segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Objetivo Campo Maior na NFL


Se pontapé Sebastian Janikowski e uma tentativa de um field goal não teria perdido a meta para um colossal 76 metros, seu nome teria provavelmente adornou a National Football League NFL hall da fama. Infelizmente não é assim. Infelizmente, esta glória foi para New Orleans Saints mais tarde e Oakland Raiders scion perdeu o ônibus. Esta é uma das histórias por trás do objetivo maior campo na NFL. Há um monte de outros incidentes e anedotas giram esses acontecimentos que fizeram história. Tão interessante como esses casos são, saber sobre os acontecimentos reais também é interessante. Eu estou descobrindo o objetivo maior campo na NFL com a ajuda deste artigo, você está dentro?

Objetivo Campo Maior na história da NFL

Você ficaria surpreso ao saber que o jogador que, eventualmente, após longa tentativa de field goal Janikowski nasceu com um pé deformado. Esse momento foi gravado na história do futebol por Tom Dempsey, de Nova Santa Orleans, com um gol quintal 63. Foi em 08 de novembro de 1970, contra o Detroit Lions. O Estádio Tulane foi testemunha para este objectivo. Outro candidato para o próximo objetivo maior campo de futebol americano foi Jason Elam do Denver Broncos. Jogando contra Jacksonville Jaguars, ele fez história ao chutar uma meta quintal 63 em 25 de outubro de 1998. Foi no estádio Mile High.

Objetivo Campo Maior em College Football

A NFL é grande, mas o futebol da faculdade não é menos nos EUA. Era quase mais de 40 anos atrás que o objetivo maior campo sempre foi marcado na história do futebol americano. Um sueco, jogando para gatos Abilene Christian University Selvagem foi o único que fez com que os entusiastas de futebol americano lembro o nome dele para sempre. Ove Claes Johansson bateu um objetivo quintal enorme 69 em 1976, contra o leste do Texas State University em Shotwell Estádio Texas.

Objetivo Campo Maior no Ensino Médio

Nós conversamos sobre NFL e futebol americano universitário. Assim, depois do gol maior campo na NFL e futebol da faculdade, aqui nós damos-lhe as estatísticas do maior objetivo no ensino médio. Dirk Borgognone, de mochilas escolares Reno alta as honras para ele. Ele tem contra Faíscas em 27 de setembro de 1985. Foi um sucesso quintal bom 68. Alan Saunders também está nesta lista, na verdade, ele acredita ter atingido um objetivo maior, cerca de 70 objetivo quintal em Oregon Escola Barro Alto.

Metas de campo na NFL vale a pena mencionar

Ninguém pode negar o registro atual realizada por Jason Eelam e Tom Dempsey para o objetivo maior campo na NFL e na história do futebol americano. Mas há vários outros que perderam o hall da fama por alguns metros. Vamos ver quem são eles -

* Matt Bryant de Tampa Bay Buccaneers - 62 metros

* Sebastian Janikowski de Oakland Raiders - 61 metros

* Dan Carpenter do Miami Dolphins - 60 metros

* Rob Bironas do Tennessee Titans - 60 metros

* Morten Andersen de New Orleans Saints - 60 metros

* Steve Cox, da Cleveland Browns - 60 metros

Todos estes objetivos do campo são igualmente surpreendente e não garante uma menção. Além destes, em 2006, Cincinnati Bengals kicker Shayne Graham bateu um field goal de 64 jardas no Pro desafio habilidades Bowl.

Os treinadores na NFL são raramente disposto a chutar e correr o risco de uma posição no campo. Assim, as concepções que os jogadores da NFL atingidas as metas de campo longos não é exatamente correto. Os treinadores de times universitários de futebol são um pouco dispostos a correr risco de uma posição no campo. No entanto, a lista de jogadores da NFL que acabamos de mencionar é uma prova de que alguns treinadores pensar fora da scrimmage (oops quero dizer colocar da caixa) e por isso temos tantos na lista de meta maior campo, ou no fato objetivo maior campo I NFL! Isso é tudo. Espero que você encontrou este bastante divertido. Eu vou para fora do campo nesta fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário