segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fatos sobre Allen Iverson


Allen Iverson nasceu em 07 de junho de 1975, na Virgínia. Ele foi escolhido para jogar para o Philadelphia 76ers na NBA Draft de 1996. Com uma altura de apenas 6 pés, ele usou perícia mais de atributo físico para classificar logo atrás da gente como Michael Jordan e Wilt Chamberlain. Iverson foi declarado o jogador mais valioso da NBA, 2000-2001. Na escola secundária, Iverson jogou quarterback. Ele liderou a equipe de futebol de alta Bethel Escola para o campeonato estadual. Em 1993, Iverson foi envolvido em uma briga. A explosão súbita de branco contra negro virou duelo de gritos de uma luta enorme. Iverson foi preso por atacar uma mulher com uma cadeira. Ele foi preso em 17 anos de idade e condenado por linchamento de combate.

Iverson ganhou uma medalha de ouro da Universidade Jogos Mundiais em 1995, no Japão. Ele levou os jogadores dos Estados Unidos em marcar e ajuda. Com uma média de 16.7 pontos e 6.1 assistências por jogo, ele se tornou os Artilheiros dos Hoyas. Tornou-se profissional precocemente, antes de se formar. Iverson foi o único depois de Victor Page, para deixar Georgetown para a National Basketball Association tão cedo. Iverson jogou com os Sixers por uma década e ganhou "Rookie of the Year ',' Liga MVP 'e '2 x All-Star MVP' títulos. Ele foi nomeado NBA Rookie do Ano em 1996 e tornou-se parte da equipe All-Rookie First. Ele ganhou o título de pontuação em primeiro lugar na temporada 1998-1999. Ele marcou nos jogos do playoff, apesar de uma série de lesões e contratempos físicos.

Iverson foi selecionado para a equipe All Star da Conferência Leste e passou a média de 26.2 pontos, 1.3 roubos de bola por jogo, 4.8 assistências, 4 rebotes e 40 pontos no primeiro turno, em Charlotte, em 2000. Ele se tornou o único jogador que ano, além do Shaquille O'Neal, para receber uma votação como Jogador Mais Valioso da NBA. Iverson foi chamado de 'partida' no 2001 NBA All-Star Game, e também ganhou o MVP do jogo. Ele também ganhou o título rouba a 2,5 por jogo e foi selecionado para o time da NBA All First. Iverson apreciei a sua temporada de maior sucesso durante a temporada da NBA 2000-01.

A maioria dos primeiros anos da carreira de Iverson foi gasto com o técnico Larry Brown. Iverson tem sido muito generoso e vocal em seu louvor para o treinador, apesar de Brown criticar Iverson para pular prática da equipe. Iverson e Brown trabalhou extensivamente para a equipe de basquete masculino nos Jogos Olímpicos de 2004, nos Estados Unidos. A queda subseqüente sob a orientação do novo treinador Randy Ayers, foi novamente composta para na temporada 2004-2005, ao abrigo do novo treinador Jim O'Brien. Em dezembro de 2006, Iverson e Ivan McFarlin foram enviados para o Denver Nuggets, Iverson primeiro jogo como um Nugget. Iverson foi um membro da equipe campeã dos Jogos Mundiais Universitários de 1995.

Iverson tem lutado com toda a sua vida controvérsia pessoal e profissional. Ele tem enfrentado os desafios do preconceito racial, pena ao serviço da comunidade, a crítica de letras polêmicas, a suspensão da equipe, jogos de cassino ilegítima e violações repetidas de código de vestimenta. Iverson está no registro para o fato afirmando que "não mudaria o caráter de uma pessoa, independentemente do tipo de roupa que usava ... e associando hip-hop estilos de se vestir com o crime violento é racista". No entanto, esta estrela do basquete muito amado continua a ser um favorito com os fãs e colegas de equipe. As médias contribuíram para o mundo do desporto e da exibição de desportivismo verdade com coragem e resiliência continua a adicionar ao carisma de Allen Iverson Ezail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário