quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pálpebras inchadas


Pálpebras inchadas, também conhecida como síndrome de pálpebras inchadas, afeta homens e mulheres. É também um dos queixa mais comum em crianças. Como a pele ao redor dos olhos é muito fina e sensível, olhos inchados e as pálpebras pode ser um problema comum. Ela pode ser causada devido a uma variedade de razões. Aqui estão as mais comuns, bem como algumas outras causas menos comuns de pálpebras inchadas.

Pálpebras inchadas Causas

O choro é das causas mais comuns de pálpebras inchadas nas pessoas. O sódio nas pálpebras faz com que a pele ao redor dos olhos a inchar, causando o inchaço das pálpebras. É lamentável que pálpebras inchadas devido ao choro são facilmente perceptíveis. Pálpebras inchadas e hormônio da tireóide também estão relacionados, pois é um dos sintomas do hipotireoidismo. A seguir estão as outras causas de inchaço das pálpebras:

* Desidratação

* Privação do Sono

* Os Alergias

* Hereditariedade

* Beber, Não Case

* Trauma para os olhos

* Efeitos colaterais de maquiagem

* Usar as lentes erradas

* Envelhecimento

Pálpebras Tratamento de Puffy

Pálpebras inchadas não é uma condição médica grave e não requer um tratamento sério na maioria dos casos. Apenas em casos raros, se é causado devido a trauma ou acidente, deve-se consultar o oftalmologista (oculista). Nestes casos, pode ser tratada através de medicamentos e colírios. Se junto com pálpebras inchadas, os olhos eo rosto também parece inchado, deve-se consultar o médico, pois pode ser um sintoma de hipotireoidismo. Pálpebras inchadas em crianças é em grande parte devido a uma alergia, por isso, é muito essencial para encontrar o alérgeno e tentar evitar a exposição a ele.

Pálpebras inchadas pela manhã são causados ​​devido a dormir em uma posição errada. Portanto, recomenda-se a dormir com a cabeça elevada um pouco a partir do resto do corpo, utilizando um travesseiro. Reduzir a ingestão de álcool e alimentos salgados também pode ajudar na redução do inchaço das pálpebras. Do mesmo modo, a limpeza e desinfecção de lentes de contacto é muito importante para curar as pálpebras inchados. As mulheres também devem ter muito cuidado ao usar maquiagem nos olhos e usar somente produtos confiáveis. Existem vários remédios caseiros que são mais eficazes no tratamento de pálpebras inchadas de choro e outras causas.

Puffy Pálpebras Home remédios

Embora pálpebras inchadas afecta tanto os homens como as mulheres, quase todas as mulheres consideram uma desgraça, pois ele pode estragar a sua beleza. Mas não se preocupe, existem vários remédios caseiros que podem ajudar no tratamento de pálpebras inchadas. Deve-se lembrar que é preciso algum tempo para curar pálpebras inchadas e, portanto, deve ser paciente.

* Existem géis olho várias disponíveis no mercado que você pode usar. Mantenha o gel na geladeira por algum tempo até que esfria e depois aplicá-lo nas pálpebras.

* Use o método semelhante com compressas frias. Mantenha-os na geladeira por algum tempo e depois aplicar nas pálpebras.

* Colocar rodelas de pepino fresco sobre as pálpebras é também uma das melhores casa remédio puffy pálpebras.

* Molhe um pano ou uma toalha em água fria e coloque-a sobre suas pálpebras para reduzir o inchaço.

* Mergulhe bolas de algodão em leite frio e coloque-os em suas pálpebras.

Se nenhuma destas soluções acima mencionadas são úteis, você deve consultar o médico. Agora que você sabe as causas do pálpebras inchadas, evitando que eles podem ser mais fáceis. A coisa mais importante é ter a quantidade adequada de sono, como o inchaço das pálpebras é principalmente devido à privação de sono. Em segundo lugar, deve-se ter uma quantidade suficiente de água a cada dia para evitar a desidratação. É preciso também praticar técnicas de gerenciamento de estresse para reduzir o stress e as tensões. E, finalmente, pode-se adotar todos os outros métodos, como óculos escuros e óculos de proteção, para proteger os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário