segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pequeno-almoço americano


Café da manhã é a refeição mais importante do dia e não há segundo pensamento sobre isso! Pessoas de todo o mundo em diferentes cidades, nações e continentes têm menus de pequeno-almoço diferente. Dependendo das culturas produzidas localmente, os legumes e produzem disponível na terra, o menu é em grande parte em forma. Tanto quanto os Estados Unidos estão em causa, um café da manhã típico americano seria constituído principalmente de alimentos quentes de combustível, o que significa que são alimentos ricos em carboidratos, o conteúdo de vitaminas e minerais.

função minialbum16click (showme) {document.getElementById ('minialbumclick16') src = showme;.} pequeno-almoço americano (Clique na imagem para visualização)

Menu de pequeno-almoço americano

É muito difícil a zero em uma lista de alimentos tradicionais Pequeno-almoço americano, no entanto, tentamos compilar alguns dos alimentos de pequeno almoço teve comumente abaixo.

* Cereal

* Oatmeal

* Donuts

* Os Bagels

* Os Muffins

* Os Waffles

* Os Panquecas

* Os Ovos Mexidos

* Ovos fritos

* Omelete

* Os ovos de Deviled

* Bacon

* Os Salsichas

* French Toast

* Suco de Laranja

* Café

* Leite

* Hot Chocolate

* Os Hash Browns

* Salada de Batata

* Toast (com geléia, geléia ou manteiga de amendoim)

A cheia do Norte Pequeno-almoço americano incluiria os ovos, um de carne pequeno-almoço que seria ou bacon, presunto, bife Scrapple, ou salsichas, uma forma de batata, como batatas fritas ou batatas fritas, torradas ou alimentos cozidos como bolos ou biscoitos, uma fruta e café. O sumo de laranja é também visto a ser consumido um lote, em vez de café. Na América do Sul, pequeno-almoço é mais leve, com apenas um sanduíche regado com café ou suco. No entanto, eles têm a sua quota de pequeno-almoço pesado que é chamado de "grande pequeno-almoço" ou "café da manhã de domingo. Eles tendem a substituir alguns itens acima referidos, panquecas, biscoitos, pãezinhos de canela, bolos doces, grãos, etc

Alguns típicos americanos Receitas Pequeno-almoço

Pequeno-almoço itens de alimentos como salsichas, presunto, bacon, etc, são na sua maioria prontos para comer, com a única preparação para ser frite-os. Além disso, muffins, biscoitos, donuts, etc, são loja-comprados alimentos de pequeno almoço. Assim, vamos olhar para três alimentos Pequeno-almoço americano que envolvem algum cozimento. Vamos dar uma olhada em suas receitas.

Receita de panqueca

Também conhecida como flapjacks, griddlecakes ou hotcakes em os EUA, panquecas são alimentos de pequeno almoço populares em os EUA. As panquecas primeiros são acreditados para ser comido pelos antigos romanos. Ele foi o primeiro adaptado pelos franceses da China e Nepal pelos cruzados no século 12. Os norte-americanos, em seguida, levou a receita a partir deles e começou a prepará-los. As panquecas podem ser preparadas doce ou salgado, dependendo do ingrediente extra adicionados a eles, como frutas, bacon, queijo, etc Vamos ter um olhar para a receita:

Ingredientes

* 225g de farinha de trigo

* 2 ovos batidos

* 300 ml de leite

* 30 g de manteiga (derretida e fria)

* 1 colheres de sopa de fermento em pó

* 1 colher de chá de açúcar

* Uma pitada de sal

Procedimento de preparação

Em uma tigela, adicione a farinha, o fermento, o açúcar eo sal e faça um buraco no centro. Despeje o leite, os ovos batidos, o leite ea manteiga derretida no bem e misture bem, até que uma massa lisa como a consistência é obtida. Desde que é mais conveniente despeje a massa para a panela (de colher-lo), enquanto fritar, transfira a massa para uma vasilha. Permitir a massa descansar por 20 - 30 minutos antes de fazer as panquecas.

Obter o pan sobre o queimador e verter em alguns massa na forma de um círculo. Quando o lado voltado para você começar a borbulhar e blister, vire a panqueca. Cozinhe por um minuto e, em seguida, após servir mel alguns drizzling gloriosa de ouro ou xarope de bordo sobre ele. Adicionando um pouco de chocolate derretido na massa lhe dará panquecas de chocolate encantadoras. Adicionando mirtilos frescos ou descongelados na massa irá resultar em belíssimas panquecas de mirtilo. Várias adições podem ser feitas à mistura acima referida panqueca, para obter um personalizado panqueca.

Receita Rabanada

Como e onde a gênese do pão francês teve lugar, não sabemos. No entanto, quando podemos comer os "pães eggy" Lovely, que está interessado na sua origem?

Ingredientes

* 2 fatias de pão branco

* 1 ovo

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de açúcar

* Xícara de leite

* 1 colher de chá de canela

* Manteiga sem sal

* Uma pitada de sal

Procedimento de preparação

Bata o ovo, o leite, a canela, a baunilha eo açúcar até obter uma mistura leve e espumosa. Coloque uma frigideira no fogão e deixe aquecer. Enterrar a fatia de pão na mistura do ovo espumante e deixe-o completamente absorver a mistura de ovos. Adicionar um pouco de manteiga na frigideira quente e coloque a fatia de ovo de pão embebido para a panela. Virar depois de um minuto. Fry até ambos os lados estejam dourados e sirva com calda de qualquer de sua escolha.

Receita Brown Hash

Batatas fritas são típicos itens de pequeno-almoço americano de alimentos vistos na América do Norte. Eles são muitas vezes frito em uma frigideira ou grandes cooktops comuns. Eles são mais servido com bife no café da manhã.

Ingredientes

* 3 batatas (descascadas)

* 1 cebola (picada)

* 3 colheres de sopa de azeite de oliva

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento de preparação

Utilizando um ralador, rale as batatas descascadas. Lave os pedaços de batata em um pouco de água e drenar a água. Usando uma toalha limpa e seca, pat a batata ralada seca. Você pode usar um espremedor de batata para remover a umidade e dar uma textura mais crocante. Coloque esses pedaços em uma tigela e adicione a cebola picada, azeite, sal e pimenta e misture bem. Leve uma frigideira e adicione um pouco de manteiga para ele. Dollop esta mistura dentro dela. Usando uma espátula, separe os pedaços de batata em quatro seções e frite até a batata torna-se dourada.

Estes foram apenas três receitas ímpares da vasta gama de itens alimentares americanos de pequeno-almoço. As pessoas nos Estados Unidos têm mais de café do chá em suas refeições e, principalmente, têm café durante todo o dia. Além disso, a geração mais jovem é visto até mesmo ter pizzas frias e sobras de macarrão no café da manhã. Assim, as tendências estão mudando! Então, novamente, muitas pessoas estão ficando conscientes da saúde e estão aderindo xícaras de frutas frescas no café da manhã e batidos para evitar toda a ingestão de calorias extra de alimentos cozidos e doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário