terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alucinações hipnagógicas


Alguma vez você já experimentou ouvindo vozes ou ter visões quando você está prestes a adormecer ou ao acordar de seu sono? Às vezes, pode até mesmo experimentar uma 'idiota' súbita ou 'caindo' sensação quando dorme. Isso pode ser um sinal de alucinações hipnagógicas ou hypnagogia. Este é um estado de transição que ocorre entre a vigília e início do sono. Durante este período, quando se está na fronteira da consciência e sonolência, pode-se ter alucinações, out-of-body experiências e até mesmo dormir alucinações paralisia. Vamos ter um olhar para hypnagogia em detalhe nos parágrafos a seguir que ajudarão você a compreender melhor esta condição.

Alucinações hipnagógicas: Definição

O hypnagogia definição afirma que, é o visual vívido, auditiva, tátil e outras experiências sensoriais que ocorrem quando uma pessoa está entre a transição da vigília para o sono (hipnagógicas) ou de sono para a vigília (hypnopompic). Esta condição foi descrita pela primeira vez pelo psiquiatra francês, Jules Baillarger em 1846. Ele chamou esse fenômeno como psico-sensorial alucinação. "Hipnagógico" O termo foi cunhado por Alfred Maury, em 1848, que representa hypno (sono) e agogôs (induzido).

Alucinações hipnagógicas: Causas

Hypnagogia pode ser a causa de muitos factores médicos bem como psiquiátrica. Seguem-se algumas das causas -

* A privação do sono pode levar a alucinações visuais como a mente cansada começa a jogar truques devido à falta de descanso.

* A exaustão física ou emocional obscurece o limiar de sono e vigília.

* Estresse extremo pode provocar alucinações em algumas pessoas.

* Quando o cérebro é privado de estímulos externos, ele começa a pegar tópicos da memória e alucinações essas percepções passadas.

* Uma alteração na atividade elétrica ou neuroquímica do cérebro pode levar a uma aura relacionadas ao olfato e / ou tátil (toque) alucinação.

* Uso de drogas como LSD, êxtase, mescalina, maconha, PCP, etc, podem desencadear hypnagogia.

* Lesão cerebral, danos ou lesões podem causar alteração na função do cérebro, levando à alucinação.

* Muitas pessoas que sofrem de doenças mentais como a esquizofrenia, etc, podem sofrer com esses alucinações hipnagógicas e hypnopompic.

Alucinações hipnagógicas: Sintomas

Os sintomas da hypnagogia incluem auditivo vívido, visual e as sensações tácteis, quando uma pessoa está entre o estado de sonolência e vigília. Estas pessoas podem se sentir como se eles estão prestes a cair ou sofrer espasmos. Isso muitas vezes acorda-los como eles tentam evitar cair no chão ou bater-se. Muitas pessoas podem ouvir vozes que o mal de som ou diabólico. Eles ainda se encontram submersos ou afundando na água. Essas alucinações fazê-los sentir assustado, nervoso ou paranóico.

Alucinações visuais levam as pessoas a ver manchas coloridas, círculos ou objetos assustadores como um inseto gigante andando suas paredes ou observar algum animal ou pessoa em torno deles. Algumas pessoas experimentam sentimentos cenestopática. Isso inclui sentimentos de separação, esfregar ou tocar luz. Eles podem encontrar mudanças em seu corpo ou levitação experiência. Ao experimentar hypnagogia, pode-se mesmo ver os objetos ao seu redor flutuante ou ver sua sala ficar cheio de água, etc

Alucinações hipnagógicas: Tratamento

Pessoas que sofrem de alucinações têm vergonha de falar sobre sua condição. Eles podem sentir que isso é um sinal de alguma doença mental. Eles podem sentir medo de que eles podem estar perdendo seu equilíbrio mental e tal viva, na vida real como experiências aterrorizá-los. No entanto, deve-se procurar tratamento hypnagogia uma vez que irá ajudar a reduzir essas sensações aterrorizantes. O médico ou psiquiatra irá avaliar a sua condição e começar um tratamento em conformidade. O tratamento pode envolver prescrição anticonvulsivantes, antidepressivos ou medicamentos antipsicóticos. Pílulas para dormir pode ser dada como ele vai ajudar a relaxar durante a noite e parar as alucinações. Além disso, os comprimidos vão ajudar a minimizar o movimento rápido dos olhos período de sono (REM), pois é durante este período em que as alucinações ocorrem.

Se uma pessoa suspeita que amam ou sabem ou são eles próprios sofrem de alucinações hipnagógicas, procure ajuda médica. Esta condição pode ser tratada e do problema médico subjacente ou mental pode ser trazido sob controle. Isso foi alguma informação sobre hypnagogia que o ajudará a entender melhor esta condição psiquiátrica.

Aviso: Este artigo Buzzle é apenas para fins informativos, e não em qualquer tentativa forma de substituir o diagnóstico de um médico. Visitando seu médico é a forma mais segura de diagnosticar e tratar qualquer problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário