sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alucinações em Idosos


A alucinação é uma profunda distorção na percepção de uma pessoa da realidade, normalmente acompanhado por um forte sentimento de uma realidade alternativa. Uma alucinação pode ser uma experiência sensorial em que uma pessoa pode ver, ouvir, cheirar, provar ou sentir algo que não está lá.

A alucinação é uma percepção anormal sensorial, um evento parasomnia que pode atingir qualquer visual, auditivo, olfativo, tátil ou respostas de órgãos sensoriais. Alucinações são geralmente mal-conceituada com delírios, ilusões e sonhos. Uma coisa a lembrar aqui é que as alucinações e delírios são muito diferentes umas das outras. Uma alucinação é uma experiência sensorial distorcida que parece ser real para essa pessoa. Não há presente estímulos externos que impulsiona esse sentimento. A ilusão é um conceito totalmente diferente, é uma falsa crença de que faz a pessoa negar o que quase toda pessoa que outro aceita. Uma ilusão é uma imagem que se acredita ser real na nossa mente, mas que na verdade não é real. Alucinações pode ser controlada por medicação em muitos casos.

Tipos de alucinações em Idosos

Alucinações em idosos são as mesmas que ocorrem em pessoas mais jovens. Eles não estão sempre associados com doenças mentais. Como tal, esta condição ocorre em idosos, principalmente devido a mudanças internas que ocorrem no corpo de uma pessoa. Um monte de mensagens on-line de pessoas cujos entes queridos estão experimentando alucinações lançar luz sobre dois principais contribuintes para essa condição. O padrão que emerge quer indica uma infecção, ou doses incorrectos med que podem provar ser demasiado forte para a pessoa a tratar, resultando em efeitos secundários, na forma de alucinações. A seguir, são o tipo de alucinações encontradas em pessoas idosas.

Auditivo

As pessoas sentem várias vozes e sons, embora ninguém está por perto. Uma pessoa pode começar a dizer algo e de repente parar, como se estivesse esperando por alguém para terminar o que ele / ela está dizendo, ou de repente gritar quando não há ninguém lá. Os sons que podem ser ouvidos pode variar de sons primitivos como um sinal sonoro, um estrondo, gritos, palmas e assobiando a música e voz. As alucinações auditivas em idosos muitas vezes tomam a forma de uma voz de uma pessoa falecida, um bom amigo, um parceiro perdido que pode se originar a partir de praticamente qualquer lugar, uma árvore, no chão, na parede, etc Eles são referidos como paracusis e paracusia , ambas as condições psicológicas envolvem uma falsa sensação de ouvir. Essas alucinações muitas vezes, desencadear estados psicóticos como a esquizofrenia. Mais de 75% pacientes que sofrem de esquizofrenia desenvolver esses tipos de alucinações.

Visual

Alucinações visuais começam com más interpretações, por exemplo, uma pessoa pode pensar que ele está vendo padrões de tecidos ou rostos nas sombras. Este é o tipo mais comum de alucinação em idosos, especialmente aqueles que estão sofrendo de demência. Eles podem ver as pessoas, animais e muitas outras coisas como cenas complicadas ou cenários bizarros. Estas alucinações visuais em idosos passado para um segundo ou dois, mas pode ser persistente, que pode criar mais aborrecimento. Pessoas que sofrem de demência com corpos de Lewy sofrem de alucinações visuais que vêm junto com movimentos corporais lentos e rigidez física.

Olfativo

Alucinações olfativas, também chamados de fantosmia, são um tipo de alucinação proeminente encontrados em pessoas idosas. Isso os torna sensíveis a certos odores que não estão presentes. Essas alucinações variam de pessoa para pessoa, mas são em sua maioria de odores fétidos, como o cheiro de comida podre ou carne podre, no entanto, eles também podem incluir experiências agradáveis, tais como cheiros de flores frescas e perfumes. Fantosmia também poderia ser um sintoma predominante da epilepsia, convulsões do lobo temporal, enxaquecas e várias doenças psicóticas.

Hipnagógicas

Tais alucinações apresentam-se enquanto uma pessoa está dormindo. Isso traz um sentimento que a pessoa está caindo fora da cama, ou um puxão repentino que se faz sentir com um sonho como o estado. Alucinações durante o sono podem ocorrer durante o sono durante o dia, bem como à noite. Em suma, podemos dizer que as alucinações hipnagógicas são sentidas na forma de sonhos que parecem perturbar o sono de uma pessoa, que pode causar auditiva, visual ou sensações palpáveis, só que eles ocorrem dentro de sono e vigília. As alucinações hipnagógicas são muitas vezes um sintoma da narcolepsia e pode aparecer logo após um ataque cataléptico.

O que causa alucinações em Idosos

Vendo as coisas, pessoas, padrões de cores, rostos, halos ao redor das luzes, sentindo como se um bug (como uma aranha) está rastejando sob a pele ou no rosto, momentaneamente em ver uma pessoa morta e ouvir seu / sua voz, e outros tais experiências são os sintomas de alucinações em idosos que podem ser causados ​​por muitos fatores. Existem várias causas comuns de alucinações em idosos que também pode ser observada em outras pessoas do que os idosos.

Efeitos de várias drogas, LSD, cocaína, álcool, maconha e retirada da droga pode causar tátil, bem como alucinações visuais em idosos. Estes são também chamados de alucinógenos. Estresse extremo, fadiga, envelhecimento, perda de um ente querido ou um amigo, exaustão emocional, estresse pós-traumático, depressão, privação de sono ou insônia, lesões de lesão e de cabeça, febre alta, doenças graves, como insuficiência hepática, câncer cerebral, insuficiência renal, etc . são as causas alucinação comuns em idosos.

Às vezes uma pessoa também pode sentir uma aura de toque ou cheiro que poderia indicar várias mudanças que ocorrem nos compostos orgânicos do cérebro. Estes poderiam alertar sobre uma iminente ataque epiléptico ou enxaqueca também. Privação sensorial ou ausência de estímulos externos também podem contribuir para alucinações, especialmente atrás surdos que sofrem de alucinações auditivas e cegos de alucinações visuais. Junto com estas causas comuns, a seguir, algumas razões específicas de alucinações em idosos.

Charles Bonnet Syndrome

Esta é a causa mais comum de alucinações nos idosos. Síndrome de Charles Bonnet é uma condição que é observado em pessoas que sofrem de perda de visão. Essas pessoas vêem linhas em todo seu campo visual, pássaros e animais que se deslocam na frente de seus olhos que não estão lá. Eles também sofrem de diferentes graus de demência e delírio. Tais pessoas são mentalmente saudáveis, mas ainda pode ter estas alucinações visuais, devido à falta de um estímulo externo.

Síndrome Sundown

Síndrome do pôr do sol é também conhecido como síndroma sundowning em termos médicos. Esta condição médica ocorre especialmente durante a tarde, noite, e noite. Síndrome Sundowning ocorre em pessoas que já estão sofrendo de demência, Alzheimer, ou psicose. Alucinações visuais e auditivas são os sintomas principais da síndrome do pôr do sol.

Tratar as pessoas com alucinações

Para além de alucinações hipnagógicas, todos os outros tipos de alucinações em idosos deve obter a intervenção médica correcta para o prognóstico, bem como de tratamento. Psiquiatras e psicólogos têm um papel vital no tratamento de alucinações aqui no idoso. No prognóstico, alucinações crônicas, tais como aqueles na esquizofrenia são tratados e controlados com vários prescrita medicação anti-psicótica e terapias psicossociais. Alucinações visuais, como ver uma pessoa falecida podem desaparecer em breve, pois eles podem ser uma parte do processo de luto. Lidando com alucinações devido à privação do sono e estresse pode desvanecer-se na remoção da causa.

Alucinações no idoso pode tornar uma pessoa assustada, insegura, e triste, e mesmo que se torna difícil viver com essa pessoa, é melhor não deixar essas pessoas por conta própria. Se você verificar on-line, você vai se deparar com vários blogs e sites onde as pessoas têm discutido suas queixas sobre morar com os pais que vêem alucinações, seria fazer o bem para passar por eles e procurar algumas sugestões que podem ser úteis junto com você desenho força de mensagens das pessoas que irão ajudá-lo e o paciente a lidar melhor com a situação. É uma responsabilidade primordial de dar todo o TLC o possível para his / seu amado um que esteja sofrendo de alucinações. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário