segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Diagrama de Campo de Softball


Considerado por muitos como os 'parentes pobres' do beisebol, softbol tem sido capaz de encontrar um nicho para si mesmo, não só nos EUA mas em todo o mundo. Softbol é um jogo muito parecido com o beisebol, mas com algumas mudanças aqui e ali. Um par de mais diferenças óbvias incluir que o softball é maior e mais macio do que o de beisebol e pitching é feito underhand, em vez de overhand como é o caso com basebol. O tamanho do campo de softball também é vagamente a mesma forma e um pouco menor do que o campo de beisebol. O diamante softball também é um pouco menor do que o campo de beisebol. Mas como você pode explicar o diagrama de campo de futebol? Leia para saber mais sobre o layout do campo de futebol.

Diagrama de um Campo de Softball

Agora, o diagrama de campo de futebol tem a forma de um setor de 90 graus de um círculo. Aqui são as dimensões básicas do campo de softbol.

O Mapa de Pitch

O campo de futebol é obrigado por linhas nos dois lados da placa de casa, conhecidas como as linhas de falta. A área para além das linhas de falta é conhecida como a zona de falta. A área de jogo é dividido em infield eo outfield. O campo interno é feito de sujidade e estende-se a 70 pés do centro de monte do jarro. A área para além do campo interno é conhecido como o outfield e é constituída por grama.

O Diamante

O diamante é uma área quadrada marcada pelas linhas de execução para o rebatedor. Uma vez que o rebatedor acerta a bola de softball, o batedor corre no sentido contrário em torno do diamante. O diamante como o nome diz é uma figura de quatro lados, cada lado é igual a 60 pés

O Pitching Mound

O montículo pitching é uma área circular no centro do diamante. A área de arremesso tem um raio se 8 pés O jarro é suposto jogar o softball deste monte. O monte do pitching é suposto ser entre 35 pés a 40 pés da placa de casa em passo rápido e softball entre 35 pés e 53 pés de softball passo lento.

A linha de lances livres

As linhas de falta formar um ângulo de 90 graus na base. As linhas de falta executar a partir do Home Base ea bola não deve cruzar as linhas de falta.

O Infield e Outfield

O campo interno é a área que é feito de areia. A área para além do campo interno é conhecido como o campo externo. O outfield é feito de grama. A borda do campo externo é de 225 metros de distância da base no softball casa passo rápido e 275 pés de distância da casa base no softball passo lento.

O Home Plate

A placa de casa ou a base de lar é onde está o rebatedor acertar a bola depois que ele é lançado. A placa de base é suposto ter uma área de 38 centímetros quadrados e é presa ao chão.

Área de Treinadores

A área de treinadores está além das linhas de base primeiro e terceiro. Ambos são em forma retangular de 15 metros por 3 áreas dos pés e 5 pés são além das linhas de base.

Softbol é um jogo muito emocionante e é adorada em todo o mundo. Então agora que você sabe as dimensões do campo de softball, você pode layout do seu próprio campo e jogar uma partida de softball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário