sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Óleo e vinagre para salada


Para adicionar um pouco de sabor e zing a qualquer salada, um molho saboroso é uma obrigação. O óleo clássico e salada de vinagre de vestir não só adiciona o sabor, mas também torna-se para os nutrientes que não possam estar presentes na salada. Não importa o tipo de cozinha é o menu para o jantar ou almoço, uma salada saudável contribui para um prato grande. Então, não vamos mais perder tempo e ver como fazer curativos óleo e vinagre em vários estilos diferentes.

Receitas para óleo e vinagre

Para além de uma salada regular, você pode usar estas receitas molho para salada seguintes em diferentes combinações. Quer se trate de salada de alface lisa e simples ou molhos de salada gourmet estilo de óleo, vinagre e provar absolutamente divino. Calorias em óleo de salada e vinagre receitas de decoração mencionados abaixo são em qualquer lugar em torno de 70 a 75, dependendo da adição e omissão de certos ingredientes.

Óleo e vinagre

Ingredientes

* 1 dente de alho, picados

* 1 colher de chá de sal e pimenta do reino, cada

* 2 colher de chá de mostarda Dijon

* Vinagre de cidra

* ⅔ xícara de azeite

* ⅔ xícara de caldo de galinha

Instruções

Pegue uma tigela e despeje todos os ingredientes, exceto o azeite de oliva. Comece batendo os ingredientes e adicione lentamente o azeite. Continue mexendo o molho até que tudo incorpora corretamente. Faça a salada de óleo e vinagre antes drizzling-lo na salada.

Molho de Alho

Ingredientes

* Colher de chá de açúcar

* Colher de chá de suco de limão

* Colher de chá de pimenta do reino

* Xícara de óleo leve

* 1 colher de chá de sal

* 1 colher de chá de mostarda seca

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 3 dentes de alho picados

* 4 colheres de sopa de vinagre de vinho branco

* Molho inglês

Instruções

Em uma tigela, adicione todos os ingredientes, exceto para os óleos. Lentamente, como você continuar batendo, despeje óleo de cada um por um. Adicione o molho inglês, dependendo do seu gosto. Despeje o molho de alho em sua salada e sirva.

Molho Gengibre Gergelim

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de tahine

* 3 colheres de sopa de vinagre de vinho de arroz

* 2 colheres de sopa de óleo vegetal

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 2 colheres de chá de óleo de gergelim

* 2 dentes de alho

* 1 colher de sopa de gengibre picado

Instruções

Em um mix processador de alimentos, no alho, gengibre, vinagre de vinho de arroz, óleo de gergelim e molho de soja. Combine tudo corretamente e em seguida, adicione o molho de tahine até que fica um pouco espesso. Agora, lentamente adicionar óleo vegetal no processador de alimentos. Se o molho é muito grosso, mesmo após a adição do óleo vegetal, você pode adicionar uma colher de sopa de água. Fazer um teste de sabor para ver se todos os ingredientes são cumprimentar uns aos outros.

Azeite doce e vinagre

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de molho inglês

* 1 xícara de óleo vegetal

* 1 xícara de açúcar branco

* 1 cebola picada

* Xícara de ketchup

* Xícara de vinagre de vinho branco

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Para preparar a salada de óleo e vinagre com açúcar, tomar uma tigela misture a no óleo vegetal, vinagre de vinho branco, o açúcar, o ketchup, o sal, pimenta, cebola e molho Worcestershire. Continue mexendo até o açúcar se dissolva bem. Regue o molho em cima de sua salada, e se você tem alguma sobra, despeje em um recipiente hermético e leve à geladeira.

Óleo siciliano e vinagre

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* Orégano colher de chá seco

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Em uma tigela, misturar em todos os ingredientes, excepto para o óleo de oliva. Aos poucos, despeje o óleo que você misture bem. Faça um teste de sabor e verifique se o molho não é muito salgado. Fazer alterações nesse sentido. Se é um pouco salgado para você, então você pode adicionar açúcar no molho.

Óleo e Vinagre Balsâmico de vestir

Ingredientes

* Orégano 1 raminho

* Tomilho 1 raminho

* 1 xícara de azeite

* Xícara de vinagre balsâmico

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Pegue uma garrafa de vidro e misture azeite, vinagre balsâmico, orégano, tomilho, sal e pimenta preta, nessa ordem. Coloque a tampa e agite bem. Coloque um curativo bico em cada vez que você quiser regue o molho sobre a salada. Não se esqueça de apertar o curativo antes de usá-lo.

Aqui está um artigo que lhe dá mais molho para salada receitas que você pode tentar.

Estes foram alguns dos salada de óleo e vinagre receitas para você começar. Você pode adicionar suas próprias variações para as receitas e misturar-se um novo curativo também. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário