segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aconselhamento de carreira para estudantes universitários


Uma vez que prazo faculdade é para cima, o estresse se instala sobre o que você vai fazer depois que você está feito e acabado com o estudo. Você estuda mais e conseguir um emprego a tempo parcial, ou você procurar emprego em tempo integral diretamente, ou talvez em algum lugar estagiário por um tempo e ganhar experiência antes de se aventurar no mundo para um trabalho em tempo integral - é totalmente confusa. Os estudantes estes dias estão indo bem para si, sendo uma parte das atividades da faculdade, como clubes ou a cabeça de uma equipe, gestão de impressão para a faculdade, como boletins semanais ou write-ups. É importante usar o seu tempo na faculdade para fazer um estágio em locais que refletem o que é que você faz na faculdade, como uma área forte em seu currículo que você encontra é o seu forte. Você precisa ter alguma experiência em internar em algum lugar, de modo que você não está fresco para o mundo sem nenhuma pista sobre o que é ter um emprego.

Para aqueles de vocês que não internados em tudo, o primeiro passo no processo seria a de descobrir qual área na cena do trabalho é o mais forte o seu e se você não sabe, então avaliações de carreira para os estudantes universitários é o seu plano B As avaliações. estão disponíveis online gratuitamente, o que você pode facilmente procurar e experimentar por si mesmos. Eles ajudam os alunos a avaliar quais os campos que seria melhor trabalhar, com base em certas questões estilizados para trazer um resultado que ajuda a formular uma idéia do que você pode fazer como um trabalho. Nós vamos entrar em detalhes desse tipo de avaliação do trabalho como um fator chave em aconselhamento de carreira para estudantes universitários, juntamente com a forma de escolher uma carreira que está apto para você.

Orientação de trabalho para estudantes universitários

Como mencionado anteriormente, as avaliações funcionam bem para quem precisa de idéias de carreira para estudantes universitários. Ela pode ser muito estressante quando se trata de descer a esta tarefa, uma vez que as empresas estão procurando pessoas qualificadas que possam provar seu valor por apenas se limita a olhar para seus currículos. Para aproveitar ao máximo seu tempo na faculdade, conseguir um emprego a tempo parcial, ou fazer um curso lado a lado para cima suas chances no cenário procura de emprego e fazer um estágio em uma empresa que fosse contabilizado ou aqueles que oferecem aberturas para estudantes universitários para estágio em. Não perca momentos oportunos como esses, porque ele vai dar a sua potencialidade currículo e peso. Então, vamos olhar em porque as avaliações são se não for uma fonte totalmente confiável, um útil na orientação, no entanto o seu trabalho ideal.

Avaliações de emprego * estão disponíveis on-line e através de outras fontes, como faculdades ou aqueles que oferecem testes de avaliação. Você pode escolher estes testes on-line e imprimir seus trabalhos de avaliação juntamente com os resultados, ou sentar-se para o ensaio em pessoa, sempre que alguém irá discutir e avaliar os resultados com você, para ajudá-lo a avaliar e entender o que isso significa. O conselho é bom em ambos os sentidos, seja online ou em pessoa, embora você precisa tomar mais de um teste para chegar a uma conclusão sólida sobre a qual as suas áreas fortes residem.

* Não confie neles como uma maneira de decidir o que é que você tem que fazer no futuro, mas um instrumento de orientação para ajudá-lo a descobrir onde está o seu verdadeiro potencial.

* Depois de reunir-se em todos os seus resultados, sentar e encontrar um elo comum entre todos eles, como de onde vem a mentira repetição quando se trata do que você é bom. Haverá um padrão que se forma e articula todos os seus resultados, fazendo com que você identificar que uma área ou outras opções que você poderia ser bom.

* Descubra onde seus interesses se encontram quando se trata de procura de emprego. É arte, escrita, cinema, música, cozinhar etc, e depois vem com um plano para buscar exatamente isso.

* Faça um curso nos bastidores para continuar a alimentar suas chances de se tornar grande quando se trata de trabalhar, uma vez que os empregadores precisam indivíduos qualificados e inteligente que fizeram um monte de estudar. Agora, as empresas se concentrar mais em quanto conhecimento você tem, e então olhar para a experiência de trabalho em seu passado. Assim, um apoio na teoria é importante, pois expõe as cordas do trabalho em detalhe.

* Alguns alunos saem da faculdade confuso sobre o que eles querem fazer, sem idéia de como ir sobre o processo de procura de emprego. É aí que os testes de carreira para estudantes universitários vêm para ajudar a guiá-lo como eu disse, se não totalmente lhe dar uma resposta aberta para o que você precisa fazer. Ele pode apenas sugerir que áreas você seria bom, com você a decidir se você quiser levá-lo para cima ou não.

Os melhores empregos para o futuro são abertamente disponível para aqueles que tem um monte de conhecimento livresco, onde não contam graus a menos que você golpeie ouro ao fazê-lo em seu próprio país e começar algo unicamente de experimentação, que por sinal leva tempo e dinheiro. Então, para acabar com isso aqui no aconselhamento de carreira para estudantes universitários, apenas a certeza de ter uma idéia do que você precisa fazer antes da faculdade está fora, e também dar essas avaliações de carreira, uma tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário