segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fácil de fazer Sobremesa Receitas


Uma refeição formal inclui uma sucessão de vários cursos, tais como iniciadores, o prato principal e sobremesas no final da refeição. A sobremesa inclui os doces, como bolos, tortas, bolos, frutas, doces, sorvetes e biscoitos, ou um alimento de sabor forte, como alguns tipos de queijos. Dada a seguir são alguns dos fácil interessante fazer receitas de sobremesas.

Torta de creme de banana

Ingredientes

2 xícara de leite

1/3 xícara de farinha de trigo

xícara de açúcar branco

3 gemas de ovo batido

4 bananas, cortada

1 piecrust, cozido

1 colher de chá de extrato de baunilha

2 colheres de sopa de manteiga

Preparação

Adicione a farinha, açúcar e sal na panela. Adicione o leite aos poucos, em que com a agitação suave. Cozinhe a mistura em fogo médio, mexendo continuamente, até que se torne borbulhante. Cozinhe por cerca de 2 minutos a mais e retire do fogo. Adicionar uma pequena quantidade desta mistura quente sobre as gemas batidas. Imediatamente adicionar esta mistura de gema de ovo para a mistura quente. Cozinhe durante cerca de 2 minutos com uma agitação contínua. Retire a mistura do fogo e adicione a baunilha ea manteiga nele. Agita-se a mistura continuamente para alcançar uma consistência suave. Decorar a parte superior da mistura de pudim com as bananas cortadas e piecrust cozido. Asse a 350F para cerca de 12-15 minutos e chill-lo por uma hora.

Sorvete de morango

Ingredientes

1 litro de morangos frescos

xícara de açúcar granulado branco

1 xícara de creme de leite

3 colheres de sopa de xarope de milho claro

3 gemas

Preparação

Aqueça o creme de leite na panela em fogo médio, até começar a borbulhar. Então, manter a panela de lado. Bata as gemas, o açúcar xarope de milho, e creme de leite em uma tigela grande, até que misture bem. Adicione o creme quente aos poucos à mistura de ovos e açúcar, mexendo continuamente. Despeje a mistura na panela e aquecê-lo, até que se torna espessa o suficiente para cobrir uma colher. Não deixar ferver. Faça um purê de morangos frescos em um liquidificador. Coe a mistura de creme / açúcar / ovo e despeje o purê de morango. Misture bem e leve à geladeira até esfriar. Encha a máquina de sorvete com o creme e siga as instruções do fabricante. Sirva o sorvete de morango com uma fatia de bolo coberto com lascas de amêndoas e chantilly.

Bolo de Maçã Café

Ingredientes

1/3 de xícara de açúcar

1 1/3 de farinha

2/3 xícara de manteiga

xícara de creme azedo

1 maçã picada

2/3 colher de chá de bicarbonato de sódio

1 ovo batido

1 colher de chá de baunilha

1/8 colher de chá de sal

Passas (opcional)

Cobertura

xícara de açúcar mascavo

xícara de farinha

colher de chá de canela

2 colheres de sopa de manteiga

Preparação

Misture a manteiga, o açúcar eo creme de leite numa tigela, até que se torna macio e leve. Mix de ovo, creme de baunilha e azedo juntos e adicione à mistura de creme de leite, manteiga e açúcar. Faça uma mistura de bicarbonato de sódio, farinha e sal e adicione-o à mistura desnatada. Misture-o bem. Misturar todos os ingredientes cobertura, até que a mistura forma migalhas grosseiras. Coloque metade da massa em uma fôrma untada redonda. Polvilhe maçã picada e as passas e metade da mistura de cobertura. Em seguida, adicionar a massa restante, polvilhar a mistura restante cobertura sobre o topo do bolo. Cozê-lo a 350F durante cerca de 25-30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário