segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Reparação de Gesso Piscina


Piscina Reparação gesso ou concreto de reparo piscina não precisa ser um trabalho que você tem que terceirizar a alguns faz-tudo, se a escala de danos é pequena. Pequenas rachaduras e manchas pode ser facilmente reparado por qualquer pessoa com a paciência que é necessário para realizar tais trabalhos. Aqui, eu esboçar um procedimento genérico para reparo do emplastro piscina.

Reparo do emplastro piscina é parte integrante da manutenção da piscina. Piscinas antigas são especialmente propensos a rachaduras e danos. Isto é porque a água tem uma forma de desgaste cada superfície que entra em contacto durante um longo período de tempo. Antigo superfícies da piscina gesso são propensas a danos devido a esta implacável desgaste causado pela exposição à água.

Quando a piscina fica danificado como este, os detritos podem se dissolvido com a água ao longo do tempo e criar problemas de saúde. Com o tempo, uma pequena mancha pode aumentar se não for corrigido a tempo e necessitam de uma completa re-reboco das entranhas da piscina. Por isso, é uma boa prática de ir para a reparação de gesso piscina o mais rapidamente possível.

Piscina Instruções reparo do emplastro

Problemas de gesso Piscina pode ser tomado cuidado de, por alguns trabalhos de alvenaria bons velhos tempos. Este trabalho é muito demorado e pode levar até um dia inteiro. Portanto, planejar o trabalho de reparo em um fim de semana.

Coisas que você precisa

Antes de começarmos, deixe-me listar as ferramentas que você precisa para começar o trabalho feito. A lista é bastante longa e você pode ter de fazer compras em torno de um lote na loja de ferragens antes de começar. Aqui estão as coisas que você precisa:

* Espátula de aço inoxidável

* Mistura de gesso Piscina

* Power Mixer junto com pá

* Espátula dentada

* Bonder Acrílico

* Martelo

* Cinzel

* Rebarbadora

* Disco Grinding

* Bomba de pulverizador

* O carbonato de sódio

* Lavagem de ácido

* Escova de ácido

* Balde Big

* Escada extensível

* Mangueira

* Putty faca

Isto é totalmente uma lista exaustiva, mas depois você vai ter que comprar tudo apenas uma vez. Kits de reparo em gesso Piscina e kits de reparo piscina de concreto também estão disponíveis, o que lhe fornecer a maior parte dos materiais necessários para o trabalho além de ferramentas.

Compensação Repair Patch e Preparação

Antes de começar, você deve drenar a piscina inteira. Isso vai fazer o reparo fácil e evitar quaisquer perigos causados ​​por ferramentas elétricas. O principal desafio é para consertar o gesso danificado e torná-lo misturá-lo com o antigo.

A primeira parte está limpando o patch de reparo e prepará-la para conserto. Usando as ferramentas antigas de alvenaria, que são martelo e cinzel, limpar todo o material de reboco solto que está pendurado ao redor e dentro da mancha de gesso danificado. Raspe qualquer parte que é difícil preso usando uma espátula.

Bisel em primeiro lugar na área que rodeia o patch de reparo, utilizando moinho de disco e ângulo e se certificar de que você vai fazer sobre polegada de profundidade. Você poderia fazer o mesmo usando um martelo e um cinzel em torno do remendo de reparação e criar uma polegada profunda depressão. Também certifique-se que você limpar o gesso.

Em seguida, você deve submeter o patch reparação inteiro para uma lavagem completa ácido utilizando um pulverizador da bomba. Limpe-a com uma escova de ácido. Em seguida, espalhar o carbonato de sódio na área para neutralizar os restos de lavagem de ácido. Certifique-se que todo o ácido foi liberado pelo carbonato de sódio e lavar tudo com água.

Patching com Gesso

Depois de ter preparado a área da piscina gesso danificado para o patch, você pode começar a misturar o gesso piscina em um balde grande. Assegure-se que a cor do gesso piscina corresponde com o gesso circundante de idade.

Começar a preencher o patch preparado com uma mistura de gesso acabado. Usando uma espátula dentada, espalhe uniformemente o gesso dentro e ao redor das bordas do patch. Use uma espátula de aço inoxidável para finamente terminar o patch de trabalho. Deixe o patch para secar por algumas horas. Em seguida, use o disco de moagem novamente para nivelar toda a área e encontrou seu acabamento com o gesso ao redor. Você também pode, alternativamente, usar uma almofada de lapidação de diamantes para fazer o trabalho. Com que seu trabalho está feito. Após o patch todo tem suficientemente seco, você pode limpar todos os detritos e encher a água de volta.

Assim, estes foram simples e diretas piscina instruções de reparação de gesso que você pode seguir para corrigir suas paredes danificadas piscina de natação. Afinal, o verão e você vai precisar de sua piscina mais do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário