quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhor emulador de DS


A tecnologia e as técnicas usadas pelos melhores emuladores de DS, hoje, não está em um estágio muito avançado, o que faz com que seja impossível de ser capaz de reproduzir todos os disponíveis Nintendo DS (NDS) jogos em um PC. Um emulador para vários consoles de jogos de vídeo é criado, a fim de permitir que as pessoas jogar os melhores jogos, que são desenvolvidas única e exclusivamente para os consoles só, em outras plataformas (mais comumente o PC).

Existem vários emuladores de DS por aí na web, prontas para download e instalação a qualquer momento, mas se eles são realmente vale a pena, é discutível. Avanços estão sendo feitos em uma base regular, porém, e mais cedo ou mais tarde, o melhor emulador de DS estará completamente livre de bugs e vai permitir que as pessoas para jogar todos os jogos NDS no seu PC perfeitamente.

Nintendo DS

O NDS foi lançado pela Nintendo em 2004, e é o mais vendido console portátil de vídeo de hoje. Seu concorrente direto é o Sony PSP, mas as vantagens do NDS são muito mais úteis. O console era uma continuação da série de Adiantamento Nintendo Game Boy, e hoje chegou a um nível sem precedentes de avanços. Um modelo posterior (Nintendo DS Lite) foi lançado em 2006, e em seguida, o Nintendo DSi foi lançado em 2008.

A popularidade do Nintendo DS é tão alto, que é a segunda melhor venda do console de videogames em geral, atrás do PlayStation 2 da Sony. Esta é conforme estatísticas lançado para o exercício findo em 31 de março de 2010. As pessoas têm vindo a tentar chegar com o melhor emulador de Nintendo DS por muitos anos, devido a esta enorme popularidade do console portátil.

Emulador de DS Top

Como já mencionado, há algumas opções disponíveis para pessoas que procuram DS emuladores. A razão para esta necessidade é que os jogos que são lançados para o Nintendo DS pode ser jogado sobre eles exclusivamente. Este é o caso de todos os consoles de videogame, mas as pessoas eventualmente encontrar uma maneira de contornar isso, fazendo uso de emuladores. Estes emuladores permitem um indivíduo para jogar um jogo feito para uma plataforma particular, em outra plataforma. Suas escolhas para o melhor emulador de DS para PC são os seguintes.

* Dualis: emulador de DS Primeiro

* No $ GBA: Última lançado em janeiro de 2008

* DeSmuME: Última lançado em julho de 2009. É também o melhor emulador de DS para Mac.

* Idéias: Última liberados em junho de 2010

* Os NeonDS: o emulador Upcoming

Estes emuladores de DS são facilmente disponíveis para download através da Internet e pode ser localizado facilmente. Eles são completamente livre de custos, e uma vez instalado, eles podem deixar um indivíduo jogo conteúdo DS no PC. O problema ainda é a limitação do número de jogos de topo DS que pode realmente ser jogados. Além disso, a qualidade de vídeo e gráficos destes jogos não vai ser até zero no PC, e isso vai estragar a experiência de jogo do indivíduo. É devido a estas limitações que as pessoas estão hesitantes de usar até mesmo os melhores emuladores de DS. Mas esse fator também é responsável por desenvolvedores que tentam chegar a um emulador de DS eficaz o mais rápido possível. A Sony PSP é o concorrente direto do DS, por isso algumas pessoas estão mesmo indo tão longe como a tentativa de avançar com o melhor emulador de DS para PSP. A tecnologia e gráficos disponíveis no PSP vai superar todas as limitações do DS emuladores, então isso é algo que você deve olhar para fora.

Em breve, os melhores emuladores de DS será capaz de realizar tudo o que se espera deles, sem quaisquer bugs e defeitos. Daquele dia em diante, você será capaz de jogar o melhor jogos de Nintendo DS em qualquer outra plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário