quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Corrimento do nariz Remédios


A coriza é como um hóspede não convidado e imprevisível, que chega em qualquer estação. E sim, ele também faz um monte de irritação (como hóspedes não convidados mais!) Mas existem maneiras de se livrar desta condição irritante. Primeiro, vamos conhecer as causas de corrimento nasal e, em seguida, os remédios para parar o nariz escorrendo.

Causas comuns de corrimento nasal

Existem várias causas para o nariz escorrendo. Encontrar um remédio corrimento nasal será mais fácil se se sabe a razão exata para isso. A seguir, são algumas das causas gerais de um nariz escorrendo:

* Resfriado comum: Cold é causada por um número de vírus, rinovírus sendo o mais comum. Resfriado comum é a razão mais comum para um nariz escorrendo.

* Os Alergias: Certos objetos estranhos não são aceitos pelo nosso sistema imunológico, que por sua vez reage a esse objeto estranho em uma maneira negativa, que é conhecido como "alergia". Coisas mais comuns que causam alergias e que levam a um corrimento nasal são flores, poeira, pólen e perfumes.

* A infecção do Sinus: Um nariz escorrendo pode ser um sintoma de sinusite também. No entanto, não é necessário que aqueles que têm uma infecção sinusal teria um nariz escorrendo.

* Alterações Climatéricas: Corrimento nasal é comum na estação do inverno. A atmosfera no inverno é propício para vírus. Existem também muitos grãos de pólen no ar que pode levar a um corrimento nasal.

Embora não haja uma melhor remédio único para o nariz escorrendo, há muitos remédios naturais nariz escorrendo que você pode encontrar facilmente em sua cozinha.

Corrimento do nariz Remédios

* Inalar vapor é uma casa popular remédio corrimento nasal. Inalação de vapor ajuda no alívio acentuado. Mas tenha cuidado enquanto estiver a tomar a vapor, como a água não deve ser fervente. Como um remédio para resfriados corrimento nasal, inalação de vapor é definitivamente útil!

* Um dos melhores remédios naturais para um corrimento nasal é para fazer uma solução de água e sal, colocando uma colher de sopa de sal em aproximadamente 240 ml de água. Utilize esta solução como gotas nasais e assoar o nariz suavemente. Este procedimento pode ser irritante no começo, mas a solução de sal e água vai proporcionar alívio. Este é o mais fácil remédio caseiro corrimento nasal

Descongestionantes nasais * Os são muito eficazes para o nariz escorrendo. Descongestionantes nasais pode parecer para agravar o nariz escorrendo por um tempo, mas depois de algum tempo que proporciona alívio. No entanto, você não deve uso excessivo de descongestionantes nasais.

* Aumentar a ingestão de líquidos. Água e outros fluidos, como a sopa ou chá de ervas, mantenha o corpo hidratado. Geralmente, quando sofrem de uma frio, água fria deve ser evitada. Em vez disso, beber água morna ou leite morno com uma pitada de açafrão. Estes são os melhores remédios home para o nariz escorrendo.

* Usando um umidificador é também um remédio eficaz nariz escorrendo. Isto irá evitar secura excessiva do nariz.

* Descubra o que você é alérgico. Se a evasão total não é possível, cobrir o nariz ea boca ao lidar com tais alérgenos.

* Com a gripe suína ao redor, um nariz escorrendo pode ser bem um sintoma perigoso. A melhor maneira é tomar precaução, e se o frio persistir por mais de quatro dias, ea doença não responde a qualquer tipo de tratamento, em seguida, consultar um médico imediatamente.

* Mantenha-se quente. Baixas temperaturas podem provocar um resfriado. Portanto, não se sentar em uma sala com o ar condicionado por muito tempo quando você tem um nariz a pingar.

* Outro remédio é o gengibre. Gengibre ajuda como drena o nariz e também mantém a temperatura corporal. Home remédios para corrimento nasal e espirros não estão interligadas. Alguns remédios caseiros para corrimento nasal pode causar espirros em algumas pessoas, se eles são alérgicas aos materiais utilizados.

A coriza pode parecer inevitável, mas pode ser evitada por meios simples, como não excessiva ingestão de sorvetes, abstendo-se de água potável muito frio, evitar fumar (como este irá provocar irritação na garganta e nariz), etc Herbal remédios para corrimento nasal deve ser sempre preferida a medicamentos como fitoterápicos não têm quaisquer efeitos secundários. Então se você está sofrendo com esta condição irritante, experimente estes remédios nariz escorrendo para algum alívio rápido. Espero que você é capaz de se livrar de seu hóspede indesejado com a ajuda desses remédios para o nariz escorrendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário