sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jardinagem Gramas Ornamentais


A popularidade de jardinagem gramíneas ornamentais tem aumentado na última década, uma vez que são plantas de manutenção de baixo custo e baixa. Eles acrescentam que a beleza do jardim como destaques adicionais para plantas floridas e também arbustos. Eles aumentam a estética do jardim, quando plantadas em canteiros perenes, bordas e jardins à beira-mar. E existe uma grande variedade de textura e tamanho para escolher. Jardinagem gramíneas ornamentais pode ser macio ou fino, de folha larga e espessa. Selecione o que se adapte ao seu jardim melhor.

Tipos de Gramas Ornamentais

Grama Feather Reed

Esta grama tem mais de uma textura esganiçada do que estar emplumada. É portador aglomerados de delgadas folhas verde escuro que têm um grande número de hastes florais rígidas que podem crescer de 5 a 6 pés de altura. Esta planta pode crescer em pleno sol ou à sombra também. Não é exigente quanto as condições do solo também. No entanto, sua folhagem cresce no início da primavera ou final do inverno, quando o clima é mais frio. Ela dá flores que florescem no verão.

Aveia do mar do Norte

Essas gramíneas crescem em aglomerados que são 3 a 4 pés de altura. Estas plantas são bem adaptados para as condições do solo média e crescem bem em condições parcialmente sombreados e parcialmente ensolarado. Eles carregam folhas curtas e largas que crescem na base enquanto grupos de cabeças de sementes planas são suportados perto do topo das hastes da grama. As folhas e sementes que são de outra de cor verde por sua vez, marrom durante a queda e, finalmente, bege durante os invernos.

Ravenna Grama

Esta é uma planta ornamental grama gigante que exige muito espaço para crescer. Ela exige a pleno sol e cresce bem em média para secar o solo. Estas são plantas robustas com folhas largas arqueadas que crescem até uma altura de 6 pés. Eles têm talos duros que crescem até 10 a 12 metros de altura que sustentam as cabeças de sementes abafado. A grama Ravenna usa uma rica cor verde durante o verão. No entanto, ele se transforma completamente tan durante os meses de inverno. Eles se levantam altos através dos ventos do inverno e até mesmo na neve, e, portanto, é erva ornamental preferido para jardins de inverno.

Miscanthus

Miscanthus cresce até uma altura de 4 a 5 metros e tem um diferencial de 2 a 3 pés quando maduro. Cresce bem em solos bem drenados e sob pleno sol, embora também possa crescer em solo argiloso bem. A consideração mais importante, enquanto cresce o capim versátil é a umidade. É popular, por sua cor vermelho-alaranjada queda. Ele tem médias lâminas de cor verde com uma coloração avermelhada que começa a mudar em um tom mais avermelhado, como as abordagens de verão. No outono adorna a sua cor vermelho-alaranjada que dá o nome comum de "erva chama '. Com sua folhagem cor de vinho e as plumas branco-creme de sementes que crescem bem durante os meses de inverno, eles acrescentam uma característica marcante de um jardim durante a estação fria.

Grama Floresta japonês

Também conhecida como a erva Hakone, a grama floresta japonês é uma gramínea resistente ornamental para as zonas do USDA 5 a 9. Embora seja da variedade propagação de gramíneas ornamentais, que cresce lentamente e é mais restrito na área, que pode espalhar-se a gostar da moita formando gramíneas. Cresce cerca de 16 a 24 polegadas de altura com uma dispersão de 18 a 24 polegadas. Tem atingindo variadas folhas douradas que tendem a inclinar-se para um lado. Ela cresce bem em regiões sombreadas durante os meses de verão e sob luz solar intensa durante os meses de inverno. Exige solo úmido, fértil e rica em húmus.

Todos grama do ouro

Toda a grama de ouro é uma variedade anã de grama floresta japonês. É portador de bambu como as folhas que são ouro brilhante na cor a pleno sol. Na sombra que fica verde amarelada. Nos dias mais frios da estação do outono na grama inflorescência cor avermelhada impressionante. Quando estiver totalmente maduro, atinge uma altura de 9 a 14 polegadas com um spread de 18 a 20 polegadas. É uma erva que cresce em ritmo moderado. É mais adequado para úmido, bem drenado e solo fértil. Sua folhagem dourada que tem como um metal de qualidade brilhante, faz sobressair no jardim.

Algumas considerações

Para facilidade de manutenção, escolha clump crescimento gramíneas ornamentais do que os das variedades espalhando. Evite as gramíneas em execução ou espalhar como a grama fita menos que você queira usar a erva ornamental como cobertura do solo.

As gramíneas ornamentais não exigem cuidados muito. Uma vez que você plantou em seu jardim você pode ser obrigado a regá-los por um par de meses até que se estabelecer. Eles não necessitam de fertilizantes ou pesticidas para ser adicionado, embora alguns possam fazer o bem em solo rico em húmus. No entanto, é sempre bom para plantá-las com espaçamento adequado, a fim de permitir que as suas formas distintas de se destacar.

Jardinagem gramíneas ornamentais pode aumentar a beleza de seu jardim colector. Muitas ervas silvestres como Santo Agostinho e Grama Buffalo fizeram sua maneira em nossos jardins como gramíneas ornamentais. Com uma grande variedade para escolher e também devido ao fato de que eles necessitam de cuidados muito pouco, plantas ornamentais estão se tornando um ativo para um amante do jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário