quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Indoor Party Games para Casais


Em cada festa há dois tipos de pessoas: aqueles que querem ir para casa e aqueles que não o fazem. O problema é que eles geralmente são casados ​​entre si. ~ Ann Landers

Nossos estilos de vida hoje, dizem-nos que precisamos para a festa todo fim de semana! Venha sexta-feira ou sábado à noite e estamos ansiosos para fazer planos com amigos e familiares. Claro que, com tantas festas para atender e jogar, não precisa ser algo diferente em cada uma dessas partes para torná-los mais divertido, não é? A melhor maneira de se divertir um pouco grande nessas festas é de arranjar alguns jogos incríveis. Neste artigo, veremos algumas ideias relacionadas com jogos de festa indoor para casais. Você pode usar essas idéias, modificá-los se você quiser e organizar alguns dos jogos mais surpreendentes casal em suas festas. Jogos de casais não são apenas famosos hoje, mas também oferecem uma ótima maneira de passar o tempo em festas que só poderia ficar chato com apenas falar.

Interessantes Indoor Party Games para Casais

A seguir, são apenas idéias que vão ajudar você a organizar alguns jogos de festa de interior, à sua maneira. Você pode colocar em mais idéias para algo que você gosta, mudar algo que você não gosta, e também combinar algumas das idéias a seguir, se quiser. Os jogos podem ser realizadas a qualquer pessoa que você deseja, grande ou pequeno. Vamos vê-los!

Quem sabe?

Pegue um pedaço de papel e dividi-lo em duas partes iguais: uma para homens e outro para senhoras. Faça dez categorias comuns, como "cor favorita", "filme favorito", etc 'comida favorita' Sob todas as categorias, na metade esquerda do papel, as pessoas têm para escrever o que eles acham que é a cor favorita do seu parceiro / filme / cozinha e à direita, a sua própria. Cada resposta correta ganhará o casal um ponto. O máximo de pontos que um casal pode marcar são 20. Todos os pares tem que tomar este teste individualmente, mas ao mesmo tempo e para o mesmo tempo demasiado. Você pode aumentar o número de categorias e também segurar o jogo como um questionário pessoal, se quiser. O casal que marca o número máximo de pontos é o vencedor.



Quem pensou?

Cada casal terá dois minutos (um minuto por sócio) neste jogo. Por um minuto inteiro, cada indivíduo tem de falar algo sobre seu parceiro. Eles podem dizer o que quiserem, mas se uma das pessoas pára por mais de dois segundos, o casal fica desqualificada. Selecionar aleatoriamente nomes de uma caixa de modo que não existem argumentos sobre a preferência. Obviamente, o indivíduo que é a última a falar iria ficar o tempo máximo. Peça a alguém para manter um controlo sobre o tempo e também sobre o que é exatamente cada pessoa está falando. O melhor discurso, o melhor pensamento de improviso, o melhor ritmo vai ganhar o jogo.

Quem é melhor?

Agora vamos aos jogos de partido regular em que geralmente as pessoas competem uns contra os outros, mas aqui, vai ser os casais concorrentes uns contra os outros. O anfitrião pode esconder dizer 50 itens em qualquer lugar da casa e os casais que freqüentam a festa tem que encontrar esses itens. O casal que verifica o número máximo de itens no momento, ganha o jogo. Se você é o anfitrião, faça uma lista de 50 itens que você gostaria de esconder. Dê a esta lista para cada par, apenas uma lista entre duas pessoas. Isto fará com que o casal encontra os itens juntos. Lembre-se do bom jogo nome-lugar-animal-coisa velha? Imprimir folhas com cada único alfabeto e dar um para cada casal. Isto faz com que duas folhas por casal. Ambos os parceiros têm de encontrar respostas diferentes para cada alfabeto. O casal de terminar em primeiro, ganha! Se você está bem com um pouco de álcool, jogos de bebida também pode ser uma parte destas competições.

Curvas cegas!

Reúna todos os convidados e fazê-los ficar em uma linha. Selecionar aleatoriamente uma pessoa e vendar ele / ela. Se uma mulher estiver de olhos vendados, fazer apenas os homens estão na linha agora e vice-versa. Agora fazer essa pessoa passar por toda a linha uma vez antes de iniciar o tempo. Uma vez que isto é feito, inicie o tempo (pode decidir o limite de tempo deve ser mantida) e fazer com que pessoa se no início da linha. Agora essa pessoa, tem que adivinhar onde o seu / sua parceiro está na linha apenas tocando e tentando adivinhar. Todo mundo que sucede no tempo determinado, vence! Se você quer apenas um único vencedor, a pessoa que acho que o mais rápido, ganha!

Uma Verdade, Uma Mentira!

Em cada par, uma pessoa vai escrever cinco mentiras e cinco verdades. Estes podem ser absolutamente nada de sua escolha. Seu parceiro tem de adivinhar qual delas são as mentiras e quais são as verdades. Pessoas, que com sucesso fazer as escolhas certas, prossiga para a próxima rodada. O mesmo ciclo irá continuar até que apenas dois competidores permanecem. Agora, você pode começar a jogar o jogo verbal. Desta forma, todos na festa pode ouvir o que está acontecendo e, assim, todos vão se divertir.

Dois ao tango!

É fácil de dançar quando ninguém está olhando, mas quando todo mundo tem seus olhos apenas em você, pode ficar um pouco difícil, não é? Fazer chits de tal maneira que deve haver chits que contêm o nome de um número par e igual de chits que têm cantos de dança escritos neles. Certifique-se que os vales nome e as canções são de cor diferente. Você pode pedir que os convidados para colocar em uma música de dança de sua escolha, se quiser. Como um empate, tirar o chit nome e depois o chit canção. O casal vai ter que dançar essa música para um período de tempo especificado. O casal dança melhor ganha!

Estes foram alguns originais e interessantes jogos de festa indoor para casais, que certamente irá fazer a sua festa mais divertida. Estes jogos do partido do divertimento para casais deve ser realizada em rápida sucessão ou deve ser realizada em uma área que é apropriado para o número de pessoas presentes. Caça ao tesouro e minuto para vencer os jogos são também alguns jogos comumente realizadas em festas de um par. Planeje bem no tempo e fazer estes jogos um sucesso e no final dele, as pessoas estarão a pedir mais. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário