quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sinusite maxilar


Seio maxilar é a maior glândula entre todos os seios paranasais. O seio está presente no corpo da maxila tendo três recessos conhecidos como recesso alveolar, zigomático e infra-orbital. A inflamação dessas regiões é conhecido como sinusite maxilar. Seio maxilar é também conhecido como antro de Highmore. A infecção é bastante comum devido à sua proximidade com o seio frontal, dentes maxilares e seios ar etmoidal anterior. Os detalhes da infecção sinusite maxilar são elaborados nos parágrafos seguintes.

Complicações Sinusite maxilar

Seio maxilar, é vulnerável a infecção como o seu orifício de drenagem, denominada óstio reside muito perto do telhado do seio levando a drenagem inadequada. Assim, as infecções facilmente desenvolver nesta região. Eles estão localizados em uma área do maxilar superior abaixo das órbitas dos olhos e atrás do osso malar. A localização do seio maxilar torna mais susceptível a infecções. Obstrução no fluxo de muco do orifício pode causar infecção sinusal. A condição se agrava se for causada por uma infecção dentária ou gengival. Às vezes, as infecções agudas dos seios não estão totalmente curadas, o que pode levar à infecção do seio maxilar. Ressecamento excessivo dentro das casas e de trabalho dentro de uma sala com ar-condicionado em um trecho também são responsáveis ​​por sinusite maxilar. As causas mais comuns de sinusite maxilar são alistados abaixo.

Conchas alargada: o ossos esponjosos das passagens nasais são conhecidos como conchas. Se essas conchas são anormalmente grande, eles criam obstrução na passagem para a drenagem dos seios. A ventilação inadequada é uma das causas mais comuns de sinusite maxilar.

Septo desviado: As narinas são separados por um septo nasal. O septo é normalmente localizado centralmente para a divisão precisa. Pessoas que sofrem de um desvio de septo tem a crista, ou inclinado para a direita ou esquerda. Isso também afeta a via para o fluxo de muco e má ventilação.

Saúde Oral: infecções orais, cáries, gengivas que sangram causam sinusite maxilar. A infecção bacteriana nos dentes invade as glândulas do seio que causam sinusite maxilar. As pessoas com esses transtornos sofrem de sinusite freqüentes. Tais infecções tornar-se grave quando associada a dor de dente na mandíbula molares e emissão de muco verde amarelado.

A infecção fúngica: infecções associadas com o fungo Aspergillus ocorrer nas cavidades superiores que se torna grave se não for detectado em estágios precoces. As infecções fúngicas também se espalhou na gengiva causando tremendo desconforto.

Maxilares sintomas de sinusite

Os sintomas da sinusite maxilar se tornar grave se não for detectado na fase inicial. A pessoa sofre de um corrimento rosa devido ao ataque de frio e, em seguida, ele é agarrado com febre e dores no corpo. Sinus dor é sentida mais em pessoas que sofrem de enxaqueca. Dor de cabeça crônica é sentida em caso de sinusite maxilar aguda. As condições pioram quando não diagnosticada ou tratada precocemente. Às vezes, se uma sinusite grave não for tratada, então ela também pode causar sinusite maxilar. Os sintomas serão classificados de acordo com a natureza da infecção.

Os primeiros sintomas de sinusite maxilar

* Mau hálito

* Dor de garganta

* Os olhos Puffy

* Fadiga

* Irritação

* Pigarro contínua

* Os ouvidos abafado

* Crônica frio

* Asma

* Febre

Os sintomas agudos de sinusite maxilar

* Dull dor profunda dentro dos olhos

* Os dores de cabeça intermitentes cotidianas

* A congestão nasal

* Gotejamento pós-nasal

* Obstrução da passagem nasal

* Voz rouca

* Os Pus como descarga basal

* A dor facial, especialmente ao redor da testa, que aumenta em flexão.

A infecção sinusite maxilar precisa de medicação cedo para reduzir a febre e dor de cabeça do seio. Ao observar condições como corrimento nasal ou gotejamento nasal, os antibióticos são administrados por médicos. A composição é geralmente prescrita com base em um amplo espectro antibiótico cefalosporina para um mínimo de 10 dias. Qualquer tipo de infecção sinusal nunca deve ser negligenciada, porque, se os sintomas persistirem podem fazê-lo confinado por algum período de tempo considerável. Tente manter a umidade dentro de sua casa ou sua zona de trabalho a fim de evitar nariz seca excessiva ou qualquer tipo de infecção nasal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário