sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olho da Receita Roast Redonda


Fui convidado para casa de um amigo para passar uma tarde maravilhosa e almoçar juntos. Serviu-me com um pouco de carne suculento, cujo sabor eu ainda não esqueci. Descobri que ela já havia tentado um novo olho de receita assado rodada por sua irmã. Eu estava totalmente tomado pela ternura e sabor do olho do assado rodada serviu para que eu pedia a ela para compartilhar comigo esta receita de carne bovina. Neste artigo, vou compartilhar com vocês alguns dos olhos fácil de receitas assadas redondas que irão transformar qualquer cozinheiro comum em um chef gourmet.

Olho desossadas de Receita Roast Redonda

Ingredientes

* 3 a 4 quilos de olho desossada assada rodada

* 4 corte dentes de alho em 4 a 6 lascas

* 1 colher de chá de paprika

* Pó 1 colher de chá de pimenta

* Colher de chá de alho em pó

* Colher de chá de cominho moído

* Sal do teaspoon

* Uma pitada de pimenta preta

* 1 copo de cidra

* Xícara de óleo vegetal

Método de Preparação

Corte fendas profundas na carne assada com uma faca e empurre um pedaço de alho em cada uma das fendas. As fendas e alho devem ser espaçados no olho de assado rodada.

Misture chili em pó, páprica, alho em pó, cominho, sal e pimenta preta. Em seguida, esfregue-as sobre o assado e colocá-lo em um saco grande armazenamento de alimentos. Adicione o azeite e cidra no saco e selá-lo. Refrigerar o saco e permitir que ele marinar durante 2 horas. Agora, aqueça o forno a 325. O assado marinado necessita de ser colocado numa panela superficial e torrado no forno descoberto, por cerca de 25 minutos por libra. Seu olho desossada de assado rodada está pronto.

Olho Concurso de Receita Roast Redonda

Ingredientes

* 3 quilos de olho de carne assada rodada

* Sal a gosto

* Uma pitada de pimenta

* 4 dentes de alho

* Os temperos adicionais como o pó de pimentão, colorau, cominho, de acordo com sua escolha

Método de Preparação

Tira os dentes de alho em algumas peças. Insira o pedaço de alho nas fendas feitas no assado por uma faca. Misture o sal, pimenta e temperos adicionais que você deseja e esfregá-los no olho de assado rodada. Agora, coloque a carne numa assadeira e deixe-o descobrir, sem adição de qualquer líquido. Asse a 500 no forno e depois de cerca de 5 minutos imediatamente transformar o calor para baixo para 475. Continue assar a 475 por 7 minutos por quilo. (Total de cerca de 21 minutos para um assado libra 3).

Ligue o forno desligado quando feito e permitir o assado sentar-se no forno por 2 horas. Não abra a porta do forno para espiar em durante este tempo. Em seguida, retire a carne, e desfrutar da sua refeição. Você pode tentar cozinhar uma refeição deliciosa por experimentar uma carne assada receita garupa.

Olho fácil de Receita Roast Redonda

Ingredientes

* Olho libra 1 a 3 de assado rodada

* Copo cozinhar sherry

* Xícara de molho de soja

* Amaciante de carne

* 1 colher de sopa de cebola em pó

* 1 colher de sopa de alho em pó

* Xícara de azeite de oliva

Método de Preparação

Leve todos os ingredientes, exceto o amaciante de carne em uma tigela grande e misture. Depois de misturar bem os ingredientes com o assado, permitir que ele marinar durante pelo menos 2 horas no frigorífico. Após cerca de 2 horas, remover o assado para fora da marinada e mantê-la à temperatura ambiente durante dez minutos.

Depois, esfregue o amaciante sobre o assado e novamente deixe descansar por mais dez minutos. A marinada necessita de ser revestida para o assado. Em seguida, assar em 375 por uma hora. Uma vez que o assado é feito, desligar o forno e permitir que o assado para permanecer no forno durante 2 horas antes de servir. Se você gostou de cozinhar e comer estas deliciosas receitas, então você pode tentar uma mão com costela assada receita olho.

Trata-se de um olho poucos fácil de receita assado rodada que não só são fáceis de cozinhar, mas gosto delicioso também. Você pode tentar estas receitas de comida, e ter certeza que você vai querer ter mais do carne macia suculenta cozinhados desta forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário