quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sintomas congestão crônica do Sinus


Sabemos congestão nasal por muitos nomes diferentes, como congestionamento, rinite nasal, nariz entupido, etc Seios são pequenas cavidades cheias de ar encontrados na parte frontal do crânio. Eles estão localizados nas áreas próximas da testa, olhos, bochechas, nariz e orelhas. Eles desempenham um papel importante na retenção de bactérias nocivas, vírus e outras substâncias indesejadas impedi-los de entrar em seu corpo. Assim, eles protegê-lo de várias formas de infecção. Seio resultados congestionamento de inflamação no revestimento dos seios. A congestão nasal que dura uma semana ou assim é classificado como um caso agudo. Enquanto se persistir por 8 semanas ou mais, então ele é considerado como congestão nasal crônica. Em alguns casos crónicos, a duração do congestionamento pode ser curto, mas tendem a ocorrer de novo e novamente.

Quais são as causas de congestão nasal crônica?

O revestimento do seio está inflamado quando suas células ficam irritadas e danificado por alguns elementos estrangeiros. A exposição a vários tipos de alérgenos como pólen, poeira, mofo, pêlos de animais, etc provoca irritação nos seios e reação alérgica gatilho. Da mesma forma, fumaça, produtos químicos, gases, odores, perfumes podem agir como irritantes para a mucosa sinusal. Congestão nasal crônica em crianças ocorrem quando os objetos pequenos, como talão acidentalmente ficar preso dentro de sua cavidade nasal. Se vírus prejudiciais, bactérias e fungos atacar as células da cavidade nasal, em seguida, inchaço ocorrer devido a infecção. Infecção do trato respiratório superior como comum garganta, afta e amigdalite e infecção no trato respiratório inferior, como pneumonia pode causar congestão nasal crônica. Qualquer alteração estrutural na passagem nasal pode ser responsável por congestão nasal que persiste durante um longo período de tempo. Crescimento de pólipos e tumores causar obstrução nos seios e congestionamentos.

Quais são os sintomas de congestão nasal crônica?

Não existe nenhuma diferença entre os sintomas de congestão nasal aguda e crónica. Qualquer tipo de inflamação na cavidade do seio exerce pressão sobre os seus arredores. Como resultado, a dor devido à pressão pode ser sentida nas áreas ao redor dos olhos, queixo, nariz e orelhas superior e estas áreas são sensíveis ao toque. Uma frequentemente obter dor de cabeça do seio, pela mesma razão que pode ficar estendido para a parte de trás do pescoço. Quando o revestimento do seio ficar irritado, começa a produzir seus mais quantidade de muco. Esta quantidade em excesso de muco obter acumulada na passagem nasal e dá a congestão nasal. Isto leva a um nariz entupido com uma descarga contínua clara e fina a partir do nariz. Outros sintomas comuns da congestão crônica dos seios são os seguintes:

* Gotejamento pós-nasal, onde o muco espesso da passagem nasal é secretada na parte de trás da garganta.

* Dor de garganta provocada pelas gotas de muco.

* Voz rouca

* Dificuldade respiratória

* Tosse persistente

* Espirros freqüentes

* Coceira constante nos olhos e na garganta.

* Sentimento Dull e pesado na cabeça.

* Perda do paladar e do olfato por causa do congestionamento dentro do nariz.

* Mau hálito

* Febre baixa

* Sensação de plenitude nos ouvidos

* Tonturas

* Os olhos inchados

Quais são as opções de tratamento para a congestão nasal crônica?

Tratamento congestão crônica dos seios tem como objetivo principal reduzir os sintomas associados. Salinas sprays nasais são altamente eficazes para limpar a passagem nasal. Ele lava fora do muco e proporcionar um alívio temporário dos sentimentos congestionadas. Quando há muito de muco acumular-se dentro da cavidade nasal, em seguida, descongestionantes orais são utilizados para tratar a condição. Reduz a inflamação no interior da cavidade do seio, restringindo o fluxo de sangue para a área e, assim, facilitar a drenagem mais fácil do seio. Inflamação excessiva causada devido a obstrução como pólipos nasais é tratada com corticosteróides. Encontra-se disponível sob a forma de medicamentos por via oral, injecções e sprays nasais. Seu médico irá recomendar qual é o mais adequado para você. No entanto, não deve ser utilizado durante muito tempo. Os antibióticos são prescritos para sintomas de sinusite crônica infecção causada por bactérias. Medicamentos para alívio da dor são dadas para controlar dor de cabeça do seio. Um pólipo nasal ou tumor precisam de ser removidos por meios cirúrgicos.

A intensidade dos sintomas crônicos de congestionamento seios tendem a ser no seu pior no outono e na primavera. Durante essas épocas, você pode tentar remédios simples sinusite crônica congestionamento como a inalação de vapor e irrigação nasal para evitar qualquer agravamento dos sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário