sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bordo poda de árvores


Maple é uma espécie de derramamento de árvore que é plantada como uma árvore ornamental no paisagismo ao ar livre. Árvores de bordo são populares porque são resistentes a frio e eles crescem muito rápido. Existem muitos tipos de árvores de bordo, cada um com uma beleza serena da sua própria. Maples são conhecidos pelas suas folhas que são de forma totalmente inigualável e tornar a paisagem muito impressionante quando se cair no chão durante a época da muda. Bordo plantio de árvores é feito para fins ornamentais puro como eles realçam a beleza de ambos ao ar livre, bem como jardins interiores. Bordos japoneses olhar grande quando são cultivadas como bonsai também.

Bordo poda de árvores

É um equívoco comum que a poda é feita apenas para evitar a árvore de crescer a alturas excessivas. De facto, quase todas as árvores, incluindo os bordos precisam de ser podada como uma parte da sua manutenção, a fim de evitar o desgaste dos ramos uns sobre os outros. Poda ajuda a remover crotches forma desnecessária o pequeno "V", certificando-se que a árvore tem um tamanho específico e forma e limpar as folhas excessivas e danificados e galhos. É importante para decidir sobre a altura da árvore de bordo e depois pensar em árvores de bordo de poda. Tentar manter a altura da árvore de bordo para o limite em que os ramos pode ser facilmente alcançado e podada. Árvores superiores de altura requer um profissional especializado para a poda.

A próxima coisa importante é conhecer a "psicologia planta da sua árvore de bordo. Diferentes tipos de árvores de bordo têm as suas próprias tendências para crescer em um determinado período de tempo. Conhecendo a tendência de sua planta e aplicar um pouco de raciocínio lógico, você pode facilmente fazer a poda das árvores de bordo em seu próprio país. Poda de árvores jovens de bordo pode afetar a planta, como eles sangram seiva quando eles não estão totalmente desenvolvidos. Poda de árvores de bordo deve ser feito quando as folhas da árvore são totalmente crescido. Decidir sobre quais ramos da árvore que você vai podar, antes de começar a poda-la.

Instruções

Há muitas opiniões sobre a poda das árvores de bordo, poda de apoio a muitos e muitos são contra a poda. Início do inverno, do outono é a época ideal para podar árvores de bordo. Aqui estão as instruções de bordo poda de árvores:

* Cortar os ramos da lateral da árvore perto da parte saudável da árvore. Certifique-se de cortar em um ângulo bem próximo à raiz, para ajudar o novo crescimento.

* Algumas pessoas também preferem o processo de desbaste completamente a planta, o que significa a remoção de todo o ramo de sua origem para fazer a planta crescer bem. Este tipo de poda é flagrante e não tão popular.

* Podar os galhos maiores que estão em um ponto de ruptura. Faça um corte ao grande ramo pelo menos um pé de distância do tronco da árvore real certificando-se que você não reter quaisquer stubs desse ramo.

* Sempre retire os galhos mortos e moribundos e folhas antes de dar o tamanho desejado para a árvore de bordo. Esta ação irá dar-lhe a idéia exata sobre o olhar do bordo.

* Poda de árvore de bordo em uma só vez, pode chocar o madeiro, para fazer a poda de árvore de bordo em um passo a passo maneira. Também aplicar um selante de qualidade para evitar qualquer tipo de sangramento da seiva.

Use ferramentas de jardim como uma tesoura de podar afiados, enquanto árvores de bordo de poda e certifique-se de limpar o corte com uma solução alcalina forte, para evitar qualquer tipo de doença de bordo árvore para ser transferido de um ramo para o outro.

Bordos olhar grande quando eles são podadas e mantido com o TLC bom que eles merecem. Espero que estas instruções de árvores de bordo de poda foram úteis. Jardinagem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário