quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Variedades de alface


Uma ida ao supermercado não é mais o jeito que costumava ser. Existem mais tipos e variedades de frutas e legumes do que nunca. Há uma exposição exótica de diferentes cores, formas, tamanhos, variedades, texturas, sabores de frutas e legumes no supermercado. Você não precisa nem saber quais são os nomes dessas frutas exóticas e legumes. Este artigo irá cobrir algumas informações sobre as variedades de alface.

Alface ou Lactuca sativa são os mais antigos legumes conhecidos pelo homem. A alface vegetal tem sido desenvolvida a partir de Lactuca serriola, isto é, alface espinhosa. Era uma planta selvagem que havia sido desenvolvida no Mediterrâneo e região do Cáucaso. Diz-se, o imperador César Augusto tinha um estatuto feito para imortalizou a alface Romaine-tipo. Isso porque ele acreditava que o curou de uma doença. Sementes de alface foram trazidos para a América do Norte em 1600 a partir de Inglaterra. A alface comum só se tornou popular após a Segunda Guerra Mundial. Você vai encontrar algumas informações sobre as variedades de alface disponíveis no mercado no artigo seguinte.

Variedades de Alface

Há mais de centenas de tipos de alface disponíveis, que variam apenas no tamanho ou dias para colheita. A seguir, são algumas variedades de alface poucos que foram divididos em quatro grupos.

Crespa: As variedades de alface crespas ter uma cabeça firme. Eles têm uma textura crips e veias distintas. O tipo de alface crespa comum é a alface americana. As culturas de outono mais populares é a variedade de alface Ítaca. As cabeças podem tornar-se solta no calor, mas esses tipos de alface são resistentes ao espigamento. Alface Summertime têm cabeças grandes e ter tempo para parafuso no calor do verão. Eles têm as folhas frilly que são resistentes à queimadura ponta.

Butterhead: As variedades de alface butterhead tem um suave textura, folhas flexíveis com veias distintas. A alface Bibb tem uma textura macia e demora cerca de 45 - 57 dias até a colheita. O buttercrunch é uma variedade americano do Bibb e é mais tolerante ao calor do que o último. O Europeu de alface variedade de Marvel Four Seasons tem as folhas verdes que têm pontas vermelhas. Ela é plantada na primavera, verão e outono tarde.

Folhas soltas: A variedade de folhas soltas de alface não tem uma cabeça, em vez formar um monte de folhas. A tigela de salada de alface é fácil de crescer e é resistente bastante calor. Para além da alface verde saladeira, o vermelho salada de alface variedade tigela também é popular. Lollo Bionada é uma alface italiano que tem uma borda frilled que leva um longo período de colheita. O Lollo Rossa é a variedade vermelha de Lollo Bionada. A alface folha de carvalho vêm em diversas variedades, como bronze verde, vermelho, etc Eles são folhas de salada muito populares e utilizadas como curativos.

Romaine ou Cos: Estas variedades de alface tem textura crocante e usado como molhos de salada. O Romaine é uma planta ereta que tem longas folhas estreitas que são grossos e terno. Rouge d'Hiver é um tipo de alface Romaine que é tolerante a temperaturas baixas e pode também ser colhida na Primavera e no verão. The Little Gem Mini Romaine é um tipo de herança de Inglês que tem uma textura crocante.

Mesclun: O Mesclun é uma mistura selvagem colhidas, greens jovens. A maior parte do Mesclun são cultivadas como leitos de sementes de alface mistos. Você também vai encontrar alguns dos picantes das misturas que têm uma variedade mista de folhas de mostarda, rúcula, agrião, mezzula neles.

Isso foi tudo sobre as variedades de alface disponíveis no mercado americano. Cada tipo de alface tem um valor diferente nutricional. Alfaces são ricos em fibras alimentares, vitaminas A e K. eles também contêm boas quantidades de ômega-3 ácidos graxos essenciais e ácidos gordos ómega 6. Uma salada de alface é uma parte importante de uma dieta saudável do coração. Eu espero que você encontre alguma informação sobre as diversas variedades de alface neste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário