quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quais são os benefícios de Juicing Kale


Couve, também conhecido como couve, é cientificamente nomeado como Brassica oleracea e pertence ao grupo acephala. É uma forma de couve repolho muito semelhante ao selvagem e é encontrado em cor púrpura ou verde. Em idades precoces, foi o mais comumente encontrado vegetais de folhas verdes na Europa. Kale tem um sabor amargo, por isso seria difícil para alguém para comê-lo como um vegetal. A melhor maneira de colher os benefícios da couve é, ao extrair os sucos com a ajuda de um processador de alimentos ou liquidificador. Um suco couve palatável pode ser feita combinando-a com doces frutos e vegetais como maçã ou cenoura.

Juicing ajuda na extracção dos nutrientes presentes em uma fruta ou vegetal, e serve como uma fonte rica de nutrientes. A quantidade de nutrientes que começa a partir de um copo de suco é muito mais do que ter uma xícara de o item respectivo alimento. Sucos ajudar na remoção de toxinas presentes no corpo e reforçar o sistema imunitário. O equilíbrio do pH do corpo é também mantido com uma ingestão adequada de sumos na dieta. Suco couve é uma grande fonte de vitaminas, minerais e antioxidantes para o corpo humano.

Benefícios da Juicing Kale

Para Dieta

Couve é benéfico para uma pessoa na dieta, como o seu conteúdo calorífico é muito baixa. Um copo de suco de couve acrescenta apenas 36 calorias para o corpo, juntamente com quantidades significativas de vitaminas e minerais essenciais que são necessários pelo corpo.

Para ossos saudáveis

O cálcio é o requisito básico para ossos e dentes. Couve tem um elevado teor de cálcio na mesma e é capaz de fornecer 9,4% do requisito diário de cálcio no corpo. Os produtos lácteos têm elevado teor de cálcio, mas algumas pessoas são alérgicas a eles, quer ou não consumir produtos de origem animal. Em tais casos, couve pode ser uma boa escolha como um substituto para satisfazer os requisitos de cálcio no corpo.

Para propriedades anti-câncer

Quando esmagado, sulforaphanes são formados em couve. Estes compostos são conhecidos por terem propriedades anticancerígenas e ajudar na desintoxicação produtos químicos cancerígenos, em última análise, diminuindo o risco de desenvolvimento de cancro.

Para os Olhos

A ingestão regular de suco de couve ajuda na redução do risco de desenvolver doenças oculares e catarata. Kale é uma rica fonte de carotenóides. Estes compostos protegem os olhos dos efeitos nocivos da luz UV.

Para tratamento da anemia

Couve tem um teor de ferro significativo na mesma e é um remédio natural para tratar a anemia. Para maximizar os seus benefícios, deve ser tomado em combinação com um sumo de citrinos. A natureza ácida do sumo de citrinos avaria da vontade o ferro, o que resulta na sua rápida absorção.

Para Doenças Cardiovasculares

Suco couve contém vitamina C, que ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares.

Para prevenção de danos celulares

A vitamina A é um dos conteúdos em couve. Esta vitamina tem antioxidantes que ajuda na neutralização de radicais livres no organismo, em última análise, protegendo-o de doenças e danos às células.

Para a coagulação sanguínea

A vitamina K tem contribuição significativa na formação de um coágulo de sangue. Couve é enriquecido com esta vitamina, bem como, o que ajuda na formação de coágulos, sempre que haja um corte ou contusão sobre o corpo.

Para fortalecendo o sistema imunológico

Suco de couve ajuda no fortalecimento do sistema imunológico, pois contém vitamina C que ajuda na preparação do corpo para lutar contra microorganismos.

Fatos de nutrição de couve revelam que um copo de sumo de couve diária pode fornecer minerais como o cobre, magnésio, potássio, e manganês, que são também necessárias para o funcionamento adequado do corpo. Compostos como ácidos graxos ômega 3, foliate, proteínas, vitaminas B1, B2, B3 e também adicionar o conteúdo nutricional de couve. É evidente que um copo de suco de couve todos os dias vai certamente enriquecer o seu corpo com os nutrientes essenciais. Então porque não criar o hábito de consumir o suco todos os dias e desfrutar de uma vida saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário