segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dor da artéria femoral


Antes de embarcar em compreender o que é a dor da artéria femoral, é importante para nós compreendermos em primeiro lugar, o que é uma artéria femoral. A artéria femoral é o vaso sanguíneo que transporta o sangue para a porção superior das pernas. É quando este vaso sanguíneo sofre um prejuízo, que o seu funcionamento é prejudicado. Uma parte específica da artéria femoral enfraquece, eo sangue que foi realizada para as coxas, acumula-se. Quando o sangue se acumula, a artéria femoral tende a inchar. A artéria femoral abaulamento é uma condição médica; referido como aneurisma femoral. A dor é causada devido ao bloqueio da artéria femoral. O fluxo de sangue nas pernas ficam gravemente afetada. O bloqueio da artéria femoral é uma condição dolorosa de suportar, que também pode levar à morte dos tecidos em pé e dos dedos.

Quando é dor na artéria femoral Predominantemente Experiente

A artéria femoral pode desencadear dor em áreas ligadas especificamente, indicando que a condição exige a intervenção médica. Os indicants são:

* Atividades, tais como, corrida, ou mudar sua direção durante o sono pode resultar em dor.

* A dor é sentida na parte inferior do abdome que desce gradualmente para a área interna da coxa, enquanto desfruta de qualquer atividade extenuante.

* Quando você se levanta da cama pela manhã, há uma súbita dor que prende você.

* A dor também pode ser experimentado quando se retorna de uma sessão de exercício.

* Um sintoma muito forte é uma erupção súbita e acentuada da dor nos músculos internos da coxa, quando exercidas.

As causas para a dor na artéria femoral

As causas para a dor da artéria femoral são como se segue:

* A dor artéria femoral pode ser devido a hérnia. Hérnia é uma condição na qual o músculo, que mantém o órgão, torna-se fraca; assim, criando uma protuberância acompanhada com dor intensa, e desconforto. Orquite é uma condição que pode causar dor artéria femoral. Esta condição envolve os testículos ficando inflamado, assim resultando em desconforto e fraqueza.

* Existe também uma probabilidade de pedras nos rins, causando esta dor. Pedra de rim é uma peça sólida e forte, formada no rim, através das substâncias encontradas na urina.

* A dor da artéria femoral também pode ter seus pontos originários no crescimento de cálculos renais; ainda mais levando a inchaços na virilha.

* Condições, como, artrite, fraturas, luxações e ossos também podem desencadear a dor da artéria femoral.

* Tumor célula de Leydig também pode resultar na dor artéria femoral. Este tumor se desenvolve a partir dos testículos (responsável na liberação dos hormônios masculinos).

* Os gânglios linfáticos inchados na virilha, lesão testicular, fratura da pelve, torção testicular, tração muscular e gânglios linfáticos aumentados também podem ser as causas da dor da artéria femoral.

* Dor de artéria femoral durante a gravidez também pode ocorrer em mulheres. Dor na virilha na mulher é encontrado em vários estágios da gravidez. A mulher sente dor ou na parte inferior das costas, coxas, as articulações do quadril, ou a área genital. As mulheres passam por fases de alterações hormonais que resultam nas articulações pélvicas tornando-se fraco, assim, levando a dor na virilha.

* Dor de artéria femoral superficial é causada quando a artéria femoral fica bloqueado com a placa. Placa é a gordura, colesterol e tecidos que ficam presos nas paredes interiores da artéria. Eles conseguiram bloquear a passagem arterial, restringindo o fluxo de sangue, e fazendo as coxas suscetíveis a dormência. Portanto, não há dor experimentada por um indivíduo na zona da anca, coxas, panturrilhas e pés. Também pode haver discrepâncias sofridas por um indivíduo durante a caminhada, e continuando com suas tarefas diárias. Assim, a sua qualidade de vida é perturbada e interrompida; refrear-lhe para levar uma vida normal e ativa. Neste caso, a endarterectomia da Artéria renal femoral superficial é realizada para aliviar o indivíduo a partir da condição dolorosa.

O tratamento para a dor sofrida na artéria femoral

Quando essa condição é diagnosticada, o próximo passo você é obrigado a tomar é o tratamento e medidas de recuperação. Como mencionado, a dor da artéria femoral envolve alguns fatores de risco. Esses fatores de risco deve ser combatida através de exercícios, seguindo um plano de dieta diligente, e vendo o seu peso. Se a artéria femoral sofre bloqueio, a cirurgia é a opção mais lucrativo disponível de modo que o fluxo de sangue nas pernas é retido. Após a cirurgia está concluída, (inclusive de internação que é exigido do paciente) ele é livre para retomar as suas funções diárias, desde que, ele discute suas atividades com o cirurgião, e recebe uma autorização formal para o mesmo. Em alguns casos afortunados, o médico em questão pode recomendam que não há cirurgia período necessário ou mesmo que seja a necessidade, o tratamento pode ser administrada por um breve, estipulado. No entanto, isso só é possível quando a dor artéria eo conseqüente dano está em seus estágios neonatais.

Como uma forma de tratamento, os corticosteróides são administrados, para rascunho da dor e do inchaço que a experiência de algumas pessoas. Junto com corticosteróides, medicamentos, que alivia um, da dor devido à inflamação, também é recomendado. Uma massagem suave, andando com a ajuda de aparelhos para fornecê-lo com o apoio necessário, e terapias para lidar com esta situação de saúde são de solução e tratamento diretrizes que podem ajudá-lo, se e quando recomendado pelo médico, assim, levar o seu caso exclusivamente em consideração.

Lembre-se que esta condição é doloroso. Seria benéfico se você reunir consultar um especialista assim que você sentir alguns sintomas que indicam a dor da artéria femoral. Seria a sua vantagem de não atrasar a doença. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário