segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SLS Toothpaste grátis


É muito importante para uma pessoa ter uma saúde saudável dental e oral. Tudo o que fazemos, a sorrir, comer, ou a falar, desempenha um papel muito importante na criação de uma boa impressão nos outros. Você pode imaginar tudo isso sem uma boa saúde oral? Imagine como você se sentiria se alguém fala para você com um mau hálito, se você realmente quiser falar com essa pessoa novamente? Você deve estar se perguntando por que eu estou falando mau hálito quando nós realmente quer saber sobre SLS pasta de dentes grátis! Isto porque a maioria de nós não percebem, mas as marcas de creme dental máximas disponíveis no mercado de pastas dentífricas com consistir SLS. Agora você deve estar se perguntando, o que é o grande problema nisso? Você tem usado essas marcas desde as idades, e os dentes parecem estar muito bem. Então, o que se contém SLS? Bem, depois de ler este artigo, você será forçado a dar-lhe um pensamento sério, se você deve ou não continuar com a pasta de dentes contendo SLS. Leia mais ...

Benefícios de pasta de dente grátis SLS

Por que escolher o creme dental SLS livre sobre pasta de dentes que contém SLS? Bem, SLS está para lauril sulfato de sódio. É um produto químico áspero que é usado em produtos de limpeza domésticos, como detergentes, líquidos de lavagem de louça, lavagem de carro, etc limpeza de pisos Isso lhe dá uma idéia de por que você não deve usar SLS contendo pasta de dente? Mas é triste saber que o produto químico que é usado para remover as manchas mais difíceis em coisas vivas não, é usado em muitos saúde e produtos de beleza como cremes, géis de banho, xampus e cremes dentais mesmo! A razão pela qual até mesmo as melhores marcas de pasta de dente estiver usando este produto químico dura e arriscar a nossa saúde, é porque esta substância química ajuda na produção de espuma. Chame isso de tendência humana ou mentalidade, mais espuma que vemos na nossa boca, mais acho que o creme dental é o melhor limpador de ..., no entanto, esse pensamento não é senão um mito!

Você sabia que o SLS é conhecido por ser um motivo popular para trás a irritação da pele? E imaginar o que faria quando você está escovando seus dentes e gengivas diretamente com um colar contendo SLS? Embora as conseqüências podem variar de pessoa para pessoa, mas SLS tem o potencial de afetar sua saúde bucal de coceira menor para algumas doenças gengivais. Isso já aconteceu com você, que além de escovação, uso do fio dental e enxaguar a boca diariamente, você ainda não consegue se livrar da respiração aves ou as aftas na boca? Se sim, então há chances de que SLS começou a afetar sua saúde bucal já! SLS é conhecido por ser a razão principal para trás a ocorrência de algumas doenças de goma como a gengivite. Esta doença resulta em gengivas inchadas e dolorosas, junto com o mau hálito. Não só isso, a sua linha da gengiva pode acabar ficando destruído se séria atenção não é dada a ele. Então o que você pode fazer sobre isso? Bem, começar a optar por marcas de creme dental SLS livres em vez de o que contém SLS.

SLS Lista Toothpaste grátis

É tempo para você deixar ir de seus 'favoritos' SLS contendo creme dental da marca, se ele não pode ajudá-lo a se livrar de problemas como aftas ou úlceras na boca. Embora, as marcas de xampu SLS livres não são tão amplamente divulgados, como os 'outros', um pouco de pesquisa e esforço certamente irá ajudá-lo a se livrar de alguns problemas sérios orais e salvar a sua saúde para o futuro. A seguir mencionadas são algumas das melhores marcas de creme dental SLS livres que estão disponíveis no mercado estes dias. Dê uma olhada.

* Biotene Boca Seca antibacteriana

* Creme dental CloSYS

* Creme Dental Sapphire

O máximo de cuidado * Dr. Ken

* Tom de Toothpaste Maine

* Auromere

* TheraBreath

* Kiss My Face

* Sensodyne

* Dentista Natural

* Squigle

Usando SLS pasta de dente livre irá definitivamente provar ser mais benéfico e satisfatório a longo prazo. Embora você não pode experimentar a grande quantidade de espuma em estes (porque não há SLS), no entanto, após usá-lo por algum tempo, você vai realmente se acostumar com isso. Portanto, não dar-lhe um segundo pensamento e obter um creme dental SLS livre para se imediatamente! Ter dentes saudáveis ​​e um sorriso saudável. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário