quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bruschetta


Ampliar imagem

Bruschetta, tendo sua origem a partir de Itália central, normalmente é servido como aperitivo. É uma das coisas mais simples e fácil de fazer e pode satisfazer os seus botões de degustação se você realmente ama um pouco de óleo virgem de oliva adicional. Principalmente, a receita vital de Bruschetta também é melhor usado como uma tela para coberturas de outros aperitivos. É uma das receitas mais amável e grande prazer quando servido especialmente com vinho tinto. Bruschetta também é usado em menus partido, porque você pode aplicar sua própria criatividade com variações e então você vai encontrar os seus convidados toda a maneira de falar sobre suas recém-descobertas coberturas favoritas.

História

Em italiano, Bruschetta é pronunciado como "brusketta ', onde' bruscare" significa "para assar na brasa". Nos dias que alguns americanos usado 'bruschetta' da palavra para referir-se a cobertura em si e não o prato.

Nos círculos da classe média de Londres, este lanche é extremamente popular. Em maio de 2005, antes da eleição geral britânica, colunista David Aaronovitch fez uma alusão a liberais anti-guerra, as pessoas. O que agarrar "Bruschetta ortodoxias" contra o Ministro Tony Blair Prime. Os blogueiros da época pegou a frase. com truísmo sobre os leitores do Guardian que comer muesli por mais tempo, mas que eles nibble bruschetta.

Então, prepare-se e andar no caminho de acordo com as diretrizes para desfrutar a preparação de simples este ainda um dos métodos mais maravilhoso de bruschetta.

O que você precisa?

Pão, de preferência recém-cortada; alho, óleo extra virgem de oliva; feijão ou tomate (opcional); brasas, se possível, e sal a gosto.

Como você vai se preparar?

Tudo que você precisa ter um começo é de 4 de seis polegadas de largura fatias de pão toscano. Tente brindar-los sobre as brasas, se possível, é claro torradeira vai fazer também. Em seguida, esfregue levemente as fatias com um corte dente de alho, em seguida, escorrer-lo com bom azeite. Tempere com sal e pimenta de acordo com seu próprio gosto. Agora, corte as fatias ao meio e isso é tudo. Está pronto para servir. Isso é geral servem para no máximo 4.

Receita Alguns Bruscetta do Outro

Bruschetta con Crema di Aglio

Também conhecida como 'Bruschetta com creme de alho "é um dos ou-ou pratos, o que é mais se você está gostando de seu especial ou mesmo quando você está com seus colegas desfrutando juntos ou quando você sentir vontade de fazer isso em qualquer outro momento apenas assim, então você deve ir para Bruschetta con Crema di Aglio

O que você precisa?

2 cabeças de alho grande, 2 colheres de sopa de azeite, um raminho de tomilho fresco; em fatias finas de pão torrado; berinjela marinada grelhada ou pimentos, tomate fatiado e, se necessário.

Como você vai se preparar?

Pré-aqueça o forno a 400 F ou 200 C. vincular as cabeças de alho, coloque-os em papel alumínio e asse por pelo menos 35 a 40 minutos. Quando esfriado o suficiente, comprimir a polpa dos dentes de alho e misture com o azeite. Colocar a mistura em uma tigela. Coloque as folhas do ramo de tomilho e polvilhe-as sobre o creme. Com fatias finas de pão torrado, ele está pronto para ser servido. E em que se você escolher, berinjela lugar, pimentos grelhados, tomates e então não seria apenas adicionar até gosto, mas também ser valorizado pela sua aparência.

Egg Salad Bruschetta

Amado por todas as idades e todos tempo favorito é Bruschetta salada de ovo com a tradicional combinação de salada de ovo com a torrada crocante.

O que você precisa?

1 baguette em fatias de 1/2 "peças bruschetta brinde ou obtê-lo readymade no mercado também.

Para a salada de ovo, você vai precisar:

4 médias ovos, 4 colheres de sopa de maionese, 2 colheres de chá de relish doce picles, 2 colheres de sopa de cebolinha verde (picado), sal e pimenta do reino a gosto; favoritos comestíveis azeitonas verdes fatiadas (opcional).

Como você vai se preparar?

Pré-aqueça o forno a 400 F. escaramuça ambos os lados de cada fatia de pão baguete com azeite de oliva. Coloque-a em uma assadeira e torná-lo cozer cerca de 4 a 5 minutos. Dar a volta e cozê-lo novamente por mais 4 a 5 minutos, até que ambos os lados da torrada são igualmente marrom dourado. Repouse-se arrefecer durante algum tempo.

Para Salada Egg:

Leve uma panela pequena e encha com água suficiente apenas para cobrir os ovos. Ferva-os totalmente em fogo alto, em seguida diminuir gradualmente e cobrir. Fazer ovos para ser cozinhado durante pelo menos 8 a 10 minutos. Depois de algum tempo levar os ovos, escorra e resolvê-las imediatamente para o resfriamento em água fria corrente. Descasque os ovos e pique finamente. Adicionar maionese, picles, cebola picada, sal e pimenta. Coloque uma colher de empilhamento de mistura de ovos em cada brinde. Se você gosta, então enfeite com azeitonas.

Bruschetta topo

Várias combinações de ingredientes saborosos aqueles são cortadas em pedaços pequenos para uso como um sabor pode ser adicionado a Bruschetta. Ingredientes comumente utilizados incluem tomates, cebolas, azeitonas, pimentões, pimentas frias, alcaparras, frutas e ervas. Mas é claro que existem ingredientes que podem ser misturados com os sucos dos ingredientes ou com óleo de oliva temperado com vinagre de vinho. Ao adicionar coberturas Bruschetta com pequenos pedaços de pão torrado, faz um dos melhores aperitivos servidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário