quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Molho de tomate caseiro Spaghetti


Molho de espaguete é uma obrigação com massas italianas! No entanto a massa é boa, seu sabor não pode ser trazido para fora até que ele é temperado com um molho de espaguete pouco! Fazer molho de tomate caseiro macarrão é muito fácil, se você sabe os ingredientes exatos e alguns segredos aromatizantes! As receitas a seguir irá fornecer-lhe todas as dicas que você vai precisar para o italiano molho de espaguete estilo perfeito.

Homemade Spaghetti Molho Manjericão Tomate

Ingredientes

* 4 folhas grandes de manjericão fresco

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 4 tomates grandes maduros, escaldados, descascados e sem sementes

* Sal e pimenta

Processo

Escalde os tomates, colocando-os em água fervente, cubra e cozinhe até que a pele do tomate divisão, por cerca de 4 minutos. Após 4 minutos, retire os tomates do fogo, escorra e deixe esfriar em uma peneira. Enquanto isso, corte o manjericão em tiras pela primeira empilhá-los uns sobre outros e, em seguida, rolando-os longitudinalmente e depois cortar transversalmente, para fazer tiras, também picar alho. Os tomates devem ter sido drenado e resfriada até agora, corte os tomates resfriados e reserve. Dê uma frigideira de óleo de oliva e calor nela, adicione o alho, 1/8 colher de chá de sal e pimenta preta a ele. Aquecer em fogo médio, apenas o alho até que é perfumada, não marrom. Adicione o manjericão e tomates para o óleo e cozinhe até que o líquido é liberado por cerca de 5 minutos. Quando a mistura se transforma em um add molho espesso de sal e pimenta a gosto. Misture com o macarrão cozido e sirva. Esta é uma das receitas fáceis de espaguete molho de tomate.

Homemade Spaghetti Almôndegas com molho de tomate

Ingredientes

Para Meatballs

* Chão colher de chá de pimenta do reino

* 1 ovo batido

* 1 quilo de carne moída magra

* 1 xícara de migalhas de pão fresco

* 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado

* Alho em pó 1/8 colher de chá

* 1 colheres de sopa de salsa seca

Para Molho

* 2 (28 onças) latas de tomates pelados inteiros

* Xícara de cebola picada

* Chão colher de chá de pimenta do reino

* Xícara de azeite de oliva

* 1 (6 onças) pode tomate

* Manjericão colher de chá seco

* 1 colher de chá de açúcar branco

* 1 folha de louro

* 5 dentes de alho, picados

* 2 colher de chá de sal

Processo

Pegue uma tigela grande e adicione migalhas de pão, queijo, carne moída, salsa, alho em pó, colher de chá de pimenta preta e ovo batido nele, misturar bem e formar-la em 12 bolas. Leve à geladeira até ser necessário. Agora aqueça uma panela, coloque azeite e alho em que saut e cebola em fogo médio. Quando as cebolas transformar a luz em sombra, adicione açúcar, sal, tomate e folha de louro. Reduza o fogo, tampe e deixe ferver por 90 minutos. Após o tempo necessário, junte o manjericão, tomate, pimentão e almôndegas colher de chá. Cozinhe por cerca de 30 minutos, servir este molho de tomate caseiro macarrão quente. Leia mais em receitas caseiras de molho de espaguete.

Frango Molho de Tomate Espaguete

Ingredientes

* 3 lbs, frango cozido e picado

* 2 xícaras de caldo de carne, usar de frango cozido

* 3 colheres de sopa de bacon graxa

* 2 cebolas picadas

* 1 pimentão verde doce picada

* 3 dentes de alho picados

* 4 costelas de aipo picado

* 2 colheres de sopa de molho inglês

* 6 cebolas verdes, picado (opcional)

* Os espaguete 1 lb macarrão, não cozidos

* 1 (10 onças) pode sopa de tomate

* 2 colher de chá de molho quente (opcional)

* 1 (6 onças) pode tomate

* 1 pimentão

* 3 folhas de louro

* 1 (15 onças) pode molho de tomate

Processo

Tome um alho médias empresas frigideira e saut, pimentão, aipo, cebola e cebolinha verde em gordura de bacon até que as cebolas são translúcidas. Leve à fervura e adicione as folhas de louro e verduras, ferver ainda mais por 20 minutos. Após 20 minutos, adicione o molho inglês e cozinhe em fogo médio-baixo, até engrossar. Adicionar na sopa de tomate, molho de tomate e pasta de tomate e deixe ferver por mais 10 minutos. Após o tempo necessário, junte macarrão com frango em cubos e cozinhe apenas até que o molho tenha sido absorvida. Se o molho torna-se demasiado espessa, adicionar um pouco de caldo. Este é um dos mais deliciosos caseiros espaguete com molho de tomate.

Estas foram algumas receitas fáceis de molho de espaguete caseiro. Você pode adicionar ingredientes extras em qualquer um dos acima caseiros espaguete receitas molho de tomate, no entanto, manter a mesma base para manter o sabor original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário