segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lance Armstrong - A pessoa que sobreviveu ao câncer


Em meus artigos anteriores sobre vários tipos de câncer, expliquei a maioria dos possíveis tratamentos que um paciente com câncer pode sofrer, a fim de combater a doença. Aqui eu gostaria de discutir um exemplo de como alguém que sofre de câncer pode sobreviver com a ajuda de uma combinação de tratamentos diferentes. Lance Armstrong, que sobreviveu a um câncer é um exemplo para aqueles que são portadores de câncer e quero dar uma boa luta de volta para a doença mortal e viver a vida à sua maneira.

É preciso uma grande dose de confiança, vontade, determinação e resistência para fazer qualquer coisa neste mundo, e pacientes com câncer precisam exatamente o mesmo poder monte embalado para combater a doença e sobreviver.

Lance Armstrong tinha 25 anos quando ele tinha ganhado um par de títulos e campeonatos, Armstrong era um que parecia ser invencível na pista, quando ouviu a confirmação relatório que ele estava carregando o câncer. Ele foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer de testículo. Mesmo depois disso, Lance ignorado o câncer eo câncer se espalhou para seus pulmões, abdome e as outras partes do corpo. Dia após dia, suas chances de sobreviver começou a escurecer. Logo depois de perceber a condição, Lance resolveu dar uma briga de volta para a doença. Lance exibido Grande Espírito e vontade de vir sobre a doença. Lance foi submetido a duas cirurgias para remover os testículos cancerígenas e lesões cancerígenas no cérebro. Lance também recebeu uma ronda de BEP (bleomicina, etoposido e Platinol) quimioterapia, seguido por três rondas de VIP quimioterapia (Ifostamide, Etoposide e Platinol). Lance também o problema enfrentado de metástases (que é uma forma de cancro causado pela proliferação de células cancerosas de outros cancro afectados órgãos). Lance também foi diagnosticado com o pulmão e cancro do cérebro (como resultado de metástases; disseminação de células cancerosas do seu cancro testicular original), e teve de submetido a um tratamento adicional para o mesmo.

Recuperação completa Lance, de câncer, foi um milagre, mas foi um resultado de sua determinação. Lance escolheu a opção de vida e começou a viver forte, hoje ele não é uma vítima da doença mortal, mas um sobrevivente e está vivendo no seu melhor. Com sua atitude, confiança e tratamento agressivo, Lance foi capaz de vencer a doença.

Hoje, com uma vitória recorde na sexta Tour de France raça; Lance Armstrong fica mais alto entre os melhores dos melhores. Lance criou uma história, tornando-se seis vezes campeão do Tour de France, e que também em uma linha.

As pessoas devem ter a motivação de uma pessoa que quase perdeu a vida, mas apenas por causa de sua força de vontade e confiança, que ele poderia trazer vida de volta das garras da morte. Se uma pessoa é diagnosticada de câncer, ele / ela não deve se preocupar ou ficar com medo da doença, ficando diagnosticado por câncer não significa que ele é um fim. Se Lance Armstrong aceitou sua derrota, ele não teria sido capaz de escrever uma história.

Você só precisa seguir os passos apropriados para que você possa dar uma forte luta com a doença. Não visitar e consultar seu médico para orientação adequada. Ter uma dieta adequada e não se esqueça de se exercitar por cerca de quatro a cinco horas por semana. Fique longe de tabaco, bebidas alcoólicas cigarro, etc Escolha a viver para não morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário