sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias em Vinho Tinto


Muitos de vocês podem desfrutar da ocasional, e às vezes de vidro, regular de vinho tinto com a sua refeição. Se alguém lhe disser que o vinho tinto era de fato saudável para o corpo, você provavelmente teria um tempo difícil acreditar nisso. Mesmo assim, ele tem um monte de benefícios para a saúde, que você iria se surpreender ao saber. Agora muitos de vocês podem estar preocupados com as calorias no vinho tinto, apesar dos benefícios de saúde que tem para oferecer. Sim, só porque algo é saudável, você não consumi-lo em quantidades extremas. Como diz o velho ditado, muito de alguma coisa é ruim. Então vamos dar uma olhada nas calorias de vinho tinto por vidro, os benefícios de saúde que oferece, e quanto você deve consumir para obter os benefícios para a saúde e evitar a overdose de calorias.

Red Calorias Vinho

Embora haja vários tipos de vinho tinto, o número médio de calorias vinho tinto por onça são os mesmos. 1 onça de fluido de vinho tinto contém cerca de 25 calorias. Para aqueles de vocês preocupados com o número de calorias de um copo de vinho tinto, ou 5 onças fluidas (1 porção), o número é de cerca de 125 calorias. Como você pode ver, as calorias no vinho tinto não são extremamente elevados, e com os benefícios de saúde do vinho tinto, é definitivamente uma boa opção para incluir um copo de vinho tinto com a sua refeição.

Benefícios de saúde do vinho vermelho

Ainda querendo saber se o vinho tinto é bom para você? A questão não é se é bom, as perguntas é como é bom para você.

* O principal de toda a bondade de vinho tinto vem de seu benefício para o coração. Com seus altos níveis de um composto chamado resveratrol, que é rico em antioxidantes, ele previne o aparecimento de doenças cardíacas em pessoas que podem estar propensos a ela. Além disso, tem a capacidade de controlar os níveis de LDL (lipoproteína de baixa densidade) ou o que é conhecido como o colesterol mau. Isto mantém as artérias clara, assegura o fluxo de sangue saudável para e desde o coração, e reduz o risco de doença cardiovascular diversos. Isso também evita a formação de coágulos sanguíneos que podem conduzir a problemas do coração.

* Estudos têm indicado que o consumo moderado de vinho tinto assegura um fluxo saudável de oxigénio para o cérebro, e impede que as condições tais como a doença de Alzheimer.

* É os níveis de antioxidantes ricos também torná-lo um ótimo método de prevenção contra vários tipos de câncer. Este é um dos muitos benefícios de saúde grandes de vinho tinto. Os antioxidantes também fortalecer o sistema imunológico, impedindo assim que não só doenças cardíacas e câncer, mas também outras condições de risco à saúde, à distância.

* Beber o copo de vinho tinto também melhora a saúde dental, impedindo a formação de cáries e cavidades. Ele protege o esmalte do dente a partir de bactérias da cavidade, causando, assim, protegê-los e mantê-los saudáveis. Vinho tinto também ajuda a evitar o desenvolvimento da doença da gengiva.

Com os benefícios já citados de vinho tinto, e suas poucas calorias, não há razão pela qual você deveria estar preocupado em ter sua cota de vinho tinto em uma base regular. Agora, com os benefícios de saúde definida, há algumas outras considerações que você deve ter em mente.

Por um lado, a quantidade de vinho tinto você beber deve ser claramente definido. Como sugerido por especialistas em saúde, 1 copo de vinho tinto em um dia é adequado para as mulheres, enquanto para os homens, 2 copos são adequados. Um copo de vinho tinto deve ser consumido apenas 3-4 vezes por semana, e deve haver cerca de 3-4 dias, onde o corpo é mantido livre de álcool. Outra consideração importante é o estado atual de sua saúde. Se você já sofre de problemas cardíacos, pancreatite, hipertensão, doenças do fígado, ou depressão, o consumo de álcool na forma de vinho tinto pode revelar-se ainda mais prejudicial para você. Nesses casos, as calorias no vinho tinto ou benefícios, não importa. Para as condições que já representam um grave risco para a saúde, o vinho tinto pode fazer mais mal do que bem. Para aqueles de vocês que bebem socialmente, ou em moderação, o vinho tinto tem uma série de benefícios para oferecer a você.

Estudos também têm demonstrado que o vinho tinto anula os efeitos de uma dieta de alta caloria. Nenhuma das calorias no vinho tinto vêm de gorduras, o que é por isso que faz uma escolha saudável de bebida de vez em quando. É uma boa idéia para falar com seu médico antes de fazer esta bebida uma parte regular de sua dieta, de modo que você tem certeza que não irá afetá-lo de qualquer maneira negativa. Depois de ter uma carta branca, desfrutar da sua dose de vinho tinto e todos os benefícios que tem para oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário