segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Coisas para fazer em Moscovo


Moscou, capital da Rússia ea maior cidade em toda a Europa. Moscou é uma das cidade mais populosa do país e no continente europeu. A cidade é um centro muito importante de política, cultura, experiências científicas, religião, finanças, educação e transporte na Rússia. A cidade passou por muitas mudanças desde a sua criação no início de 1200 e hoje serve como a cidade mais popular da Rússia no mundo. Para os viajantes que estão olhando para viajar para a Rússia para umas férias deve definitivamente parar na cidade capital e experimentar as atrações seguintes.

Melhores Coisas para fazer em Moscovo

Esta cidade é enorme e emocionante. Depois de passar alguns dias e se divertir, a maioria das pessoas não quer voltar para casa tão divertido na capital nunca pára. Moscou é conhecido por sua bela arquitetura, comida maravilhosa e clima agradável. Muitas pessoas têm a idéia errada de que Moscou vive clima frio durante todo o ano que não é verdade. A cidade tem um clima temperado e é geralmente recomendado que as pessoas não devem viajar para a cidade no inverno quando a temperatura é de congelamento, caso contrário, Moscou é abençoada com um clima agradável.

Kremlin

O Kremlin foi construído, no século 14, quando o príncipe de Moscovo, Ivan Klaita ordenou a construção de uma grande fortaleza, que foi nomeado Kremlin. Paredes quase 50 anos depois, seu neto Dmitry Donskoy levantadas feitas de pedra branca em torno da fortaleza e da construção foi concluída no início do século 16. Construção de novo começou no século 17 ea estrutura icônica tem sua tenda como topos que ainda estão presentes. Toda a área do Kremlin é muito grande e abriga uma série de edifícios únicos, tais como Museu de Moscow Kremlin, Armory, Catedrais da Assunção, São Miguel Arcanjo e da Igreja de Ordenação.

Galeria de escultura de gelo

A Galeria de Escultura de gelo em Moscou é um tipo especial de museu, que só abriga belas esculturas de gelo que procuram. Ele serve como um ano em torno de atração e é um dos melhores lugares para visitar em Moscou com as crianças e familiares. As obras-primas da arquitetura congelados coloca todos os visitantes em grande maravilha eo ambiente frio é acompanhado com muita música e luzes surpreendentes. Este museu é gerido por uma empresa privada e os visitantes são fornecidos com coletes especiais para mantê-los quentes, como a temperatura estiver abaixo-10F.

O Fundo de Diamante

É um lugar onde os visitantes podem encontrar diamantes, pedras preciosas e jóias, que não tem preço. Este fundo foi fundada em 1922 e inicialmente pertenceu ao Tzar da Rússia, mas foi aberto para visitação pública desde 1967. Inicialmente, o Fundo de Diamante era conhecido como "A Colecção Imperial 'e seu destino original era São Petersburgo. Foi transferido para Moscou durante a I Guerra Mundial para salvá-lo de quaisquer possíveis ataques. Ele também armazena importantes relíquias históricas da história da Rússia como o Estado Regalia (coroa preciosa), Diamond Orloff (189.62 quilates), Diamond Shah (88,7 quilates) e maior do mundo corte de safira (258,8 quilates), entre outros.

Praça Vermelha

Entre as muitas coisas legais para fazer em Moscovo, as pessoas também podem visitar a mundialmente famosa Praça Vermelha. O local deriva seu nome o termo "Krasnaya", que significa belo e vermelho. As casas Red Square muitas antigas maravilhas arquitetônicas do XVI e início do século XX, bem como a recém-criada Voskresensk Gates, a Igreja do Ícone da Mãe de Deus de Kazan e Capela Iberia.

Arsenal

Como o nome diz, Armory foi especialmente criada para armazenar armas e armas imperiais para os militares russos. Mais tarde, o Arsenal também abrigava Jewelle, quadros de ícones e bordados. O Arsenal também abrigava algumas peças importantes belas jóias, artesanato do momento em que Pedro, o Grande governava a terra russa. Nos últimos anos, o Arsenal sofreu muitas mudanças, mas ainda mantém a distinção de ser um dos lugares mais artísticas em Moscou.

Izmailovo Parque

Uma das melhores coisas para fazer em Moscovo, é fazer uma viagem ao Parque Izmailovo. O parque é muito popular entre turistas estrangeiros e eles podem comprar vários itens de seu mercado ao ar livre que abriga arte russa antiga, antiguidades e recordações da guerra fria. Pessoas que visitam este mercado vai certamente ficar surpreendido com o número de ofertas incríveis que os lojistas oferecem para se certificar de que uma compra é feita. No entanto, grandes bancas do mercado só são abertas nos finais de semana. Pessoas que não estão interessados ​​em rua comercial pode apenas andar ao Real Estate Izamailovo que foi considerada como a área de jogos para Pedro, o Grande.

Sete Irmãs

As pessoas que planejam ir a Moscou deve definitivamente fazer uma viagem para as 'Sete Irmãs. As Sete Irmãs é a prova viva de excelência arquitectónica russa e todas estas sete estruturas foram construídas sobre as ordens dadas por Joseph Stalin após a Segunda Guerra Mundial e cada um desses edifícios foram especialmente projetados de acordo com insumos fornecidos por Stalin. Este termo Sete Irmãs consiste Hotel Ukrania, Apartamentos Embankment Kotelnicheskaya, o Kudrinskaya Praça Building, o Hilton Moscow Hotel, o Ministério dos Negócios Estrangeiros, o edifício principal da Universidade Estatal de Moscovo, eo Red Edifício Portas Administrativo.

* Hotel Ukrania: Esta estrutura incrível está 206 metros de altura com 34 andares. Ele foi projetado por Arkadi Mordvinow e Oltarzhevsky Vyacheslav e após a sua conclusão em 1957 foi o maior hotel da Europa com uma capacidade de 1.630 pessoas. Em 2004, um novo pavimento foi aberta no hotel e diz-se que o horizonte inteiro da cidade pode ser visto a partir dele. O hotel foi fechado em 2007 para reformas e foi reaberto no final de 2010.

* Apartments Embankment Kotelnicheskaya: Esta propriedade é o mais famoso complexo comercial e residencial do país. Ele foi projetado por Dmitri Chechvlin e Rostkovsky Andrei eo prédio é 176 metros de altura. Ele tem 32 andares, dos quais 26 são para as residências e os restantes são espaços comerciais. Muitos experimentos meteorológicos também são realizados a partir deste edifício.

* O Kudrinskaya Edifício Square: Este edifício ergue-se em várias histórias controversas que o rodeiam. Ele foi originalmente projetado para habitação vários líderes russos, mas devido ao colapso da União Soviética, em 1991, essa estrutura andar 22 incrível não foi dado qualquer atenção e ele começou a perder sua graça e brilho. Hoje, várias obras de renovação estão sendo realizados nesta obra-prima 160 metros alto para se certificar de que ele recupere o seu encanto antigo.

* O Hilton Moscow Hotel: Originalmente conhecido como o Hotel Leningradskaya, esta torre de 136 metros alta foi construída por Leonid Polyakov. Os críticos dizem que o interior do hotel foi feito sem detalhes e este detalhamento imprecisa aumentou o custo de construção e uma série de controvérsias. Após uma renovação muito caro, que terminou em 2008, este hotel foi reaberto como o Hilton Moscow Leningradskaya Hotel.

* Ministério dos Negócios Estrangeiros: Ele ainda é o edifício mais importante na política russa. O edifício tem 27 níveis e atualmente abriga o Ministério dos Negócios Estrangeiros e pequenos ramos de Ministério do Comércio. A característica mais impressionante deste edifício é a sua crista enorme Soviética, que mede 144 metros quadrados.

* Universidade Estadual de Moscou: O maior irmã em todas as sete opções, esta universidade está 240 metros de altura e tem 36 andares. O prédio pode abrigar mais de 30.000 alunos e foi inaugurada em 1936. A universidade foi a segunda estrutura das Sete Irmãs para ser concluída. Um grande número de prisioneiros da Segunda Guerra Mundial 2 foram utilizados para a construção deste magnífico edifício. Hoje, a torre central da universidade abriga salas de aula e vários quartos para estudantes, escritórios administrativos, museus, um salão e correios.

* A Red Edifício Portas Administrativo: A menor das Sete Irmãs, este edifício está 133 metros de altura e muitas casas e edifícios residenciais administrativa. Ele foi projetado pelo mundialmente famoso Alexei Dushkin.

Espero que este artigo sobre o que fazer em Moscou foi uma leitura divertida. As pessoas que estão viajando para a Rússia pela primeira vez, deve pelo menos aprender algumas frases básicas comuns russos ou conhece alguém que fala russo para fazer a viagem mais fácil e interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário