quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Arroz espanhol e Receita Beans


Arroz e feijão estão entre os ingredientes integrais em algumas das mais populares receitas de comida espanhola. Na verdade, o prato popular espanhol chamado Paella é feita de arroz, em combinação com frango, marisco ou legumes. Espanhol arroz e feijão é um dos pratos muito amado de arroz da região. Hoje em dia, este prato de arroz é oferecido por alguns restaurantes que servem comida espanhola. Este prato pode ser preparado em casa também. Se você estiver interessado em fazer este prato em casa, então, você pode tentar o seguinte arroz espanhol e receitas feijão.

Como fazer arroz espanhol e Beans?

Há uma grande variedade de receitas de arroz espanhol, para você escolher. Se você quer um muito fácil, então, você precisa misturar o arroz espanhol, feijão preto e um pouco de salsa. Tudo que você tem a fazer é preparar o arroz conforme as instruções da embalagem e misture com feijão cozido e salsa. Para um único pacote (4 onças) de mix de arroz espanhol, você precisa de xícara de salsa e 15 gramas de feijão. Se você está pronto para passar algum tempo, então, você pode tentar o seguinte arroz espanhol e receitas feijão.

Arroz espanhol simples e Receita Beans

Ingredientes

* O arroz branco (de preferência Goya arroz) - 450 gramas

* Os grãos-de-rosa - 1 lata

* Pepperoni - 225 gramas

* Molho de tomate (Hunt) - 1 lata

* Pimenta picada - 1 colher de sopa

* Alho picado - 1 colher de sopa

* Os cebola picada - 1 colher de sopa

* Pimenta preta - colher de chá

* Sal - 1 colher de sopa (+)

* Óleo de cozinha - copo

* Água - 2 litros

Método de Preparação

Comece com cozinhar o feijão em uma panela, juntamente com a pimenta picada, alho, cebola e pepperoni. Adicione a pimenta preta, sal (colher de sopa) e um copo de água para os grãos e cozinhe em fogo médio por cerca de 10-12 minutos. Depois disso, adicione o molho de tomate e outra xícara de água e cozinhe mais, pelo menos, quinze minutos. Pegue uma panela e ferva dois litros de água nela. Você tem que adicionar o sal restante colher de chá de óleo e meia na água fervente. Agora, lave o arroz e coloque-o na panela com água fervente. Mantenha a panela tampada e cozinhe até que não há vestígios de água na panela. Agora, você pode servir o arroz com feijão.

Arroz espanhol picante e Receita Beans

Ingredientes

* Arroz branco (pode usar o arroz Basmati) - copo

* Caldo de galinha - 1 xícaras

* Os feijões cozidos (preto pinto, ou feijão) - 1 xícara

* Carne moída - 450 gramas

* Manteiga - 1 colher de sopa

* Os cebolas grandes (em cubos) - 2 grandes

* Milho congelado - copo

* Os ervilhas congeladas - copo

* Os tomates (em cubos) - 2 grandes

* Pimentão verde (picado) - 1

* Coentro fresco picado - 1 colher de sopa

* Queijo cheddar ralado - 150 gramas

* Cúrcuma - colher de chá

* Pimenta - 1 colher de chá

* Cominho - 2 colheres de chá

* Pimenta Limão - colher de chá

* Pimenta preta - 1 colher de chá

* Açúcar - 1 colher de chá

* Sal - de acordo com gosto

Como se preparar

Em primeiro lugar, lavar o arroz e manter afastados. Coloque uma panela em fogo médio e derreta a manteiga. Adicione um pouco de cebola picada (de meia cebola) e frite-o por alguns minutos. Como a cebola ficar rosa, adicione o arroz e mexa-los por mais um minuto. Uma vez feito isso, adicione o caldo de galinha e açafrão e misture bem. Como os ferver, tampe a panela e cozinhe por cerca de 20 a 25 minutos (em fogo médio) ou até que o arroz fica cozido. Enquanto isso, você tem que preparar o feijão. Coloque uma frigideira em fogo médio e carne o marrom terra, junto com as cebolas restantes em cubos. Uma vez feito isso, adicione os outros ingredientes, como pimentão, tomate, milho, ervilhas, cominho em pó, pó de pimentão, pimenta limão, pimenta preta e açúcar. Cozinhe por alguns minutos. Remover uma pequena quantidade de sumo a partir da mistura de carne e usá-lo para o revestimento do fundo de um prato de cozimento. Você também pode usar um pouco de manteiga para esse fim. Agora, misture o arroz cozido, mistura de carne, feijão e coentro picado em uma tigela grande. Adicionar a quantidade necessária de sal e misturar bem, antes de transferir a mistura para o prato de cozimento. Espalhe o queijo ralado sobre a mistura de arroz e asse por cerca de meia hora no forno que é pré-aquecido a 350 graus Fahrenheit.

O dito acima são apenas duas do arroz popular espanhola e receitas feijão. Se você encontrar este prato delicioso, você pode tentar outras receitas também. Este é um dos pratos de arroz espanholas que podem ser preparadas em diferentes variações. Calorias de arroz espanholas também pode variar com os ingredientes em receitas diferentes. Então, por que esperar? Reúna os ingredientes necessários e tentar estas receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário