domingo, 14 de outubro de 2012

Força Aérea dos EUA Ranks


Um ramo de serviço das Forças Armadas dos Estados Unidos que se especializa em guerra aérea - a United States Air Force (USAF) é a maior força aérea do mundo. Tem 5.573 aeronaves a seu crédito, dos quais 2.132 são aviões de combate especializado. Em termos de recursos humanos, a USAF tem 329,638 pessoal ativo e 68,872 pessoal de reserva que servem em diferentes postos militares. Como no caso dos outros sete serviços uniformizados dos Estados Unidos, os norte-americanos fileiras da Força Aérea e insígnias desempenhar um papel importante no estabelecimento de um sistema de hierarquia e assegurar a disciplina dentro da organização.

Força Aérea dos EUA classifica

A estrutura de comando da Força Aérea dos EUA varia entre o posto de registro de Airman Basic para o posto comissionado da Geral. Embora não seja ativo a partir de hoje, o posto mais alto possível na USAF é a do general da Força Aérea, que é equivalente ao General do Exército eo Almirante da Frota da Marinha dos EUA. Os EUA Força Aérea é o único serviço uniformizado nos Estados Unidos que não tem o posto de Oficiais Warrant. Basicamente, os EUA Air estrutura de comando da Força é classificado em dois grupos, classifica comissionados e postos subalternos.

Encomendado Ranks: Os classifica comissionados do início Força Aérea dos EUA de segundo tenente e ir para o General da Força Aérea - que acontece de ser o posto mais alto neste ramo das Forças Armadas EUA. Estas classificações são ainda agrupados em três divisões - qualidade da empresa, grau de campo, e oficiais-generais. Segundo-tenente, primeiro-tenente e capitão são os oficiais de grau da empresa; Major, Tenente-Coronel e Coronel são os funcionários de campo e grau de general de brigada, major-general, tenente-general, eo general da Força Aérea são oficiais-generais. A escala de pagamento para fileiras oficial comissionado é representado com 'O' da letra.

Ranks de registro: As praças dos Estados Unidos fileiras da Força Aérea são agrupados em duas categorias - aviadores e Não oficiais comissionados (NCO). A primeira categoria inclui o pessoal que servem de, Classe Básica aviador aviador, primeiro, e aviador Senior. A segunda categoria, por outro lado, compreende sargentos (aka Jr sargentos) - ou seja, o sargento sargento e Técnico, e Sr sargentos - ou seja, o sargento Master, Senior Master, o sargento, Master Chief Sergeant, o Comando-Chefe Sargento e Chefe Sargento da Força Aérea. Como letra O representa a tabela salarial para os oficiais comissionados, 'E' carta representa o mesmo para o pessoal praças.

Dada a seguir é um Aérea dos EUA Gráfico do Rank Força que irá ajudá-lo a obter uma melhor compreensão da estrutura fileiras militar, seguido por esse ramo dos Estados Unidos das Forças Armadas.

Aérea dos EUA Ranks vigor, a fim

Oficiais comissionados

Posição

Abr.

Escala de pagamento

Geral da Força Aérea

Aterro

Ó-10 especial

Geral Chefe da Força Aérea

Gen

Ó-10

Tenente-general

Tenente-General

O-9

Major-General

Maj Gen

Ó-8

General de brigada

Brig Gen

Ó-7

Coronel

Col

O-6

Tenente-coronel

Tenente-Coronel

O-5

Principal

Maj

O-4

Capitão

Capt

O-3

Primeiro tenente

1 Lt

O-2

Segundo Tenente

2d Lt

O-1

Pessoal alistado

Posição

Abr.

Escala de pagamento

Sargento Master Chief da Força Aérea

CMSAF

E-9 especial

Comando Master Chief Sergeant

CCM

E-9

Master Chief Sergeant

CMSgt

E-9

Senior Master Sergeant

SMSgt

E-8

Sargento

MSgt

E-7

Primeiro-sargento

TSgt

E-6

Sargento

SSgt

E-5

Airman Senior ou sargento

SrA

E-4

Classe aviador Primeiro

A1C

E-3

Aviador

Amn

E-2

Airman básico

AB

E-1

Percorrendo a lista das fileiras da Força Aérea dos EUA em ordem - a partir de mais elevado, dado acima deve ter ajudado a compreender o sistema hierárquico que é seguido neste ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos. Os EUA Força Aérea tem desempenhado um papel importante em várias guerras recentes, incluindo as guerras no Iraque e no Afeganistão um par de anos atrás. Há numerosas razões por que motivo os indivíduos que desejam servir a sua nação ansiosos para participar da Força Aérea, eo fato de que você começa a cruzeiro no ar em surpreendentes 'combatentes' que esta organização orgulha-se de é apenas um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário