sábado, 6 de outubro de 2012

Melhor Câmera DSLR 2013


Quando se trata de nada de fotografia avançados e profissionais corresponde ao brilho de uma câmera DSLR (Digital Single Lens Reflex). Estas são as câmeras digitais que vêm com uma série de recursos manuais e controles para ambientes altamente avançados da câmera, portanto, eles são usados ​​por pessoas que estão na profissão da fotografia ou tem uma paixão eterna por isso. O melhor câmera DSLR 2011 será, sem dúvida, custar muito dinheiro, e eles são infinitamente mais caro do que o seu ponto simples e câmeras de filmar, mas no longo prazo, eles são totalmente vale o investimento.

A maior vantagem de uma câmera DSLR é o aumento da velocidade do obturador, que permite que se clique em uma fotografia em movimento rápido dentro de um piscar de olhos. Não há defasagem de tempo entre várias fotos também, e escusado será dizer que o produto final é da mais alta qualidade possível. Além disso, existe uma maneira simples para o intercâmbio de lentes da câmara, bem como, de modo que o fotógrafo pode obter a lente direita para o tempo determinado e condições de iluminação. Simplificando, as câmeras DSLR são usados ​​para imagens de alta qualidade por alguém que conhece as câmeras de dentro para fora e tem uma boa idéia sobre como clicar as melhores imagens.

Melhor Câmera Digital SLR de 2013

É importante comprar a melhor câmera DSLR que vem equipado com todos os mais recentes recursos e tecnologia que está disponível no mercado. Quando você está gastando tanto dinheiro com uma câmera, deve ser uma prioridade para obter o melhor negócio possível. Você também deve considerar o tamanho eo peso da câmera, uma vez que estes são muito mais pesados ​​do que simples máquinas fotográficas digitais. Você também deve garantir que você tenha altas resoluções disponíveis para a imagem (medida em megapixels) e também tem a opção de gravar vídeos em HD. Uma boa bateria e grande memória é também crucial. Com isso em mente, aqui estão alguns candidatos para o título de melhor câmera DSLR de 2011 que você deve olhar para fora.

Canon EOS 1D Mark IV

Esta é uma das mais rápidas câmeras DSLR que você vai encontrar hoje, e vem de uma marca que é conhecida por sua excelente marca de câmeras. Este DLSR fenomenal oferece-lhe uma gama de ISO até 102400, 1080p gravação HD, 10 fps de disparo contínuo, 17 MP de resolução e 1500 imagens por vida de carga da bateria. O peso da câmera é de 2,6 quilos, e de 3 polegadas de tela LCD vem equipado com vidro anti-reflexo para melhor visualização. A redução de ruído também é excelente e Canon DIGIC 4 Image Processor garante que você obtenha as melhores imagens possíveis. Uma grande variedade de lentes também estão disponíveis, e isso torna melhor a câmera DSLR de 2011. Esta câmera vai custar cerca de US $ 4.500. Você também pode verificar a Canon EOS-1D Mark III, a Canon EOS 5D Mark II, a Canon EOS 7D ea Canon EOS 50D.

Nikon D7000

Nikon é outra marca que é bem conhecido por fazer algumas das melhores câmeras digitais por aí. Abundância de câmera DSLR revisa 2013 alegação de que este modelo em particular é a melhor câmera DSLR de 2011. Esta câmera é muito simples de usar e pode também qualificar-se como a melhor câmera DSLR para iniciantes. A tela LCD de 3 polegadas é muito impressionante, como é a compilação resistente da própria câmera. Você vai ter um sensor de imagem de 16,2 MP, e este juntamente com o processador de imagem Nikon EXPEED 2 assegura que suas imagens são de qualidade extremamente rico. Você pode expandir a gama de ISO 25600 e você também pode gravar 100 imagens contínuas de 6 fps. A duração da bateria não é tão bom que ele oferece 850 fotografias com uma única carga, mas para além de que este é um belo pedaço de tecnologia. Ele custa cerca de US $ 1.200. A D300S Nikon também vale a pena olhar em.

Sony Alpha A900

Se você gosta de usar uma grande variedade de lentes de câmara para as suas fotografias, em seguida, esta câmera da Sony vai servi-lo bem. O tamanho relativamente grande da câmera pode ser inquietante, mas a estabilização de imagem na tela LCD de 3 polegadas garante que suas imagens não falta qualidade. Você também terá um visor que é sempre um bônus para as pessoas atirando objetos em movimento. A duração da bateria oferece cerca de 880 tiros para cada cargo, eo sensor de imagem impressionante 24 MP é o que come na bateria a mais. Os processadores dual BIONZ da Sony reduzir os desfasamentos no modo de disparo, e você ainda tem uma saída HDMI para conectar o dispositivo ao seu HDTV diretamente. O preço desta câmera é em torno da marca de US $ 2.500.

Algumas outras câmeras DSLR notáveis ​​para 2013 são os seguintes.

* Olympus E-5

* Pentax K-5

* Canon Digital Rebel Xsi

* Nikon D3100

Se você achar que o melhor a câmera DSLR de 2013 é muito caro para você, então você pode até mesmo considerar a obtenção de melhor DSLR entry-level. Estes serão muito mais acessível e que também vem equipada com algumas configurações automáticas para as pessoas que estão na fotografia profissional, mas gostaria de começar em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário