quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tulipas Significado


Flor nacional da Turquia e do Irã, a tulipa pertence ao gênero, Tulipa, que contém 109 espécies. A forma peculiar e cores diferentes de tulipa torna uma das flores mais queridos na terra. Se você visualizar uma flor tulipa, o primeiro sentimento pensamento / que engole a mente é a de conforto e aconchego. Tulipas são flores que florescem no início da temporada de primavera; sendo as primeiras flores a florescer junto com narcisos e crocus, as tulipas são associados a um novo começo. Estas flores são encontrados em várias cores naturalmente; significados diferentes da flor estão associados com estes tipos diferentes. Há mais uma coisa que precisa ser compartilhada sobre tulipas antes de passar para as descrições sobre o seu significado. A tulipa não é muito brilhante e também não muito elaborada em forma. Tamanho da tulipa é compacto e não muito grande. Todos estes atributos fazem a tulipa das flores mais populares. Vamos descobrir mais sobre o que significa tulipas através deste artigo.

Flores Tulipa e seus significados

As tulipas são uma escolha popular para diversas ocasiões devido a qualidades que eles simbolizam. A variedade de cores encontradas nestas flores também é uma das razões por trás tulipas se tornando popular. Vamos dar uma olhada nos significados associados tulipas flores com cores diferentes em uma maneira passo-a-passo.

Significado Tulipas Vermelho: As tulipas vermelhas são usadas para expressar / declarar amor. A crença no amor podem ser exibidos / exibida com estas flores de cor vermelha, a qualidade do amor verdadeiro, portanto, fica associado a tulipa vermelha.

Significado tulipas brancas: Qualidades como inocência, pureza e humildade são associados com tulipas brancas. O atributo do perdão também é usado em referência com a cor branca. A qualidade do perdão, portanto, naturalmente fica associado com tulipas brancas. Um buquê de tulipas brancas é, portanto, adequado para o propósito de buscar o perdão / desculpas. Lembrança e respeito é exibido através de tulipas brancas, flores de tulipas pode, no entanto, também ser usado em cerimônias fúnebres.

Significado Tulipas Roxo: As tulipas roxas são conhecidos pela qualidade da realeza. Referência para a cor roxa sendo associado com a qualidade de nobreza pode ser encontrado em 'Hamlet', uma peça escrita por William Shakespeare. Bouquets significou para noivas também são feitos com a ajuda de tulipas roxas. Estas flores também encontrar-se em obras de arte ucraniana. Tulipas roxas encontradas nestas obras de arte estão associados com o renascimento e primavera.

Significado Tulipas Pink: Uso de tulipas cor de rosa não se restringe a determinadas ocasiões específicas. A qualidade de perfeita felicidade está associada com estas flores. Pode-se usar estas flores no momento de oferecer melhores desejos. As tulipas cor de rosa e vermelho tem um significado um pouco semelhante. Vermelhos são associados com o romance, enquanto as tulipas rosa pode ser usado na exibição de cuidados e anexo.

Significado Tulipas Amarelo: A cor amarela é geralmente associado com a amizade. No entanto, muitos diferentes significados / valores pode ser associado com tulipas amarelas. As pessoas tendem a derivar ambos os significados positivos e negativos para fora do simbolismo das tulipas amarelas. A cor amarela representa o brilho da luz do sol. É, portanto, utilizado para descrever uma pessoa com sorriso radiante e brilhante. Diz-se que as tulipas amarelas são usadas para simbolizar a rejeição no amor. Outras flores, como calêndula, que possuam a mesma cor amarelo estão associadas com a dor, o ciúme, crueldade e outros sentimentos semelhantes.

O significado das tulipas explicado neste artigo deve ajudar a entender o simbolismo flor associada com tipos diferentes. Pode-se encontrar muitos tons de tulipas, para além dos mencionados acima. Por exemplo, as tulipas variadas falar sobre os olhos bonitos. Tulipas cor creme são usados ​​para expressar o compromisso. Finalmente, pode-se dizer que as cores relevantes de tulipas devem ser usados ​​para diferentes ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário