quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pílulas de colágeno


O colagénio é uma proteína fibrosa que funciona em coordenação com outra proteína elastina para suportar os tecidos corporais. Liga-se e suporta vários tecidos do corpo, tais como a pele, osso, músculos, tendões e cartilagem. Este colagénio pode ser encontrada tanto nas regiões interiores e exteriores das células e lhes dá forma e firmeza. Colágeno também suporta os órgãos internos do corpo, por isso, agora entender como o colágeno é importante para nós. À medida que começamos a envelhecer, os níveis de colágeno em nossas células começa a se deteriorar, assim conduzindo a rugas. Para retardar o aparecimento dos sintomas do envelhecimento, colágeno pílulas foram levados para fora, que são supostamente para repor os níveis de colágeno nas células da pele.

Benefícios do colágeno pílulas

Comprimidos de colágeno são comprimidos minúsculas, com colágeno natural ou artificial, que quando ingerida irá restaurar o colágeno perdido do corpo. Hoje, temos inúmeras empresas de fabricação e comercialização desses comprimidos alardeando alguns benefícios da pílula de colágeno. Vamos dar uma olhada em alguns desses benefícios.

Pílulas de colágeno para a pele e envelhecimento

O consumo de colágeno pílulas Acredita-se que levar a uma aparência jovem. Natural de colágeno no corpo dá firmeza para as células, então, quando os níveis de colágeno no organismo esgotam devido ao envelhecimento, as células começam a ceder e rugas. Ao restabelecer os níveis de colágeno perdidas por colágeno pílulas consumo pode-se prevenir as células de rugas e, assim, retardar o processo de envelhecimento. Beleza pessoas conscientes são muitas vezes atraídos por essas pílulas.

Pílulas de colágeno para a artrite

Algumas formas de artrite resultado em perda de elasticidade e desgaste da cartilagem nas articulações do corpo. Os ligamentos e tendões do corpo tendem a tentar preencher a lacuna formada pelo desgaste da cartilagem articular, levando à dor excruciante. Tomando pílulas de colagénio irá ajudar a reconstruir a cartilagem empobrecido, assim, ajudando na redução da rigidez e dor associada com a mesma. As pessoas considerando cirurgias ortopédicas, muitas vezes experimentar um programa de colágeno pílulas para reduzir a dor e sofrimento, até certo ponto.

Pílulas de colágeno para a saúde cardíaca

As fibras de colagénio formar componentes importantes da matriz extracelular nas paredes das artérias e da parede do coração (miocárdio). Com a idade, os níveis de colagénio diminuem e resultar no enfraquecimento das paredes arteriais e parede do coração. No miocárdio, imersão dos níveis de colágeno leva à dilatação e disfunção do ventrículo contrátil. Além disso, o enfraquecimento das paredes das artérias conduz à aterosclerose. Assim, mantendo altos níveis de colágeno no corpo ajuda a manter a saúde do coração.

Os comerciantes de colágeno pílulas dizer que o consumo dessas pílulas aumenta unhas e crescimento do cabelo. Assim, o colágeno comprimidos para o alívio da perda de cabelo também é visto. Além disso, sabe-se também para conduzir à perda de peso.

Pílulas de colágeno: eles funcionam?

Um ponto importante a ser notado aqui é que todas essas alegações não tenham sido cientificamente comprovada. O carimbo de segurança não foi dada pela FDA. Na verdade, vários estudos revelam que os benefícios apregoados não são válidos. O colagénio utilizado nos comprimidos não é absorvido pelas células do corpo. O corpo requer colagénio a ser produzido pelo próprio corpo. Além disso, o colágeno a partir dos comprimidos não mesclar ou combinar com o colágeno natural, assim, colágeno pílulas não pode repor os níveis perdidos de colágeno no corpo.

Pessoas com sensibilidade a alimentos tendem a ser afetados por efeitos colaterais pílulas de colágeno, porque essas pílulas contêm ingredientes como o glúten, fermento, sal, soja, trigo, etc Em comparação com injeções de colágeno, colágeno pílulas não são conhecidos por terem efeitos secundários terríveis . Mesmo se os efeitos colaterais não são claramente conhecidas hoje, é importante para você tomar essas pílulas somente após consultar o seu prestador de cuidados de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário