quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Remédios ronco - How to Stop Snoring


Quase todo mundo ronca às vezes. Às vezes até mesmo um bebê vai ou o seu cão ou gato. No entanto, se o ronco é crônica e muito alto, pode ser muito preocupante não só para o seu parceiro, mas às vezes mesmo para todo mundo em casa. O ronco é geralmente causado devido à constrição das vias aéreas. Com as vias aéreas sendo estreitada, que dificulta a respiração suave, criando assim o som do ronco. Ao descobrir sobre o que provoca ronco e como parar de ressonar, além de melhorar o seu sono e saúde, que também irá fazer uma grande diferença para os seus relacionamentos também.

O que provoca o ronco?

O ronco é basicamente causada tanto por causa de anormalidades nos tecidos moles da garganta ou por causa de má postura ao dormir. As passagens de ar no nariz e na garganta geralmente tornam-se devido à constrição tecido muito nasal e da garganta, o que também é conhecido como «flexível» tecido. Assim, o ar que é inspirado e expirado tem para forçar o seu caminho através de uma mais estreita passagem. Isto, como já foi mencionado acima, é o que faz com que o ressonar. A posição da língua também pode dificultar a passagem suave de ar através das passagens aéreas.

Ronco pode ser leve, o que significa que ele pára quando a pessoa que ronca acorda e muda a posição da sua / seu corpo, ou pode ser grave, o que significa que a pessoa continua ronco, independentemente de sua posição de dormir.

As causas do ronco e seus fatores de risco variar. Enquanto alguns estão sob nosso controle, outras não.

As causas do ronco que não estão sob nosso controle incluem:

O avanço da idade: Com a idade avançando, não só o tônus ​​dos músculos da garganta queda, mas, além disso, também é o estreitamento da passagem garganta.

Fatores hereditários: Normalmente características físicas, como uma garganta estreita ou as outras anormalidades físicas que foram mencionadas acima são herdadas geneticamente.

Ser do sexo masculino: Compare para as mulheres, os homens têm nasal estreita e passagens de ar na garganta, e, portanto, estão mais sujeitos a roncar.

Sinusite, resfriado, asma, alergias ou problemas respiratórios: como esses blocos passagens nasais do ar, fazendo inalação difícil, o que faz com que um vácuo a ser criado na garganta, levando a respiração ruidosa.

As causas do ronco que estão sob nosso controle:

Ser fumante: Fumar faz com que os músculos relaxem e ao mesmo tempo criando um congestionamento das vias nasais e dos pulmões. Isto inclui a exposição a fumaça de segunda mão.

Sendo fora de forma ou com excesso de peso: Resultados excesso de peso em tecido adiposo acumulando no pescoço, o que resulta na garganta ficando constringida. Perda do tônus ​​muscular e os músculos frouxos também são fatores que contribuem para o ronco.

Medicamentos e álcool: Certos medicamentos e álcool levam ao relaxamento dos músculos da língua e garganta, o que aumenta a probabilidade de fumar.

Postura durante o sono: deitada de costas enquanto dormia leva ao relaxamento dos músculos da garganta e língua, bloqueando assim as passagens aéreas.

Nota: A forma como uma pessoa ronca pode ajudar a diagnosticar por que eles roncam. Por exemplo, se um snores individuais com a sua boca fechada, o culpado poderia ser um problema com a língua. No entanto, se eles roncam com a boca aberta, pode ser devido a problemas com os tecidos da garganta.

How to Stop Snoring usando Auto-Cura Métodos

Se o ronco é um problema leve e não está associada com apnéia do sono, remédios caseiros pode aliviá-la. Curar seu problema ressonando irá conduzir a uma melhoria na qualidade de vida para você e as pessoas que vivem com você. Dada a seguir são algumas dicas que irão ajudá-lo a evitar o ronco ou pelo menos dar algum alívio ronco.

Fique em forma: Um dos melhores remédios ronco está perdendo o excesso de peso vai ajudar a reduzir acumulações de tecido adiposo ao redor das passagens aéreas. Ao se exercitar e comer alimentos saudáveis, você pode melhorar a capacidade de respirar facilmente e livremente durante o sono.

Pare de fumar: Parar de fumar ou reduzir a exposição à fumaça de segunda mão pode ir um longo caminho a proporcionar alívio ronco, ajudando com a intensidade eo barulho do ronco.

Melhore a sua postura de dormir: Se você dorme deitado de costas, as chances são altas de que você está agravando o problema do ronco. Nesta posição, os tecidos moles que estão na base da garganta, juntamente com a sua língua têm uma propensão de deslizar para trás, obstruindo suas passagens de ar. Se o seu ronco problema é leve, mudando-lhe a posição do sono por mentir sobre seu lado pode ser um dos melhores remédios ronco.

Mude a posição de sua cabeça: Tente fazer sem um travesseiro enquanto dormia. Porque você pescoço é dobrada quando você usar um travesseiro, ele bloqueia as passagens aéreas. Ou, você poderia usar travesseiros especiais, concebidos para pessoas que roncam, que você pode chegar em lojas especializadas ou online.

A melhor idéia é a cabeça de sua cama por 4 polegadas, o que tornará mais fácil para respirar e ajudar a sua mandíbula ea língua para passar para a frente. É melhor levantar a cabeça inteira da cama ao invés de usar um travesseiro, que dobra o pescoço, assim constrição da passagem de ar. O ângulo do colchão pode ser facilmente alterado, colocando toalha enrolada sob a extremidade superior do colchão.

Evitar sedativos, álcool e certos alimentos antes de dormir: Se você tem o hábito de beber álcool à noite, o melhor é tentar cortá-la. O álcool relaxa os músculos, incluindo os das passagens aéreas, o que irá agravar o ronco. Da mesma forma, se você tomar tranqüilizantes ou soníferos como auxiliares de dormir, você precisa estar ciente de que estes também relaxar os músculos.

Também é aconselhável evitar os produtos de leite de soja e alto teor de gordura produtos lácteos de leite antes de ir para a cama. A razão é que estes produtos, devido à sua espessura, pode impedir que o muco de ficar drenado adequadamente. Muco na garganta faz com que o mesmo problema de obstrução de vias aéreas, levando ao ronco.

Mantenha suas passagens nasais clara: Respirar torna-se difícil se você tiver o nariz entupido, o que leva a respiração ruidosa. Por uma questão de fato, não-roncadores ou aqueles que roncam ocasionalmente vão encontrar-se o ronco quando eles são atingidos por um resfriado ou alergias que afetam a passagem nasal.

A fim de limpar as passagens nasais, descongestionantes nasais ou soluções homeopáticas, tais como tiras nasais, podem ser usados. No entanto, é preciso evitar o uso de anti-histamínicos por entupimento ou alergias, porque estes irão relaxar os músculos de sua garganta, resultando em ronco.

Tratamentos médicos para curar o ronco

Se os métodos de auto-cura para parar de ressonar não funcionam, o melhor é consultar um otorrinolaringologista ou um médico ouvido-nariz-e-garganta. Se você quiser usar um aparelho dentário para evitar o ronco, um dentista que se especializa em tais dispositivos deve ser consultado.

Continuous Positive Airway Pressure, ou CPAP: A fim de manter as vias aéreas nasais aberto enquanto dorme, uma máquina que pode ser mantido por sua cama pode ser usado para soprar ar pressurizado para uma máscara usada por você em seu rosto.

Aparelhos dentários, aparelhos orais e posicionadores maxilar inferior: dispositivos dentários que muitas vezes se parecem com os protetores bucais que os atletas usam são úteis para manter as passagens de ar aberto, trazendo a língua ou mandíbula para frente durante o sono.

A maioria destes dispositivos são feitos de acrílico, que são montados no interior da boca. Outros podem ser montados em torno da cabeça e do queixo, a fim de ajustar a posição da mandíbula inferior. Um dentista especializado em distúrbios do sono vai ajudar na montagem de um destes dispositivos para você.

Usando métodos cirúrgicos: Certos tipos de cirurgias como amigdalectomia adenoidectomia, Palatoplastia ablação térmica, ou TAP, e Uvulopalatopharyngoplasty, ou ajuda UPFP para aumentar o tamanho das passagens aéreas por corrigir cirurgicamente anormalidades ou remoção de tecidos. Um cirurgião pode utilizar uma sonda de microondas, também conhecido como energia de radiofrequência, laser, ou bisturi para remover o excesso de tecidos, adenóides, ou amígdalas na passagem nasal ou da garganta, ou para reconstruir a mandíbula.

O implante palatal, também referido como o procedimento de pilar, é um novo método cirúrgico que tem mostrado resultados positivos como uma cura para ressonar. Os implantes pequenos feitos de plástico, que são menos do que uma polegada de tamanho, são inseridos no interior do palato mole com a ajuda de um instrumento semelhante a uma seringa. Este procedimento cirúrgico é geralmente realizada sob anestesia local em clínica médica. Existe uma acumulação de tecido de cicatriz em torno da vizinhança dos implantes, resultando no endurecimento do tecido do palato mole, que é o que ajuda a parar de ressonar. A desvantagem deste procedimento, ou qualquer tipo de método cirúrgico, é o custo, e cirurgia para ronco não está coberto por mais seguro.

Consulte o seu dentista ou médico, a fim de saber mais sobre os tratamentos médicos que estão disponíveis e para tomar uma decisão sobre qual será mais adequada para curar o seu ronco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário