quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bons jogos portáteis


Com o avanço da tecnologia, o jogo atingiu um nível que era apenas uma imaginação de 5 anos atrás. Para jogar jogos da nova era, definitivamente, precisamos de bons jogos portáteis ou desktops. Como podemos definir melhores jogos portáteis? Aqui estão algumas necessidades bons jogos portáteis devem incluir:

* Lotes de memória física

* Uma boa placa gráfica

* Uma tela grande para conseguir essa sensação

* Unidade de processamento Good central ou o CPU

* Os Laptops devem ter uma bateria de longa duração

* DVD ou um Blu-ray ROM

* Um disco rígido com muito espaço em disco

* Placa de rede sem fio para jogos online

E, claro, você pode escolher muitos acessórios mais para tornar a sua experiência de jogo ainda melhor. Existem muitos fabricantes de computadores portáteis no mercado, que fornecem os melhores jogos portáteis. Alguns fabricantes permitem que você escolha a sua própria configuração para ajudá-lo a um laptop bom jogo no seu orçamento. Abaixo estão alguns modelos de laptops de jogos bons que você pode querer considerar.

Top 5 jogos portáteis

Enquanto eu estava pesquisando para jogos portáteis a preços acessíveis, percebi que você realmente pode comprar jogos portáteis bons em 1000 dólares. O que você precisa incluir em seu orçamento, enquanto olhando para laptops são os custos de envio e manuseio também. Vamos dar uma olhada nas seguintes top 5 laptops que vai certamente explodir o seu "jogo" mente longe.

Alienware M17x (Core 2 Quad QX9300 Processor 2,53 GHz, 8 GB de RAM)

Este é um dos melhores jogos portáteis no mercado hoje. Ter um processador quad core e, cartão de 1 GB gráfico, 8 GB de memória física, qualquer um gostaria de possuir esta máquina para jogar. Embora um pouco volumosas, a mente-blowing ofusca a configuração do peso, tornando-o um dos melhores notebooks para jogos. Se quiser experimentar jogos de PC da maneira que eles foram feitos para, você não quer encontrar mais barato, mas bons jogos portáteis. Alienware M17x é um pouco sobre o lado caro.

Outro laptop bom jogo você pode comprar é Alienware M15x. Mesmo laptop é bem embalado com bom poder de computação. As pessoas que se importam principalmente para o poder de computação e se preocupam menos com outras coisas vai encontrar este modelo muito atraente para os jogos.

Asus laptop G51J-3D (Core i7 720QM Processador de 1,6 GHz, 4GB de RAM)

Este laptop é o primeiro a adaptar a tecnologia 3D, apesar de muito novo. Equipado com processador Core i7 720QM de 1,6 GHz e 4 GB de RAM, esta é uma máquina enxuta significa que pode levá-lo para o mundo virtual do jogo, fazendo você querer jogar os jogos durante todo o dia.

Acer Aspire 8942G (Core i7 720QM Processador de 1,6 GHz, 8 GB de RAM)

Este fabricante é conhecida por valor-dinheiro-para laptops. No entanto, este portátil é considerada como sendo a sua portátil melhor jogo até agora e é caro também. Este portátil tem um chip Core i7 quad-core, um high-end placa gráfica (1GB) e até mesmo um escritor de Blu-ray. Este portátil tem uma enorme capacidade de armazenamento 1,2 TB para todos os seus jogos e outras coisas. Altamente recomendado.

HP Envy 15 (1.6GHz Core i7-720QM processador, 2GB de RAM)

Considerando a configuração, este portátil não é bastante acessível, mas tem uma aparência muito boa, uma excelente exibição em Full HD com retroiluminação e desempenho de áudio. Este portátil não arrumar um monte de recursos. Ele tem processador de 1,6 GHz i7 720m, 1GB ATI Radeon placa gráfica e um gravador de DVD. A única característica boa que esporte é a sua aparência.

Toshiba Qosmio X500 (Core i7 720QM Processador de 1,6 GHz, 4GB de RAM)

Outro cara, mas um bom negócio aqui é embalado da Toshiba. Ele tem um processador Core i7 de 1,6 GHz 720m e 4 GB de RAM. Tem um disco rígido de estado sólido e um display 1080p enorme. Existem algumas coisas que podem incomodá-lo como o teclado apertado, touch pad pequeno, etc, mas ele vem carregado com características como Blu-ray, 640GB de disco rígido 1 GB placa gráfica e assim por diante. Esta é uma boa compra, se você tem um monte de dinheiro de sobra.

Estes foram os nossos top 5 picaretas para jogos portáteis bons. Além destes, existem vários outros fabricantes e modelos disponíveis no mercado. Se você quiser ir para laptops de jogos bons com 500 ou mais, tudo depende de qual configuração que você está procurando e quanto você está disposto a gastar. Como mencionado anteriormente, você poderia comprar qualquer um dos acima mencionados bons jogos portáteis abaixo de US $ 1000, mas certamente vai depender de sua configuração. Para acompanhar a tecnologia e os jogos no mercado, manter-se atualizado com a tecnologia e os recursos que são adicionados aos computadores, a cada dia. Talvez um tempo virá quando você veste um terno que vai permitir que você imitar o jogador no mundo real ao mundo virtual e jogar jogos em conformidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário