quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cheats Farmville que trabalham


Farmville, um jogo popular no Facebook, desenvolvido pela Zynga foi lançado em junho de 2009. Ao longo dos últimos meses tornou-se tão popular que a maioria das pessoas que usam o Facebook ter jogado este jogo. Depois de ter criado uma fazenda para si mesmo, você pode plantar e colher plantas para ganhar moedas de fazenda e experiências para que você possa chegar ao nível superior. Para alcançar um nível mais alto em Farmville você pode comprar as sementes que lhe dão melhores retornos ao longo do tempo e você pode comprar uma grande fazenda. Existem várias fraudes que Farmville trabalho, que pode ser útil quando você quer mais dinheiro, comprar enfeites de alto valor, ganhar mais dinheiro, chegar ao nível superior mais rápido e enviar um número de presentes aos amigos no mesmo dia. Não há Farmville motor de fraude, como tal, mas as dicas e estratégias que podem ajudar você a ganhar mais moedas e os níveis mais rapidamente.

Farmville Cheat Codes

Existem vários sites que podem dizer que eles têm alguns cheats Farmville que trabalham e pedir às pessoas para se inscrever em algum programa tutorial. Nunca acredite neles, eles vão te dar todas as informações que você já sabe. A seguir estão alguns truques simples Farmville e dicas, além de algumas estratégias que você deve aplicar, de modo a ir mais para cima.

Cheats de Velocidade

Para arar ou plantar seu terreno mais rápido, você precisa limpar uma parte de seus projetos agrícolas Farmville e fazer a pessoa em sua fazenda, andar a essa posição particular que está desmarcada. Depois de ter feito a pessoa caminhar até um determinado ponto, você deve ir ao mercado, cercas de compra e colocá-los em torno da pessoa de tal forma que ele ou ela não pode sair da seção. Isto ajudá-lo a plantar as culturas muito mais rápido. Este truque é útil se você tem uma área grande para plantar ou arado.

Dicas para cultivo

Cada variedade de oleaginosa cresce em um ritmo diferente e você não pode aumentar ou diminuir a velocidade com que as colheitas crescem. Se você estiver longe do seu PC por períodos mais longos, culturas de plantas que levam mais tempo para crescer, mas se você estiver na frente de seu sistema após curtos intervalos de tempo, você pode plantar essas culturas que leva períodos mais curtos para a colheita. Isso garante que nunca se secou as suas culturas, assim poupando-lhe dinheiro quando você limpá-los.

Apesar de não ser considerado uma fraude, o plantio de morangos em todas as parcelas de sua fazenda é uma boa opção para acumular mais moedas de fazenda. Além disso, também ajuda a ganhar experiência mais rápido, leva apenas quatro horas para a cultura a crescer. Plantação de ervilhas é outra boa opção como você ganhar 3 pontos de experiência de uma hora. Além dessas duas cebolas, aspargos, tomate, uvas, lírios, cana e girassol são outras excelentes opções, mas eles estão disponíveis apenas em níveis mais elevados.

Cheats que lhe dão moedas grátis

Usando Farmville fraude dinheiro, você pode comprar enfeites mais, vendê-los e ganhar mais moedas. Você também pode vender suas árvores e presentes que você recebe de amigos e ganhar mais moedas. Mesmo que olhem excelente, mas ter um monte de espaço, que de outra forma você pode usar para os cultivos. Se você não gosta de vender os seus animais de fazenda, certifique-se que você mantenha apenas aqueles que lhe dão moedas suficientes, tais como galinhas, cavalos e cabras. Eles te dão um bom retorno. Pessegueiros e cereja não valem a pena como eles pagam muito menos, em vez se você vendê-los, você obtém um melhor retorno. Por outro lado, a data, oliveiras e banana paga melhor, assim você pode manter alguns deles.

Em vez de colher árvores novo e de novo, comprar sementes de soja para que você possa aumentar seu nível de experiência. Outra dica importante Farmville não é plantar uma cultura em toda a fazenda, em vez disso você deve cultivar múltiplas de modo que você pode ter sempre uma coisa ou outra para colher e ganhar mais moedas e experiências.

Assim, é muito fácil de subir a escada experiência em Farmville. Use os cheats Farmville que os trabalhos mencionados acima e veja-se ir mais acima na escada mais rápido do que os seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário