quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Corrimento do nariz Remédios


A coriza é como um hóspede não convidado e imprevisível, que chega em qualquer estação. E sim, ele também faz um monte de irritação (como hóspedes não convidados mais!) Mas existem maneiras de se livrar desta condição irritante. Primeiro, vamos conhecer as causas de corrimento nasal e, em seguida, os remédios para parar o nariz escorrendo.

Causas comuns de corrimento nasal

Existem várias causas para o nariz escorrendo. Encontrar um remédio corrimento nasal será mais fácil se se sabe a razão exata para isso. A seguir, são algumas das causas gerais de um nariz escorrendo:

* Resfriado comum: Cold é causada por um número de vírus, rinovírus sendo o mais comum. Resfriado comum é a razão mais comum para um nariz escorrendo.

* Os Alergias: Certos objetos estranhos não são aceitos pelo nosso sistema imunológico, que por sua vez reage a esse objeto estranho em uma maneira negativa, que é conhecido como "alergia". Coisas mais comuns que causam alergias e que levam a um corrimento nasal são flores, poeira, pólen e perfumes.

* A infecção do Sinus: Um nariz escorrendo pode ser um sintoma de sinusite também. No entanto, não é necessário que aqueles que têm uma infecção sinusal teria um nariz escorrendo.

* Alterações Climatéricas: Corrimento nasal é comum na estação do inverno. A atmosfera no inverno é propício para vírus. Existem também muitos grãos de pólen no ar que pode levar a um corrimento nasal.

Embora não haja uma melhor remédio único para o nariz escorrendo, há muitos remédios naturais nariz escorrendo que você pode encontrar facilmente em sua cozinha.

Corrimento do nariz Remédios

* Inalar vapor é uma casa popular remédio corrimento nasal. Inalação de vapor ajuda no alívio acentuado. Mas tenha cuidado enquanto estiver a tomar a vapor, como a água não deve ser fervente. Como um remédio para resfriados corrimento nasal, inalação de vapor é definitivamente útil!

* Um dos melhores remédios naturais para um corrimento nasal é para fazer uma solução de água e sal, colocando uma colher de sopa de sal em aproximadamente 240 ml de água. Utilize esta solução como gotas nasais e assoar o nariz suavemente. Este procedimento pode ser irritante no começo, mas a solução de sal e água vai proporcionar alívio. Este é o mais fácil remédio caseiro corrimento nasal

Descongestionantes nasais * Os são muito eficazes para o nariz escorrendo. Descongestionantes nasais pode parecer para agravar o nariz escorrendo por um tempo, mas depois de algum tempo que proporciona alívio. No entanto, você não deve uso excessivo de descongestionantes nasais.

* Aumentar a ingestão de líquidos. Água e outros fluidos, como a sopa ou chá de ervas, mantenha o corpo hidratado. Geralmente, quando sofrem de uma frio, água fria deve ser evitada. Em vez disso, beber água morna ou leite morno com uma pitada de açafrão. Estes são os melhores remédios home para o nariz escorrendo.

* Usando um umidificador é também um remédio eficaz nariz escorrendo. Isto irá evitar secura excessiva do nariz.

* Descubra o que você é alérgico. Se a evasão total não é possível, cobrir o nariz ea boca ao lidar com tais alérgenos.

* Com a gripe suína ao redor, um nariz escorrendo pode ser bem um sintoma perigoso. A melhor maneira é tomar precaução, e se o frio persistir por mais de quatro dias, ea doença não responde a qualquer tipo de tratamento, em seguida, consultar um médico imediatamente.

* Mantenha-se quente. Baixas temperaturas podem provocar um resfriado. Portanto, não se sentar em uma sala com o ar condicionado por muito tempo quando você tem um nariz a pingar.

* Outro remédio é o gengibre. Gengibre ajuda como drena o nariz e também mantém a temperatura corporal. Home remédios para corrimento nasal e espirros não estão interligadas. Alguns remédios caseiros para corrimento nasal pode causar espirros em algumas pessoas, se eles são alérgicas aos materiais utilizados.

A coriza pode parecer inevitável, mas pode ser evitada por meios simples, como não excessiva ingestão de sorvetes, abstendo-se de água potável muito frio, evitar fumar (como este irá provocar irritação na garganta e nariz), etc Herbal remédios para corrimento nasal deve ser sempre preferida a medicamentos como fitoterápicos não têm quaisquer efeitos secundários. Então se você está sofrendo com esta condição irritante, experimente estes remédios nariz escorrendo para algum alívio rápido. Espero que você é capaz de se livrar de seu hóspede indesejado com a ajuda desses remédios para o nariz escorrendo!

Cheats Farmville que trabalham


Farmville, um jogo popular no Facebook, desenvolvido pela Zynga foi lançado em junho de 2009. Ao longo dos últimos meses tornou-se tão popular que a maioria das pessoas que usam o Facebook ter jogado este jogo. Depois de ter criado uma fazenda para si mesmo, você pode plantar e colher plantas para ganhar moedas de fazenda e experiências para que você possa chegar ao nível superior. Para alcançar um nível mais alto em Farmville você pode comprar as sementes que lhe dão melhores retornos ao longo do tempo e você pode comprar uma grande fazenda. Existem várias fraudes que Farmville trabalho, que pode ser útil quando você quer mais dinheiro, comprar enfeites de alto valor, ganhar mais dinheiro, chegar ao nível superior mais rápido e enviar um número de presentes aos amigos no mesmo dia. Não há Farmville motor de fraude, como tal, mas as dicas e estratégias que podem ajudar você a ganhar mais moedas e os níveis mais rapidamente.

Farmville Cheat Codes

Existem vários sites que podem dizer que eles têm alguns cheats Farmville que trabalham e pedir às pessoas para se inscrever em algum programa tutorial. Nunca acredite neles, eles vão te dar todas as informações que você já sabe. A seguir estão alguns truques simples Farmville e dicas, além de algumas estratégias que você deve aplicar, de modo a ir mais para cima.

Cheats de Velocidade

Para arar ou plantar seu terreno mais rápido, você precisa limpar uma parte de seus projetos agrícolas Farmville e fazer a pessoa em sua fazenda, andar a essa posição particular que está desmarcada. Depois de ter feito a pessoa caminhar até um determinado ponto, você deve ir ao mercado, cercas de compra e colocá-los em torno da pessoa de tal forma que ele ou ela não pode sair da seção. Isto ajudá-lo a plantar as culturas muito mais rápido. Este truque é útil se você tem uma área grande para plantar ou arado.

Dicas para cultivo

Cada variedade de oleaginosa cresce em um ritmo diferente e você não pode aumentar ou diminuir a velocidade com que as colheitas crescem. Se você estiver longe do seu PC por períodos mais longos, culturas de plantas que levam mais tempo para crescer, mas se você estiver na frente de seu sistema após curtos intervalos de tempo, você pode plantar essas culturas que leva períodos mais curtos para a colheita. Isso garante que nunca se secou as suas culturas, assim poupando-lhe dinheiro quando você limpá-los.

Apesar de não ser considerado uma fraude, o plantio de morangos em todas as parcelas de sua fazenda é uma boa opção para acumular mais moedas de fazenda. Além disso, também ajuda a ganhar experiência mais rápido, leva apenas quatro horas para a cultura a crescer. Plantação de ervilhas é outra boa opção como você ganhar 3 pontos de experiência de uma hora. Além dessas duas cebolas, aspargos, tomate, uvas, lírios, cana e girassol são outras excelentes opções, mas eles estão disponíveis apenas em níveis mais elevados.

Cheats que lhe dão moedas grátis

Usando Farmville fraude dinheiro, você pode comprar enfeites mais, vendê-los e ganhar mais moedas. Você também pode vender suas árvores e presentes que você recebe de amigos e ganhar mais moedas. Mesmo que olhem excelente, mas ter um monte de espaço, que de outra forma você pode usar para os cultivos. Se você não gosta de vender os seus animais de fazenda, certifique-se que você mantenha apenas aqueles que lhe dão moedas suficientes, tais como galinhas, cavalos e cabras. Eles te dão um bom retorno. Pessegueiros e cereja não valem a pena como eles pagam muito menos, em vez se você vendê-los, você obtém um melhor retorno. Por outro lado, a data, oliveiras e banana paga melhor, assim você pode manter alguns deles.

Em vez de colher árvores novo e de novo, comprar sementes de soja para que você possa aumentar seu nível de experiência. Outra dica importante Farmville não é plantar uma cultura em toda a fazenda, em vez disso você deve cultivar múltiplas de modo que você pode ter sempre uma coisa ou outra para colher e ganhar mais moedas e experiências.

Assim, é muito fácil de subir a escada experiência em Farmville. Use os cheats Farmville que os trabalhos mencionados acima e veja-se ir mais acima na escada mais rápido do que os seus amigos.

Bons jogos portáteis


Com o avanço da tecnologia, o jogo atingiu um nível que era apenas uma imaginação de 5 anos atrás. Para jogar jogos da nova era, definitivamente, precisamos de bons jogos portáteis ou desktops. Como podemos definir melhores jogos portáteis? Aqui estão algumas necessidades bons jogos portáteis devem incluir:

* Lotes de memória física

* Uma boa placa gráfica

* Uma tela grande para conseguir essa sensação

* Unidade de processamento Good central ou o CPU

* Os Laptops devem ter uma bateria de longa duração

* DVD ou um Blu-ray ROM

* Um disco rígido com muito espaço em disco

* Placa de rede sem fio para jogos online

E, claro, você pode escolher muitos acessórios mais para tornar a sua experiência de jogo ainda melhor. Existem muitos fabricantes de computadores portáteis no mercado, que fornecem os melhores jogos portáteis. Alguns fabricantes permitem que você escolha a sua própria configuração para ajudá-lo a um laptop bom jogo no seu orçamento. Abaixo estão alguns modelos de laptops de jogos bons que você pode querer considerar.

Top 5 jogos portáteis

Enquanto eu estava pesquisando para jogos portáteis a preços acessíveis, percebi que você realmente pode comprar jogos portáteis bons em 1000 dólares. O que você precisa incluir em seu orçamento, enquanto olhando para laptops são os custos de envio e manuseio também. Vamos dar uma olhada nas seguintes top 5 laptops que vai certamente explodir o seu "jogo" mente longe.

Alienware M17x (Core 2 Quad QX9300 Processor 2,53 GHz, 8 GB de RAM)

Este é um dos melhores jogos portáteis no mercado hoje. Ter um processador quad core e, cartão de 1 GB gráfico, 8 GB de memória física, qualquer um gostaria de possuir esta máquina para jogar. Embora um pouco volumosas, a mente-blowing ofusca a configuração do peso, tornando-o um dos melhores notebooks para jogos. Se quiser experimentar jogos de PC da maneira que eles foram feitos para, você não quer encontrar mais barato, mas bons jogos portáteis. Alienware M17x é um pouco sobre o lado caro.

Outro laptop bom jogo você pode comprar é Alienware M15x. Mesmo laptop é bem embalado com bom poder de computação. As pessoas que se importam principalmente para o poder de computação e se preocupam menos com outras coisas vai encontrar este modelo muito atraente para os jogos.

Asus laptop G51J-3D (Core i7 720QM Processador de 1,6 GHz, 4GB de RAM)

Este laptop é o primeiro a adaptar a tecnologia 3D, apesar de muito novo. Equipado com processador Core i7 720QM de 1,6 GHz e 4 GB de RAM, esta é uma máquina enxuta significa que pode levá-lo para o mundo virtual do jogo, fazendo você querer jogar os jogos durante todo o dia.

Acer Aspire 8942G (Core i7 720QM Processador de 1,6 GHz, 8 GB de RAM)

Este fabricante é conhecida por valor-dinheiro-para laptops. No entanto, este portátil é considerada como sendo a sua portátil melhor jogo até agora e é caro também. Este portátil tem um chip Core i7 quad-core, um high-end placa gráfica (1GB) e até mesmo um escritor de Blu-ray. Este portátil tem uma enorme capacidade de armazenamento 1,2 TB para todos os seus jogos e outras coisas. Altamente recomendado.

HP Envy 15 (1.6GHz Core i7-720QM processador, 2GB de RAM)

Considerando a configuração, este portátil não é bastante acessível, mas tem uma aparência muito boa, uma excelente exibição em Full HD com retroiluminação e desempenho de áudio. Este portátil não arrumar um monte de recursos. Ele tem processador de 1,6 GHz i7 720m, 1GB ATI Radeon placa gráfica e um gravador de DVD. A única característica boa que esporte é a sua aparência.

Toshiba Qosmio X500 (Core i7 720QM Processador de 1,6 GHz, 4GB de RAM)

Outro cara, mas um bom negócio aqui é embalado da Toshiba. Ele tem um processador Core i7 de 1,6 GHz 720m e 4 GB de RAM. Tem um disco rígido de estado sólido e um display 1080p enorme. Existem algumas coisas que podem incomodá-lo como o teclado apertado, touch pad pequeno, etc, mas ele vem carregado com características como Blu-ray, 640GB de disco rígido 1 GB placa gráfica e assim por diante. Esta é uma boa compra, se você tem um monte de dinheiro de sobra.

Estes foram os nossos top 5 picaretas para jogos portáteis bons. Além destes, existem vários outros fabricantes e modelos disponíveis no mercado. Se você quiser ir para laptops de jogos bons com 500 ou mais, tudo depende de qual configuração que você está procurando e quanto você está disposto a gastar. Como mencionado anteriormente, você poderia comprar qualquer um dos acima mencionados bons jogos portáteis abaixo de US $ 1000, mas certamente vai depender de sua configuração. Para acompanhar a tecnologia e os jogos no mercado, manter-se atualizado com a tecnologia e os recursos que são adicionados aos computadores, a cada dia. Talvez um tempo virá quando você veste um terno que vai permitir que você imitar o jogador no mundo real ao mundo virtual e jogar jogos em conformidade.

Melhor emulador de DS


A tecnologia e as técnicas usadas pelos melhores emuladores de DS, hoje, não está em um estágio muito avançado, o que faz com que seja impossível de ser capaz de reproduzir todos os disponíveis Nintendo DS (NDS) jogos em um PC. Um emulador para vários consoles de jogos de vídeo é criado, a fim de permitir que as pessoas jogar os melhores jogos, que são desenvolvidas única e exclusivamente para os consoles só, em outras plataformas (mais comumente o PC).

Existem vários emuladores de DS por aí na web, prontas para download e instalação a qualquer momento, mas se eles são realmente vale a pena, é discutível. Avanços estão sendo feitos em uma base regular, porém, e mais cedo ou mais tarde, o melhor emulador de DS estará completamente livre de bugs e vai permitir que as pessoas para jogar todos os jogos NDS no seu PC perfeitamente.

Nintendo DS

O NDS foi lançado pela Nintendo em 2004, e é o mais vendido console portátil de vídeo de hoje. Seu concorrente direto é o Sony PSP, mas as vantagens do NDS são muito mais úteis. O console era uma continuação da série de Adiantamento Nintendo Game Boy, e hoje chegou a um nível sem precedentes de avanços. Um modelo posterior (Nintendo DS Lite) foi lançado em 2006, e em seguida, o Nintendo DSi foi lançado em 2008.

A popularidade do Nintendo DS é tão alto, que é a segunda melhor venda do console de videogames em geral, atrás do PlayStation 2 da Sony. Esta é conforme estatísticas lançado para o exercício findo em 31 de março de 2010. As pessoas têm vindo a tentar chegar com o melhor emulador de Nintendo DS por muitos anos, devido a esta enorme popularidade do console portátil.

Emulador de DS Top

Como já mencionado, há algumas opções disponíveis para pessoas que procuram DS emuladores. A razão para esta necessidade é que os jogos que são lançados para o Nintendo DS pode ser jogado sobre eles exclusivamente. Este é o caso de todos os consoles de videogame, mas as pessoas eventualmente encontrar uma maneira de contornar isso, fazendo uso de emuladores. Estes emuladores permitem um indivíduo para jogar um jogo feito para uma plataforma particular, em outra plataforma. Suas escolhas para o melhor emulador de DS para PC são os seguintes.

* Dualis: emulador de DS Primeiro

* No $ GBA: Última lançado em janeiro de 2008

* DeSmuME: Última lançado em julho de 2009. É também o melhor emulador de DS para Mac.

* Idéias: Última liberados em junho de 2010

* Os NeonDS: o emulador Upcoming

Estes emuladores de DS são facilmente disponíveis para download através da Internet e pode ser localizado facilmente. Eles são completamente livre de custos, e uma vez instalado, eles podem deixar um indivíduo jogo conteúdo DS no PC. O problema ainda é a limitação do número de jogos de topo DS que pode realmente ser jogados. Além disso, a qualidade de vídeo e gráficos destes jogos não vai ser até zero no PC, e isso vai estragar a experiência de jogo do indivíduo. É devido a estas limitações que as pessoas estão hesitantes de usar até mesmo os melhores emuladores de DS. Mas esse fator também é responsável por desenvolvedores que tentam chegar a um emulador de DS eficaz o mais rápido possível. A Sony PSP é o concorrente direto do DS, por isso algumas pessoas estão mesmo indo tão longe como a tentativa de avançar com o melhor emulador de DS para PSP. A tecnologia e gráficos disponíveis no PSP vai superar todas as limitações do DS emuladores, então isso é algo que você deve olhar para fora.

Em breve, os melhores emuladores de DS será capaz de realizar tudo o que se espera deles, sem quaisquer bugs e defeitos. Daquele dia em diante, você será capaz de jogar o melhor jogos de Nintendo DS em qualquer outra plataforma.

Como Jogar Xadrez para Iniciantes


"O tabuleiro de xadrez é o mundo, as peças são os fenômenos do Universo, as regras do jogo são o que chamamos as leis da Natureza e do jogador do outro lado está escondido de nós" ~~~V Thomas Huxley.

As pessoas dizem que o xadrez é um jogo que requer inteligência. Ao contrário de todos os jogos de xadrez interior requer paciência, concentração e muita reflexão. Tendo algumas estratégias de xadrez boas é uma chave que irá ajudá-lo a vencer este jogo contra o seu adversário. Mas a principal questão que ainda assombra um novato por onde começar? Como jogar xadrez? Para os iniciantes, é muito necessário que eles entendem as regras básicas do xadrez.

Instruções de Xadrez para Iniciantes

A história do xadrez é mais do que 1000 anos de idade e xadrez tornou-se um dos jogos mais populares do mundo. Jogar xadrez é muitas vezes comparado a uma arte e muitos grandes pensadores costumam chamar de xadrez um paradoxo. O xadrez é fácil de aprender, mas pode demorar uma vida inteira para dominar. Vamos dar uma olhada em algumas respostas sobre como jogar xadrez para iniciantes? O xadrez é sempre um jogo de duas pessoas, que mostra uma batalha de dois exércitos inimigos. Cada jogador tem um conjunto de 16 peças que são

* 8 Peões (Peões são a peça mais padrão de jogo que só pode avançar por uma ou duas peças. Eles podem atacar outras peças de xadrez na diagonal e não podem se mover para trás.)

* 2 Bispos (O bispo só se move na diagonal, mas pode ser movido número ilimitado de espaços, a fim de se mover ou atacar uma peça de xadrez.)

* 2 torres ou castelos (A torre pode mover qualquer número de casas vertical ou horizontalmente e podem atacar uma peça que vem à sua maneira.)

* 2 Knights (Eles têm o movimento mais complicado, eles se movem em "L" que consiste em dois espaços horizontalmente e um espaço vertical ou dois espaços vertical e horizontalmente um espaço em qualquer direção. O cavaleiro é a peça de xadrez que só pode saltar e ele ataca as peças de xadrez que vêm em seu espaço de assentamento.)

* 1 rainha (a peça mais poderosa no jogo de xadrez, ele pode mover horizontalmente, verticalmente ou diagonalmente em qualquer direção e qualquer número de espaços.) E

* 1 King (O rei só se move um espaço em qualquer direção. O rei detém o jogo juntos. Se você perder o rei, você perde o jogo.)

O jogador branco começa a primeira chance seguido pelo preto. Os jogadores continuam a atacar uns aos outros com pedaços até que o jogo termina. Uma volta no xadrez significa realizar um ato de mover ou capturar. Um jogador pode capturar uma peça do adversário e não a sua própria. Você não pode ter várias capturas em um único movimento. Confira alguns lances de xadrez para ganhar rápido. O jogo é jogado em um tabuleiro de xadrez, que também é conhecido como o campo de batalha do jogo. Ela é distribuída uniformemente, de modo que cada jogador tem um quadrado branco ao seu lado direito. A rainha é sempre colocado na praça de sua própria cor.

Estratégias de Xadrez para Iniciantes

Muitas pessoas têm medo, quando se trata de jogar um jogo de xadrez. Eles se sentem só aprendeu e as pessoas brilhantes de jogar xadrez. Mas isso está tudo errado. Não se intimidou com as peças de xadrez preto e branco que você vê no tabuleiro. Você só precisa saber um pouco de xadrez bom ganhar movimentos para completar um jogo.

* Jogos de xadrez para iniciantes deve ser sempre jogou de forma lenta e ao mesmo tempo aproveitar o momento. Os jogadores de xadrez são, muitas vezes com pressa de jogar e terminar o jogo. Lembre-se, este é um jogo onde o seu trabalho e funcionamento do cérebro, e não a sorte, para ser relaxado e desfrutar de todos os seus movimentos.

* Estratégias de Xadrez para iniciantes dizer que você deve sempre planejar seu próximo ataque por três movimentos. Isso garante que você obtenha oportunidades e tempo suficientes no longo prazo. Ao aplicar tais movimentos de xadrez vencedores você pode antecipar seu plano de jogo do adversário e isso também pode fazer você vitorioso.

* Não atacar o seu oponente sem uma razão ou um plano. Fazendo isso, você é obrigado a perder as suas peças de xadrez valiosos que você pode exigir, numa fase posterior. Pense antes de agir. Veja todos os prós e contras antes de fazer uma jogada. Ao evitar tais decisões precipitadas, tempo e poder seria do seu lado e você tem certeza de vencer.

* Nunca sacrifique uma maior parte mais de uma vez. Iniciantes em seus movimentos de xadrez abertura sacrificar partes mais altas, o que não é benéfico sob quaisquer circunstâncias.

* Outra boa estratégia para vencer este jogo é sempre o roque o rei. Roque é um movimento de defesa especial de xadrez no qual duas peças são movidos ao mesmo tempo. Quando você castelo de seu rei, ele se move dois passos em direção à torre que pretende mudar o seu lugar e com a torre move-se também duas peças para o rei. Castelo só pode ocorrer, se não há peças de pé entre o rei e uma torre e ambos não mudaram sua posição original. As regras básicas do xadrez que você pode dizer o castelo do rei apenas uma vez no jogo inteiro.

Há muito mais estratégia do xadrez e as táticas que as pessoas com a pergunta, "como jogar xadrez para iniciantes 'pode experimentar. As estratégias acima mencionadas, sem dúvida, vir a ser bastante benéfico. Espero que este artigo deve ter desmarcado todas as suas dúvidas sobre como jogar xadrez? Para os iniciantes, é necessário que eles jogam suas partidas iniciais e ter aulas de xadrez sob a supervisão de jogadores experientes ou também podem inscrever-se em aulas de treinamento de xadrez.

Indoor Party Games para Casais


Em cada festa há dois tipos de pessoas: aqueles que querem ir para casa e aqueles que não o fazem. O problema é que eles geralmente são casados ​​entre si. ~ Ann Landers

Nossos estilos de vida hoje, dizem-nos que precisamos para a festa todo fim de semana! Venha sexta-feira ou sábado à noite e estamos ansiosos para fazer planos com amigos e familiares. Claro que, com tantas festas para atender e jogar, não precisa ser algo diferente em cada uma dessas partes para torná-los mais divertido, não é? A melhor maneira de se divertir um pouco grande nessas festas é de arranjar alguns jogos incríveis. Neste artigo, veremos algumas ideias relacionadas com jogos de festa indoor para casais. Você pode usar essas idéias, modificá-los se você quiser e organizar alguns dos jogos mais surpreendentes casal em suas festas. Jogos de casais não são apenas famosos hoje, mas também oferecem uma ótima maneira de passar o tempo em festas que só poderia ficar chato com apenas falar.

Interessantes Indoor Party Games para Casais

A seguir, são apenas idéias que vão ajudar você a organizar alguns jogos de festa de interior, à sua maneira. Você pode colocar em mais idéias para algo que você gosta, mudar algo que você não gosta, e também combinar algumas das idéias a seguir, se quiser. Os jogos podem ser realizadas a qualquer pessoa que você deseja, grande ou pequeno. Vamos vê-los!

Quem sabe?

Pegue um pedaço de papel e dividi-lo em duas partes iguais: uma para homens e outro para senhoras. Faça dez categorias comuns, como "cor favorita", "filme favorito", etc 'comida favorita' Sob todas as categorias, na metade esquerda do papel, as pessoas têm para escrever o que eles acham que é a cor favorita do seu parceiro / filme / cozinha e à direita, a sua própria. Cada resposta correta ganhará o casal um ponto. O máximo de pontos que um casal pode marcar são 20. Todos os pares tem que tomar este teste individualmente, mas ao mesmo tempo e para o mesmo tempo demasiado. Você pode aumentar o número de categorias e também segurar o jogo como um questionário pessoal, se quiser. O casal que marca o número máximo de pontos é o vencedor.



Quem pensou?

Cada casal terá dois minutos (um minuto por sócio) neste jogo. Por um minuto inteiro, cada indivíduo tem de falar algo sobre seu parceiro. Eles podem dizer o que quiserem, mas se uma das pessoas pára por mais de dois segundos, o casal fica desqualificada. Selecionar aleatoriamente nomes de uma caixa de modo que não existem argumentos sobre a preferência. Obviamente, o indivíduo que é a última a falar iria ficar o tempo máximo. Peça a alguém para manter um controlo sobre o tempo e também sobre o que é exatamente cada pessoa está falando. O melhor discurso, o melhor pensamento de improviso, o melhor ritmo vai ganhar o jogo.

Quem é melhor?

Agora vamos aos jogos de partido regular em que geralmente as pessoas competem uns contra os outros, mas aqui, vai ser os casais concorrentes uns contra os outros. O anfitrião pode esconder dizer 50 itens em qualquer lugar da casa e os casais que freqüentam a festa tem que encontrar esses itens. O casal que verifica o número máximo de itens no momento, ganha o jogo. Se você é o anfitrião, faça uma lista de 50 itens que você gostaria de esconder. Dê a esta lista para cada par, apenas uma lista entre duas pessoas. Isto fará com que o casal encontra os itens juntos. Lembre-se do bom jogo nome-lugar-animal-coisa velha? Imprimir folhas com cada único alfabeto e dar um para cada casal. Isto faz com que duas folhas por casal. Ambos os parceiros têm de encontrar respostas diferentes para cada alfabeto. O casal de terminar em primeiro, ganha! Se você está bem com um pouco de álcool, jogos de bebida também pode ser uma parte destas competições.

Curvas cegas!

Reúna todos os convidados e fazê-los ficar em uma linha. Selecionar aleatoriamente uma pessoa e vendar ele / ela. Se uma mulher estiver de olhos vendados, fazer apenas os homens estão na linha agora e vice-versa. Agora fazer essa pessoa passar por toda a linha uma vez antes de iniciar o tempo. Uma vez que isto é feito, inicie o tempo (pode decidir o limite de tempo deve ser mantida) e fazer com que pessoa se no início da linha. Agora essa pessoa, tem que adivinhar onde o seu / sua parceiro está na linha apenas tocando e tentando adivinhar. Todo mundo que sucede no tempo determinado, vence! Se você quer apenas um único vencedor, a pessoa que acho que o mais rápido, ganha!

Uma Verdade, Uma Mentira!

Em cada par, uma pessoa vai escrever cinco mentiras e cinco verdades. Estes podem ser absolutamente nada de sua escolha. Seu parceiro tem de adivinhar qual delas são as mentiras e quais são as verdades. Pessoas, que com sucesso fazer as escolhas certas, prossiga para a próxima rodada. O mesmo ciclo irá continuar até que apenas dois competidores permanecem. Agora, você pode começar a jogar o jogo verbal. Desta forma, todos na festa pode ouvir o que está acontecendo e, assim, todos vão se divertir.

Dois ao tango!

É fácil de dançar quando ninguém está olhando, mas quando todo mundo tem seus olhos apenas em você, pode ficar um pouco difícil, não é? Fazer chits de tal maneira que deve haver chits que contêm o nome de um número par e igual de chits que têm cantos de dança escritos neles. Certifique-se que os vales nome e as canções são de cor diferente. Você pode pedir que os convidados para colocar em uma música de dança de sua escolha, se quiser. Como um empate, tirar o chit nome e depois o chit canção. O casal vai ter que dançar essa música para um período de tempo especificado. O casal dança melhor ganha!

Estes foram alguns originais e interessantes jogos de festa indoor para casais, que certamente irá fazer a sua festa mais divertida. Estes jogos do partido do divertimento para casais deve ser realizada em rápida sucessão ou deve ser realizada em uma área que é apropriado para o número de pessoas presentes. Caça ao tesouro e minuto para vencer os jogos são também alguns jogos comumente realizadas em festas de um par. Planeje bem no tempo e fazer estes jogos um sucesso e no final dele, as pessoas estarão a pedir mais. Divirta-se!

Cozinha da Malásia


Um alimento básico na Malásia é arroz. O arroz usado é cultivado localmente ou arroz perfumado da Tailândia. Ao preparar pratos Biryani arroz basmati indiano é usado. Arroz de grão curto Ultimamente japonesa também tem sido usada. Nasi Lemak (literalmente significa "arroz gordo") é um prato popular onde o arroz é embebido em leite de coco, em seguida, cozido no vapor e servido com anchovas fritas, amendoim, pepino fatiado e ovos cozidos e Sambal que é uma pasta picante chili. Para dar o arroz mais fragrância, gengibre e ervas, por vezes, como capim-limão pode ser adicionado.

Lemak Nasi é muitas vezes referida como o prato nacional da Malásia. Este prato também pode ser servido com um ensopado de carne picante - Rendang. Rendang geralmente é feito com carne, mas, ocasionalmente, galinha, pato de carneiro, búfalo, ou jaca (uma espécie arbórea da família de amoreira. Seu fruto é a maior árvore de fruta-borne no mundo. Seu sabor é semelhante a uma banana torta) ou mandioca (também chamado yuca ou mandioca e tem uma raiz tuberosa comestível amido) pode ser utilizado. O prato é cozido lentamente em leite de coco, especiarias e, por vezes kerisik (coco colar) até todo o líquido seja absorvido. A carne, em seguida, já absorveu todas as especiarias e ficar macia. Especiarias utilizadas são gengibre (gengibre azul) galanga, folha açafrão, capim-limão e pimenta. Existe também um prato chamado Dagang Nasi. É um prato malaio e sul da Tailândia, que consiste em arroz cozido no vapor com leite de coco servido com ingredientes adicionados, como o caril de peixe, frito raspada de coco, ovos cozidos e pickles de vegetais. O nome significa "arroz de negociação" e é um alimento de pequeno almoço bem conhecida nos estados da Costa Leste da península da Malásia, como Terengganu e Kelantan.

Outro alimento popular é macarrão, como Bee Hoon (arroz vermicelli), Teow Kway (que são suaves e macias macarrão de arroz plana), Mee (noodles amarelos), Suá Mee (muito fino trigo aletria), Meen Yee (pré-macarrão frito) e Langka (macarrão transparente feito de feijão verde).

Geralmente com pequeno-almoço malaios comer pão estilo indiano como roti canai (um pão achatado feito de gordura, ovos, farinha e água), thosai, idli (um bolo salgado) e puri (pão ázimo feita com a farinha eo sal, enrolado em um círculo pequeno e frito).

Malaios obter suas galinhas de fazendas locais e são uma fonte barata de carne, as galinhas são comprados congelados. Existe um tipo especial de frango receita que é chamado ayam kampung (frango aldeia). As galinhas utilizadas nesta receita são conhecidos como de galinhas caipiras, porque eles não estão enjaulados, mas permitiu a vagar livremente. Preparado geralmente vapor ou em uma sopa. Uma forma de grelhar a carne é conhecido como satay para os quais frango ou vaca é usado. É conhecida como satay em malaio e é vendido em restaurantes e na rua. Diferentes regiões da Malásia têm desenvolvido as suas próprias variações exclusivas de satay. Os patos e gansos não são usados ​​na culinária. Embora a carne é comum na dieta, há certos grupos religiosos como o hinduísmo eo budismo, que não permitem o consumo de carne bovina. Quando a carne estiver cozida utilizada em curries, cozidos, assados ​​ou com macarrão, a carne consumida é geralmente halal. Halal significa legal ou jurídico e refere-se a qualquer objeto ou uma ação que é permitido utilizar ou participar de acordo com a lei islâmica. A comunidade não muçulmana na Malásia como malaios nativos chineses e indianos como Iban, Kadazan, Asli Orang e até mesmo estrangeiros consumir carne de porco, exceto Malaios da Malásia que são muçulmanos. Em supermercados e hipermercados de porco enlatada pode ser encontrado na seção de não-halal. Carne de porco frescas também podem ser vendidos, mas não em todos os lugares e há também mercados molhados onde podem ser comprados. Mutton geralmente significa carne não cabra, ovelha. É utilizado em pratos como sopa de gat, caril ou guisados ​​e é um ingrediente popular na culinária indiana da Malásia. Existem muitos tipos de frutos do mar consumidos como camarão ou camarão, caranguejo, lula, choco, amêijoas, berbigão, caramujos e polvos os quais são considerados halal por muçulmanos da Malásia.

Uma vez que a Malásia não tem quatro estações, legumes e frutas são cultivadas durante todo o ano. Um dos frutos cultivados é o durian que tem uma casca espinhosa exterior, um odor característico e é conhecido como o "rei das frutas". Outro fruto é cultivado rambutan que é vermelha ou amarela quando está madura e tem espinhos maleáveis ​​ou carnosas "cabelos" em sua pele exterior. Depois, há mangostão que tem uma casca avermelhada Deep Purple quando maduros, e que não é comestível e tem uma carne perfumada comestível que é doce, picante, suculenta e pouco fibrosa. Lichia que tem uma pele esburacada vermelho e é doce é mais um fruto cultivado na Malásia. Mango que é uma fruta refrescante e longan que significa "olho do dragão" em chinês e chamado mata kucing ("olho de gato") em malaio, é semelhante à lichia.

Há muitos tipos diferentes de pratos na cozinha da Malásia. Vejamos alguns deles.

Comida malaia

Mee Bandung Muar - uma cozinha tradicional originários de Muar, Johor, na Malásia. É composto de macarrão e ovos. Sopa é feita de uma mistura de pimentão, cebola, especiarias, pasta de camarão e camarão seco. A receita foi melhorada e camarão, carne, peixe bolos e vegetais foram adicionados.

Mee rebus - que é um prato de macarrão famosa composta por mee (espaguete-como mistura de farinha, o sal eo ovo) e servido com um molho de batata picante, picante e doce based.

Nasi pad prik - arroz frito temperado com pasta de pimentão refogados.

Comida indiana na Malásia

Idli - que consiste de lentilhas (lentilhas pretas) e arroz. Feito em patties usando um molde e vapor. Normalmente comido no café da manhã ou como lanche. Servido com molho picante, sambar ou outros acompanhamentos.

Rasam - uma sopa de lentilhas feita com sementes de coentro, pimenta e cominhos.

Sambar - um ensopado grosso feito com lentilhas, vegetais e especiarias.

Comida chinesa da Malásia

Cantonês Fried Mee - deep-fried noodles de arroz finas, servido com um molho branco espesso. O molho é cozido com fatias de porco magra, camarão, lula e legumes verdes tais como soma choy. Um dos alimentos mais comuns Chinsese na Malásia.

Arroz de Frango Hainanese - que é de frango cozido no vapor servidos com arroz cozido em margarina ou gordura de frango e caldo de galinha ou sopa. O arroz geralmente é servido em uma tigela ou em um prato.

Hokkien Mee - um prato que consiste de espessura macarrão amarelo, que foram fritos em molho de soja grossa, preta e banha de porco que foi frito até ficar crocante.

Nyonya alimentos (uma mistura de culinária chinesa e malaia)
Asam Laksa - tigela de macarrão de arroz branco grossas que são servidos em uma sopa de peixe, tamarindo, cebola, manjericão, abacaxi e fatias de pepino.

Jiew Hu Char - um prato feito de vegetais picados, como nabo, cenoura, repolho e, em seguida, frito levemente desfiado juntamente com choco seco.

Masak Belanda - feito com carne de porco fatiado e peixe salgado cozido com suco de tamarindo.

Rendang

Ingredientes

4 chalotas

2 dentes de alho

1 centímetro de gengibre

1/2 colher de chá de sal

1 colher de chá de chili colar ou 3 pimentas frescas

1/2 colher de chá de açafrão

Carne stewing 500g, em cubos

1 xícara de leite de coco

2 folhas de louro

Óleo 1/4 xícara

Cebola Blend, alho, gengibre, sal, açafrão, pimentão e colar até ficar homogêneo. Aqueça o óleo numa wok e adicione a mistura misturado. Agita-se fritar durante 2 minutos ou até que se separa da pasta de óleo. Adicione a carne e frite por 5 minutos. Adicione as folhas de louro e deixe ferver por aproximadamente 45 minutos ou até que a carne esteja macia, acrescentando água se necessário para manter molho de secagem. Quando a carne estiver macia, acrescente o leite de coco. Leve à fervura e retire do fogo. Sirva com arroz.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em conformidade com a maioria


Quando fazemos parte de um grupo, podemos às vezes nos encontramos em minoria sobre algumas perspectivas. Este é um fato da vida e todos nós estamos acostumados. Se decidirmos que a maioria é uma fonte de informação muito mais confiável do que nós, podemos mudar nossa mente e podemos apresentar para a opinião da maioria. Mas imagine que você está em uma situação em que você tem certeza absoluta de que sua opinião é a certa eo resto do grupo adere à opinião incorreta. Você daria à pressão social e obedecer? Este é o tipo de conformação que Solomon Asch, psicólogo bem conhecido, decidido investigar de uma série de estudos clássicos.

No procedimento padrão Asch ", um participante voluntário foi localizado em uma mesa com mais 7 pessoas, que eram todos cúmplices do experimentador. Um cartaz com 3 linhas verticais de diferentes medidas foi apresentado ao grupo e foi solicitado para decidir qual linha tem o mesmo comprimento que a linha apresentada em outro cartaz. Cada indivíduo anunciou sua decisão, um por um, eo participante voluntário foi penúltimo. A decisão correta era mais do que óbvio e na maioria das vezes todos deram a resposta certa. Mas em algum situação anterior estabelecido, os cúmplices foram instruídos a oferecer a mesma resposta errada. Com isto, Asch observado o nível de conformação que poderia obter a partir dos participantes.

Os resultados foram surpreendentes. Mesmo que a resposta correta era o tempo todo o óbvio, o participante conforme a opinião geral mal do terceiro grupo uma parte do tempo, cerca de 75% dos participantes conformado pelo menos uma vez. Mais, o grupo não tem de ser grande, a fim de produzir tal conformação um. Quando Asch modificado o número do grupo 3-16, observou que um grupo contendo 3 ou 4 cúmplices foi tão eficiente em produzir os mesmos resultados que um grupo de 16.

Por que não o atributo óbvio da resposta correta garantem apoio à independência do participante contra a maioria? Por que não é a confiança de uma pessoa em sua capacidade de uma força contra a conformação? De acordo com uma forma de argumentação, exatamente o caráter óbvio da resposta correta é a que traz fortes forças de conformação.

Opiniões diferentes na vida real geralmente implicam julgamentos difíceis ou subjetiva. Por exemplo, estamos submetidos a escolher entre a política econômica ou entre duas pinturas. Nestes casos, esperamos que de tempos em tempos a ter opiniões diferentes e sabemos que ser uma minoria em um determinado assunto é algo plausível, mesmo que seja desconfortável. Mas a situação de experimento o Asch "é muito mais extremo. Aqui, o participante é confrontado com discordância unânime sobre um fato físico simples. Imagine o que significa ter uma opinião diferente do que a maioria em tais condições. À maneira como os acórdãos do grupo parece inexplicável para o participante, da mesma forma que ele pode pensar que o grupo se sente sobre o seu. Os membros do grupo irá certamente considerá-lo incompetente. Da mesma forma, se o participante tem repetidamente uma opinião diferente, isso apareceria como uma forma de expressar diretamente uma dúvida sobre a competência dos membros do grupo. Essa coisa que precisa de coragem extrema, quando as capacidades de auto-perceptivas são súbita e inexplicavelmente colocado sob um ponto de interrogação. O medo de "o que eles pensam sobre mim?" e "o que eles acham que eu penso sobre eles?" inibe a opinião diferente e gera uma força poderosa de conformação. Um dos achados mais importantes deste experimento é que a pressão para se conformar é menos potente quando o grupo não é unânime. Se apenas um cúmplice destaca da maioria, conformação diminui de 32% das vezes, para 6%. Surpreendentemente, o não-conformista não tem para oferecer a resposta correta!

Em conclusão, todos nós sabemos que somos diferentes e, como resultado disto, nós temos opiniões diferentes. Isso acontece com frequência na vida de cada dia e isso não nos incomoda muito. O que é interessante observar a partir do experimento realizado por Solomon Asch é que quando nos encontramos em uma situação em que nossa opinião é a única diferente de um grupo unânime, caímos sob a pressão e nos conformamos com a maioria em torno de 32% das situações.

SLS Toothpaste grátis


É muito importante para uma pessoa ter uma saúde saudável dental e oral. Tudo o que fazemos, a sorrir, comer, ou a falar, desempenha um papel muito importante na criação de uma boa impressão nos outros. Você pode imaginar tudo isso sem uma boa saúde oral? Imagine como você se sentiria se alguém fala para você com um mau hálito, se você realmente quiser falar com essa pessoa novamente? Você deve estar se perguntando por que eu estou falando mau hálito quando nós realmente quer saber sobre SLS pasta de dentes grátis! Isto porque a maioria de nós não percebem, mas as marcas de creme dental máximas disponíveis no mercado de pastas dentífricas com consistir SLS. Agora você deve estar se perguntando, o que é o grande problema nisso? Você tem usado essas marcas desde as idades, e os dentes parecem estar muito bem. Então, o que se contém SLS? Bem, depois de ler este artigo, você será forçado a dar-lhe um pensamento sério, se você deve ou não continuar com a pasta de dentes contendo SLS. Leia mais ...

Benefícios de pasta de dente grátis SLS

Por que escolher o creme dental SLS livre sobre pasta de dentes que contém SLS? Bem, SLS está para lauril sulfato de sódio. É um produto químico áspero que é usado em produtos de limpeza domésticos, como detergentes, líquidos de lavagem de louça, lavagem de carro, etc limpeza de pisos Isso lhe dá uma idéia de por que você não deve usar SLS contendo pasta de dente? Mas é triste saber que o produto químico que é usado para remover as manchas mais difíceis em coisas vivas não, é usado em muitos saúde e produtos de beleza como cremes, géis de banho, xampus e cremes dentais mesmo! A razão pela qual até mesmo as melhores marcas de pasta de dente estiver usando este produto químico dura e arriscar a nossa saúde, é porque esta substância química ajuda na produção de espuma. Chame isso de tendência humana ou mentalidade, mais espuma que vemos na nossa boca, mais acho que o creme dental é o melhor limpador de ..., no entanto, esse pensamento não é senão um mito!

Você sabia que o SLS é conhecido por ser um motivo popular para trás a irritação da pele? E imaginar o que faria quando você está escovando seus dentes e gengivas diretamente com um colar contendo SLS? Embora as conseqüências podem variar de pessoa para pessoa, mas SLS tem o potencial de afetar sua saúde bucal de coceira menor para algumas doenças gengivais. Isso já aconteceu com você, que além de escovação, uso do fio dental e enxaguar a boca diariamente, você ainda não consegue se livrar da respiração aves ou as aftas na boca? Se sim, então há chances de que SLS começou a afetar sua saúde bucal já! SLS é conhecido por ser a razão principal para trás a ocorrência de algumas doenças de goma como a gengivite. Esta doença resulta em gengivas inchadas e dolorosas, junto com o mau hálito. Não só isso, a sua linha da gengiva pode acabar ficando destruído se séria atenção não é dada a ele. Então o que você pode fazer sobre isso? Bem, começar a optar por marcas de creme dental SLS livres em vez de o que contém SLS.

SLS Lista Toothpaste grátis

É tempo para você deixar ir de seus 'favoritos' SLS contendo creme dental da marca, se ele não pode ajudá-lo a se livrar de problemas como aftas ou úlceras na boca. Embora, as marcas de xampu SLS livres não são tão amplamente divulgados, como os 'outros', um pouco de pesquisa e esforço certamente irá ajudá-lo a se livrar de alguns problemas sérios orais e salvar a sua saúde para o futuro. A seguir mencionadas são algumas das melhores marcas de creme dental SLS livres que estão disponíveis no mercado estes dias. Dê uma olhada.

* Biotene Boca Seca antibacteriana

* Creme dental CloSYS

* Creme Dental Sapphire

O máximo de cuidado * Dr. Ken

* Tom de Toothpaste Maine

* Auromere

* TheraBreath

* Kiss My Face

* Sensodyne

* Dentista Natural

* Squigle

Usando SLS pasta de dente livre irá definitivamente provar ser mais benéfico e satisfatório a longo prazo. Embora você não pode experimentar a grande quantidade de espuma em estes (porque não há SLS), no entanto, após usá-lo por algum tempo, você vai realmente se acostumar com isso. Portanto, não dar-lhe um segundo pensamento e obter um creme dental SLS livre para se imediatamente! Ter dentes saudáveis ​​e um sorriso saudável. :-)

Pequeno-almoço americano


Café da manhã é a refeição mais importante do dia e não há segundo pensamento sobre isso! Pessoas de todo o mundo em diferentes cidades, nações e continentes têm menus de pequeno-almoço diferente. Dependendo das culturas produzidas localmente, os legumes e produzem disponível na terra, o menu é em grande parte em forma. Tanto quanto os Estados Unidos estão em causa, um café da manhã típico americano seria constituído principalmente de alimentos quentes de combustível, o que significa que são alimentos ricos em carboidratos, o conteúdo de vitaminas e minerais.

função minialbum16click (showme) {document.getElementById ('minialbumclick16') src = showme;.} pequeno-almoço americano (Clique na imagem para visualização)

Menu de pequeno-almoço americano

É muito difícil a zero em uma lista de alimentos tradicionais Pequeno-almoço americano, no entanto, tentamos compilar alguns dos alimentos de pequeno almoço teve comumente abaixo.

* Cereal

* Oatmeal

* Donuts

* Os Bagels

* Os Muffins

* Os Waffles

* Os Panquecas

* Os Ovos Mexidos

* Ovos fritos

* Omelete

* Os ovos de Deviled

* Bacon

* Os Salsichas

* French Toast

* Suco de Laranja

* Café

* Leite

* Hot Chocolate

* Os Hash Browns

* Salada de Batata

* Toast (com geléia, geléia ou manteiga de amendoim)

A cheia do Norte Pequeno-almoço americano incluiria os ovos, um de carne pequeno-almoço que seria ou bacon, presunto, bife Scrapple, ou salsichas, uma forma de batata, como batatas fritas ou batatas fritas, torradas ou alimentos cozidos como bolos ou biscoitos, uma fruta e café. O sumo de laranja é também visto a ser consumido um lote, em vez de café. Na América do Sul, pequeno-almoço é mais leve, com apenas um sanduíche regado com café ou suco. No entanto, eles têm a sua quota de pequeno-almoço pesado que é chamado de "grande pequeno-almoço" ou "café da manhã de domingo. Eles tendem a substituir alguns itens acima referidos, panquecas, biscoitos, pãezinhos de canela, bolos doces, grãos, etc

Alguns típicos americanos Receitas Pequeno-almoço

Pequeno-almoço itens de alimentos como salsichas, presunto, bacon, etc, são na sua maioria prontos para comer, com a única preparação para ser frite-os. Além disso, muffins, biscoitos, donuts, etc, são loja-comprados alimentos de pequeno almoço. Assim, vamos olhar para três alimentos Pequeno-almoço americano que envolvem algum cozimento. Vamos dar uma olhada em suas receitas.

Receita de panqueca

Também conhecida como flapjacks, griddlecakes ou hotcakes em os EUA, panquecas são alimentos de pequeno almoço populares em os EUA. As panquecas primeiros são acreditados para ser comido pelos antigos romanos. Ele foi o primeiro adaptado pelos franceses da China e Nepal pelos cruzados no século 12. Os norte-americanos, em seguida, levou a receita a partir deles e começou a prepará-los. As panquecas podem ser preparadas doce ou salgado, dependendo do ingrediente extra adicionados a eles, como frutas, bacon, queijo, etc Vamos ter um olhar para a receita:

Ingredientes

* 225g de farinha de trigo

* 2 ovos batidos

* 300 ml de leite

* 30 g de manteiga (derretida e fria)

* 1 colheres de sopa de fermento em pó

* 1 colher de chá de açúcar

* Uma pitada de sal

Procedimento de preparação

Em uma tigela, adicione a farinha, o fermento, o açúcar eo sal e faça um buraco no centro. Despeje o leite, os ovos batidos, o leite ea manteiga derretida no bem e misture bem, até que uma massa lisa como a consistência é obtida. Desde que é mais conveniente despeje a massa para a panela (de colher-lo), enquanto fritar, transfira a massa para uma vasilha. Permitir a massa descansar por 20 - 30 minutos antes de fazer as panquecas.

Obter o pan sobre o queimador e verter em alguns massa na forma de um círculo. Quando o lado voltado para você começar a borbulhar e blister, vire a panqueca. Cozinhe por um minuto e, em seguida, após servir mel alguns drizzling gloriosa de ouro ou xarope de bordo sobre ele. Adicionando um pouco de chocolate derretido na massa lhe dará panquecas de chocolate encantadoras. Adicionando mirtilos frescos ou descongelados na massa irá resultar em belíssimas panquecas de mirtilo. Várias adições podem ser feitas à mistura acima referida panqueca, para obter um personalizado panqueca.

Receita Rabanada

Como e onde a gênese do pão francês teve lugar, não sabemos. No entanto, quando podemos comer os "pães eggy" Lovely, que está interessado na sua origem?

Ingredientes

* 2 fatias de pão branco

* 1 ovo

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de açúcar

* Xícara de leite

* 1 colher de chá de canela

* Manteiga sem sal

* Uma pitada de sal

Procedimento de preparação

Bata o ovo, o leite, a canela, a baunilha eo açúcar até obter uma mistura leve e espumosa. Coloque uma frigideira no fogão e deixe aquecer. Enterrar a fatia de pão na mistura do ovo espumante e deixe-o completamente absorver a mistura de ovos. Adicionar um pouco de manteiga na frigideira quente e coloque a fatia de ovo de pão embebido para a panela. Virar depois de um minuto. Fry até ambos os lados estejam dourados e sirva com calda de qualquer de sua escolha.

Receita Brown Hash

Batatas fritas são típicos itens de pequeno-almoço americano de alimentos vistos na América do Norte. Eles são muitas vezes frito em uma frigideira ou grandes cooktops comuns. Eles são mais servido com bife no café da manhã.

Ingredientes

* 3 batatas (descascadas)

* 1 cebola (picada)

* 3 colheres de sopa de azeite de oliva

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento de preparação

Utilizando um ralador, rale as batatas descascadas. Lave os pedaços de batata em um pouco de água e drenar a água. Usando uma toalha limpa e seca, pat a batata ralada seca. Você pode usar um espremedor de batata para remover a umidade e dar uma textura mais crocante. Coloque esses pedaços em uma tigela e adicione a cebola picada, azeite, sal e pimenta e misture bem. Leve uma frigideira e adicione um pouco de manteiga para ele. Dollop esta mistura dentro dela. Usando uma espátula, separe os pedaços de batata em quatro seções e frite até a batata torna-se dourada.

Estes foram apenas três receitas ímpares da vasta gama de itens alimentares americanos de pequeno-almoço. As pessoas nos Estados Unidos têm mais de café do chá em suas refeições e, principalmente, têm café durante todo o dia. Além disso, a geração mais jovem é visto até mesmo ter pizzas frias e sobras de macarrão no café da manhã. Assim, as tendências estão mudando! Então, novamente, muitas pessoas estão ficando conscientes da saúde e estão aderindo xícaras de frutas frescas no café da manhã e batidos para evitar toda a ingestão de calorias extra de alimentos cozidos e doce.

Coisas para fazer em Moscovo


Moscou, capital da Rússia ea maior cidade em toda a Europa. Moscou é uma das cidade mais populosa do país e no continente europeu. A cidade é um centro muito importante de política, cultura, experiências científicas, religião, finanças, educação e transporte na Rússia. A cidade passou por muitas mudanças desde a sua criação no início de 1200 e hoje serve como a cidade mais popular da Rússia no mundo. Para os viajantes que estão olhando para viajar para a Rússia para umas férias deve definitivamente parar na cidade capital e experimentar as atrações seguintes.

Melhores Coisas para fazer em Moscovo

Esta cidade é enorme e emocionante. Depois de passar alguns dias e se divertir, a maioria das pessoas não quer voltar para casa tão divertido na capital nunca pára. Moscou é conhecido por sua bela arquitetura, comida maravilhosa e clima agradável. Muitas pessoas têm a idéia errada de que Moscou vive clima frio durante todo o ano que não é verdade. A cidade tem um clima temperado e é geralmente recomendado que as pessoas não devem viajar para a cidade no inverno quando a temperatura é de congelamento, caso contrário, Moscou é abençoada com um clima agradável.

Kremlin

O Kremlin foi construído, no século 14, quando o príncipe de Moscovo, Ivan Klaita ordenou a construção de uma grande fortaleza, que foi nomeado Kremlin. Paredes quase 50 anos depois, seu neto Dmitry Donskoy levantadas feitas de pedra branca em torno da fortaleza e da construção foi concluída no início do século 16. Construção de novo começou no século 17 ea estrutura icônica tem sua tenda como topos que ainda estão presentes. Toda a área do Kremlin é muito grande e abriga uma série de edifícios únicos, tais como Museu de Moscow Kremlin, Armory, Catedrais da Assunção, São Miguel Arcanjo e da Igreja de Ordenação.

Galeria de escultura de gelo

A Galeria de Escultura de gelo em Moscou é um tipo especial de museu, que só abriga belas esculturas de gelo que procuram. Ele serve como um ano em torno de atração e é um dos melhores lugares para visitar em Moscou com as crianças e familiares. As obras-primas da arquitetura congelados coloca todos os visitantes em grande maravilha eo ambiente frio é acompanhado com muita música e luzes surpreendentes. Este museu é gerido por uma empresa privada e os visitantes são fornecidos com coletes especiais para mantê-los quentes, como a temperatura estiver abaixo-10F.

O Fundo de Diamante

É um lugar onde os visitantes podem encontrar diamantes, pedras preciosas e jóias, que não tem preço. Este fundo foi fundada em 1922 e inicialmente pertenceu ao Tzar da Rússia, mas foi aberto para visitação pública desde 1967. Inicialmente, o Fundo de Diamante era conhecido como "A Colecção Imperial 'e seu destino original era São Petersburgo. Foi transferido para Moscou durante a I Guerra Mundial para salvá-lo de quaisquer possíveis ataques. Ele também armazena importantes relíquias históricas da história da Rússia como o Estado Regalia (coroa preciosa), Diamond Orloff (189.62 quilates), Diamond Shah (88,7 quilates) e maior do mundo corte de safira (258,8 quilates), entre outros.

Praça Vermelha

Entre as muitas coisas legais para fazer em Moscovo, as pessoas também podem visitar a mundialmente famosa Praça Vermelha. O local deriva seu nome o termo "Krasnaya", que significa belo e vermelho. As casas Red Square muitas antigas maravilhas arquitetônicas do XVI e início do século XX, bem como a recém-criada Voskresensk Gates, a Igreja do Ícone da Mãe de Deus de Kazan e Capela Iberia.

Arsenal

Como o nome diz, Armory foi especialmente criada para armazenar armas e armas imperiais para os militares russos. Mais tarde, o Arsenal também abrigava Jewelle, quadros de ícones e bordados. O Arsenal também abrigava algumas peças importantes belas jóias, artesanato do momento em que Pedro, o Grande governava a terra russa. Nos últimos anos, o Arsenal sofreu muitas mudanças, mas ainda mantém a distinção de ser um dos lugares mais artísticas em Moscou.

Izmailovo Parque

Uma das melhores coisas para fazer em Moscovo, é fazer uma viagem ao Parque Izmailovo. O parque é muito popular entre turistas estrangeiros e eles podem comprar vários itens de seu mercado ao ar livre que abriga arte russa antiga, antiguidades e recordações da guerra fria. Pessoas que visitam este mercado vai certamente ficar surpreendido com o número de ofertas incríveis que os lojistas oferecem para se certificar de que uma compra é feita. No entanto, grandes bancas do mercado só são abertas nos finais de semana. Pessoas que não estão interessados ​​em rua comercial pode apenas andar ao Real Estate Izamailovo que foi considerada como a área de jogos para Pedro, o Grande.

Sete Irmãs

As pessoas que planejam ir a Moscou deve definitivamente fazer uma viagem para as 'Sete Irmãs. As Sete Irmãs é a prova viva de excelência arquitectónica russa e todas estas sete estruturas foram construídas sobre as ordens dadas por Joseph Stalin após a Segunda Guerra Mundial e cada um desses edifícios foram especialmente projetados de acordo com insumos fornecidos por Stalin. Este termo Sete Irmãs consiste Hotel Ukrania, Apartamentos Embankment Kotelnicheskaya, o Kudrinskaya Praça Building, o Hilton Moscow Hotel, o Ministério dos Negócios Estrangeiros, o edifício principal da Universidade Estatal de Moscovo, eo Red Edifício Portas Administrativo.

* Hotel Ukrania: Esta estrutura incrível está 206 metros de altura com 34 andares. Ele foi projetado por Arkadi Mordvinow e Oltarzhevsky Vyacheslav e após a sua conclusão em 1957 foi o maior hotel da Europa com uma capacidade de 1.630 pessoas. Em 2004, um novo pavimento foi aberta no hotel e diz-se que o horizonte inteiro da cidade pode ser visto a partir dele. O hotel foi fechado em 2007 para reformas e foi reaberto no final de 2010.

* Apartments Embankment Kotelnicheskaya: Esta propriedade é o mais famoso complexo comercial e residencial do país. Ele foi projetado por Dmitri Chechvlin e Rostkovsky Andrei eo prédio é 176 metros de altura. Ele tem 32 andares, dos quais 26 são para as residências e os restantes são espaços comerciais. Muitos experimentos meteorológicos também são realizados a partir deste edifício.

* O Kudrinskaya Edifício Square: Este edifício ergue-se em várias histórias controversas que o rodeiam. Ele foi originalmente projetado para habitação vários líderes russos, mas devido ao colapso da União Soviética, em 1991, essa estrutura andar 22 incrível não foi dado qualquer atenção e ele começou a perder sua graça e brilho. Hoje, várias obras de renovação estão sendo realizados nesta obra-prima 160 metros alto para se certificar de que ele recupere o seu encanto antigo.

* O Hilton Moscow Hotel: Originalmente conhecido como o Hotel Leningradskaya, esta torre de 136 metros alta foi construída por Leonid Polyakov. Os críticos dizem que o interior do hotel foi feito sem detalhes e este detalhamento imprecisa aumentou o custo de construção e uma série de controvérsias. Após uma renovação muito caro, que terminou em 2008, este hotel foi reaberto como o Hilton Moscow Leningradskaya Hotel.

* Ministério dos Negócios Estrangeiros: Ele ainda é o edifício mais importante na política russa. O edifício tem 27 níveis e atualmente abriga o Ministério dos Negócios Estrangeiros e pequenos ramos de Ministério do Comércio. A característica mais impressionante deste edifício é a sua crista enorme Soviética, que mede 144 metros quadrados.

* Universidade Estadual de Moscou: O maior irmã em todas as sete opções, esta universidade está 240 metros de altura e tem 36 andares. O prédio pode abrigar mais de 30.000 alunos e foi inaugurada em 1936. A universidade foi a segunda estrutura das Sete Irmãs para ser concluída. Um grande número de prisioneiros da Segunda Guerra Mundial 2 foram utilizados para a construção deste magnífico edifício. Hoje, a torre central da universidade abriga salas de aula e vários quartos para estudantes, escritórios administrativos, museus, um salão e correios.

* A Red Edifício Portas Administrativo: A menor das Sete Irmãs, este edifício está 133 metros de altura e muitas casas e edifícios residenciais administrativa. Ele foi projetado pelo mundialmente famoso Alexei Dushkin.

Espero que este artigo sobre o que fazer em Moscou foi uma leitura divertida. As pessoas que estão viajando para a Rússia pela primeira vez, deve pelo menos aprender algumas frases básicas comuns russos ou conhece alguém que fala russo para fazer a viagem mais fácil e interessante.

Fácil de fazer Sobremesa Receitas


Uma refeição formal inclui uma sucessão de vários cursos, tais como iniciadores, o prato principal e sobremesas no final da refeição. A sobremesa inclui os doces, como bolos, tortas, bolos, frutas, doces, sorvetes e biscoitos, ou um alimento de sabor forte, como alguns tipos de queijos. Dada a seguir são alguns dos fácil interessante fazer receitas de sobremesas.

Torta de creme de banana

Ingredientes

2 xícara de leite

1/3 xícara de farinha de trigo

xícara de açúcar branco

3 gemas de ovo batido

4 bananas, cortada

1 piecrust, cozido

1 colher de chá de extrato de baunilha

2 colheres de sopa de manteiga

Preparação

Adicione a farinha, açúcar e sal na panela. Adicione o leite aos poucos, em que com a agitação suave. Cozinhe a mistura em fogo médio, mexendo continuamente, até que se torne borbulhante. Cozinhe por cerca de 2 minutos a mais e retire do fogo. Adicionar uma pequena quantidade desta mistura quente sobre as gemas batidas. Imediatamente adicionar esta mistura de gema de ovo para a mistura quente. Cozinhe durante cerca de 2 minutos com uma agitação contínua. Retire a mistura do fogo e adicione a baunilha ea manteiga nele. Agita-se a mistura continuamente para alcançar uma consistência suave. Decorar a parte superior da mistura de pudim com as bananas cortadas e piecrust cozido. Asse a 350F para cerca de 12-15 minutos e chill-lo por uma hora.

Sorvete de morango

Ingredientes

1 litro de morangos frescos

xícara de açúcar granulado branco

1 xícara de creme de leite

3 colheres de sopa de xarope de milho claro

3 gemas

Preparação

Aqueça o creme de leite na panela em fogo médio, até começar a borbulhar. Então, manter a panela de lado. Bata as gemas, o açúcar xarope de milho, e creme de leite em uma tigela grande, até que misture bem. Adicione o creme quente aos poucos à mistura de ovos e açúcar, mexendo continuamente. Despeje a mistura na panela e aquecê-lo, até que se torna espessa o suficiente para cobrir uma colher. Não deixar ferver. Faça um purê de morangos frescos em um liquidificador. Coe a mistura de creme / açúcar / ovo e despeje o purê de morango. Misture bem e leve à geladeira até esfriar. Encha a máquina de sorvete com o creme e siga as instruções do fabricante. Sirva o sorvete de morango com uma fatia de bolo coberto com lascas de amêndoas e chantilly.

Bolo de Maçã Café

Ingredientes

1/3 de xícara de açúcar

1 1/3 de farinha

2/3 xícara de manteiga

xícara de creme azedo

1 maçã picada

2/3 colher de chá de bicarbonato de sódio

1 ovo batido

1 colher de chá de baunilha

1/8 colher de chá de sal

Passas (opcional)

Cobertura

xícara de açúcar mascavo

xícara de farinha

colher de chá de canela

2 colheres de sopa de manteiga

Preparação

Misture a manteiga, o açúcar eo creme de leite numa tigela, até que se torna macio e leve. Mix de ovo, creme de baunilha e azedo juntos e adicione à mistura de creme de leite, manteiga e açúcar. Faça uma mistura de bicarbonato de sódio, farinha e sal e adicione-o à mistura desnatada. Misture-o bem. Misturar todos os ingredientes cobertura, até que a mistura forma migalhas grosseiras. Coloque metade da massa em uma fôrma untada redonda. Polvilhe maçã picada e as passas e metade da mistura de cobertura. Em seguida, adicionar a massa restante, polvilhar a mistura restante cobertura sobre o topo do bolo. Cozê-lo a 350F durante cerca de 25-30 minutos.

Dor da artéria femoral


Antes de embarcar em compreender o que é a dor da artéria femoral, é importante para nós compreendermos em primeiro lugar, o que é uma artéria femoral. A artéria femoral é o vaso sanguíneo que transporta o sangue para a porção superior das pernas. É quando este vaso sanguíneo sofre um prejuízo, que o seu funcionamento é prejudicado. Uma parte específica da artéria femoral enfraquece, eo sangue que foi realizada para as coxas, acumula-se. Quando o sangue se acumula, a artéria femoral tende a inchar. A artéria femoral abaulamento é uma condição médica; referido como aneurisma femoral. A dor é causada devido ao bloqueio da artéria femoral. O fluxo de sangue nas pernas ficam gravemente afetada. O bloqueio da artéria femoral é uma condição dolorosa de suportar, que também pode levar à morte dos tecidos em pé e dos dedos.

Quando é dor na artéria femoral Predominantemente Experiente

A artéria femoral pode desencadear dor em áreas ligadas especificamente, indicando que a condição exige a intervenção médica. Os indicants são:

* Atividades, tais como, corrida, ou mudar sua direção durante o sono pode resultar em dor.

* A dor é sentida na parte inferior do abdome que desce gradualmente para a área interna da coxa, enquanto desfruta de qualquer atividade extenuante.

* Quando você se levanta da cama pela manhã, há uma súbita dor que prende você.

* A dor também pode ser experimentado quando se retorna de uma sessão de exercício.

* Um sintoma muito forte é uma erupção súbita e acentuada da dor nos músculos internos da coxa, quando exercidas.

As causas para a dor na artéria femoral

As causas para a dor da artéria femoral são como se segue:

* A dor artéria femoral pode ser devido a hérnia. Hérnia é uma condição na qual o músculo, que mantém o órgão, torna-se fraca; assim, criando uma protuberância acompanhada com dor intensa, e desconforto. Orquite é uma condição que pode causar dor artéria femoral. Esta condição envolve os testículos ficando inflamado, assim resultando em desconforto e fraqueza.

* Existe também uma probabilidade de pedras nos rins, causando esta dor. Pedra de rim é uma peça sólida e forte, formada no rim, através das substâncias encontradas na urina.

* A dor da artéria femoral também pode ter seus pontos originários no crescimento de cálculos renais; ainda mais levando a inchaços na virilha.

* Condições, como, artrite, fraturas, luxações e ossos também podem desencadear a dor da artéria femoral.

* Tumor célula de Leydig também pode resultar na dor artéria femoral. Este tumor se desenvolve a partir dos testículos (responsável na liberação dos hormônios masculinos).

* Os gânglios linfáticos inchados na virilha, lesão testicular, fratura da pelve, torção testicular, tração muscular e gânglios linfáticos aumentados também podem ser as causas da dor da artéria femoral.

* Dor de artéria femoral durante a gravidez também pode ocorrer em mulheres. Dor na virilha na mulher é encontrado em vários estágios da gravidez. A mulher sente dor ou na parte inferior das costas, coxas, as articulações do quadril, ou a área genital. As mulheres passam por fases de alterações hormonais que resultam nas articulações pélvicas tornando-se fraco, assim, levando a dor na virilha.

* Dor de artéria femoral superficial é causada quando a artéria femoral fica bloqueado com a placa. Placa é a gordura, colesterol e tecidos que ficam presos nas paredes interiores da artéria. Eles conseguiram bloquear a passagem arterial, restringindo o fluxo de sangue, e fazendo as coxas suscetíveis a dormência. Portanto, não há dor experimentada por um indivíduo na zona da anca, coxas, panturrilhas e pés. Também pode haver discrepâncias sofridas por um indivíduo durante a caminhada, e continuando com suas tarefas diárias. Assim, a sua qualidade de vida é perturbada e interrompida; refrear-lhe para levar uma vida normal e ativa. Neste caso, a endarterectomia da Artéria renal femoral superficial é realizada para aliviar o indivíduo a partir da condição dolorosa.

O tratamento para a dor sofrida na artéria femoral

Quando essa condição é diagnosticada, o próximo passo você é obrigado a tomar é o tratamento e medidas de recuperação. Como mencionado, a dor da artéria femoral envolve alguns fatores de risco. Esses fatores de risco deve ser combatida através de exercícios, seguindo um plano de dieta diligente, e vendo o seu peso. Se a artéria femoral sofre bloqueio, a cirurgia é a opção mais lucrativo disponível de modo que o fluxo de sangue nas pernas é retido. Após a cirurgia está concluída, (inclusive de internação que é exigido do paciente) ele é livre para retomar as suas funções diárias, desde que, ele discute suas atividades com o cirurgião, e recebe uma autorização formal para o mesmo. Em alguns casos afortunados, o médico em questão pode recomendam que não há cirurgia período necessário ou mesmo que seja a necessidade, o tratamento pode ser administrada por um breve, estipulado. No entanto, isso só é possível quando a dor artéria eo conseqüente dano está em seus estágios neonatais.

Como uma forma de tratamento, os corticosteróides são administrados, para rascunho da dor e do inchaço que a experiência de algumas pessoas. Junto com corticosteróides, medicamentos, que alivia um, da dor devido à inflamação, também é recomendado. Uma massagem suave, andando com a ajuda de aparelhos para fornecê-lo com o apoio necessário, e terapias para lidar com esta situação de saúde são de solução e tratamento diretrizes que podem ajudá-lo, se e quando recomendado pelo médico, assim, levar o seu caso exclusivamente em consideração.

Lembre-se que esta condição é doloroso. Seria benéfico se você reunir consultar um especialista assim que você sentir alguns sintomas que indicam a dor da artéria femoral. Seria a sua vantagem de não atrasar a doença. Tome cuidado!

Jardinagem Tomates Container


Tomates vendidos em mercearias são amadurecidas após a colheita, assim, reduzindo a suculência e sabor. Da mesma forma, o gosto de home-grown vegetais é algo incomparável a loja comprou-queridos. Qualquer pessoa que tem uma paixão pela jardinagem conhece-lo melhor. Para os moradores da cidade e aqueles que têm terra limitada para jardinagem, plantas que crescem em recipientes é uma idéia excelente para desfrutar do jardim frescas ervas aromáticas e vegetais. Das plantas de jardinagem vários contêineres, os tomates são as melhores cultivares do espectáculo. Assim, os tomates de jardinagem do recipiente ou jardinagem recipiente tomate se tornou tão popular entre os entusiastas de jardinagem.

Dicas para tomates de jardinagem do recipiente

A varanda iluminada pelo sol ou pátio é perfeito para manter plantas de tomate em vasos. Para o cultivo do tomate em vasos, os requisitos básicos são recipientes, vasos de mistura, plântulas (ou sementes) e fertilizantes orgânicos. Se você souber o básico, o cultivo do tomate em um recipiente é divertido e você pode crescer plantas saudáveis ​​sem gastar muito esforço de alimentá-las. A seguir estão algumas dicas úteis para o cultivo do tomate em vasos e recipientes, que você pode praticar.

Escolhendo Pots

Tipo de contentores ou vasos que você pode usar para jardinagem do recipiente de tomate são incontáveis. Você pode usar qualquer um dos recipientes como, baldes, tigela de porcelana, latas grandes de comida, saco de plástico forte, vasos de flores, washtubs, etc A única consideração é que o contêiner selecionado deve ser capaz de manter plantas de tomate até o vencimento.

Preparando Containers

Separar os recipientes e selecione médio e potes grandes (pelo menos 5 do tamanho do galão). Se disponível, optar pela luz cor-de-contentores, como eles são fáceis de controlar a temperatura do solo. Outra dica para recipiente jardinagem tomate está preparando vasos para o plantio. Qualquer que seja recipientes que você tenha selecionado, não se esqueça de fazer furos na base para drenagem da água em excesso.

Selecione Variedade de tomate

Um dos segredos para manter as plantas sadias de tomateiro está selecionando variedades adequadas para jardinagem do recipiente e, também, as condições climáticas na sua área. Sempre ir para determinadas variedades; cultivares que levam tomates normais porte são Delight Montanha e da celebridade, enquanto as espécies de tomate grandes frutificação híbrido Red Husky e Hybrid Pátio. Variedades de tomate cereja que crescem bem em vasos são Red Robin, Cherry Ouro e Tim Tiny.

Prepare o solo de potting

Você pode preparar o solo para o tomate de jardinagem do recipiente. Tudo que você precisa é de solo mix jardim com quantidades corretas de pátio de compostagem, musgo de turfa, argila e solo arenoso. Como um novato, você pode considerar a compra de ready-made envasamento mistura disponível em viveiros. Dependendo da cultivar de tomate que você selecionou, para pedir substratos apropriados.

Crescer Tomate em Containers

Quando se trata de o passo de cultivo do tomate, primeiro encher os recipientes com substratos, deixando um espaço de 2-3 polegadas a partir do aro. Preparar furos no solo para a colocação plantas de tomate jovens. Em seguida, coloque duas plantas em cada vaso e cobrir as raízes com o solo. Firmar o solo ao redor das mudas para remover bolhas de ar. Continuar plantando desta forma para as mudas de tomate restantes.

Regar as plantas de tomate

Sem dúvida, vasos de plantas exigem mais água em comparação com plantas de jardim. Mas, a rega muito menos ou muito aumenta o risco de infestações de pragas e doença. Tendo isso em mente, a irrigação adequada é fundamental para reduzir o surto de doenças de plantas de tomate. Verifique o topo do solo e da água, se secam. Como esperado, a necessidade de água aumenta em condições climáticas quentes. Assim, você pode aumentar a freqüência de irrigação.

Outros tomate Pontas do cuidado de plantas

Exponha plantas de tomate à luz por 5-6 horas por dia. Mulching com palha ou casca é um excelente meio para reter a humidade de água e, ao mesmo tempo, reduzir o crescimento de ervas daninhas. Verifique se há sinais virtuais de problemas de plantas de tomate, como pulgões, insetos, oídio, etc Você pode remover partes das plantas afetadas e manter as plantas de tomate em isolamento. Isto irá evitar a propagação de doenças para as plantas vizinhas.

Com jardinagem do recipiente de tomate, você pode colher os benefícios, como controle de plantas daninhas fácil e facilidade no transporte. Se você acha que suas plantas de tomate em vasos requerem mais luz solar, você pode movê-los para áreas iluminado. Além do mais, eles são menos propensos a pulgões e percevejos. Então, não fazer a qualquer hora resíduos em tomates de jardinagem do recipiente. Experimente e apreciar o sabor celestial de tomates amadurecidos naturalmente.

Procedimento Angiografia Cerebral


A angiografia (literalmente significa "vaso sanguíneo imagem ') é a técnica de imagens que produz imagens cristalinas de circulação do sangue através das artérias, veias, vasos sanguíneos minúsculos, bem como as câmaras do coração. Foi inventado em 1927 por um neurofisiologista Português Egas Moniz para criar imagens de raios-x de contraste de tumores cancerígenos, bloqueios cerebrais e bloqueios veia. Isto ajudou no tratamento de muitas desordens neurológicas e doenças cardíacas. Para esta invenção extraordinária que salvou milhões de vidas, ele foi agraciado com o Prêmio Nobel em 1949.

Procedimento Angiografia

Cada parte do corpo necessita de oxigénio que é fornecido pela circulação sanguínea. Se este fluxo de sangue começa a ficar bloqueada devido a uma obstrução no vaso sanguíneo, que órgão aquém de oxigénio, o que causa problemas. Derrames cerebrais, ataques cardíacos e outros problemas são causados ​​por bloqueios tais das artérias. O tratamento eficaz para este problema é remover o bloqueio através de cirurgia. Por que precisamos de uma técnica que poderia identificar o bloqueio. É aí que vem dentro angiografia Ao identificar o bloqueio, a cirurgia muito especificamente orientadas podem ser realizadas e danos desnecessários para outras partes é impedida.

O paciente é colocado sob uma máquina de imagem de raios-X que varre o corpo com a energia elevada de raios-X. Em primeiro lugar, um cateter, um tubo de ultra-fino de plástico é inserida na rede particular arterial a ser trabalhada, dependendo da área do corpo a ser trabalhada. Este cateter é então lentamente empurrado para a frente através de uma artéria, até que se atinja o ponto de geração de imagens.

Uma vez que a ponta do cateter está no lugar um tipo especial de um corante é injectado que é opaca à radiação de raios X, que está, ele absorve a radiação. O material corante é um composto de iodo iónico ou não iónico que é facilmente solúvel no sangue e não tem efeitos secundários importantes sobre o corpo. Os pacientes precisam ser verificados para reações alérgicas ao material corante antes de ir adiante com o processo. Os spreads de corante na rede arterial e da imagem de raios-X começa a produzir imagens da densa rede de artérias como todas as outras partes, exceto os ossos e corante são transparentes. Por uma técnica chamada de angiografia por subtração digital (DSA), todas as imagens ósseas, bem como imagens de outros órgãos são "subtraídos" e apenas a imagem corante de contraste é visto. A técnica DSA requer que os órgãos específicos permanecem ainda, o que não é possível no caso de angiografia coronária, mas perfeitamente possível no caso de angiografia cerebral.

A angiografia cerebral

O médico pode pedir a um paciente a passar por angiografia cerebral se suspeitar de uma deformidade nas artérias do paciente, um aneurisma, que é abaulamento das artérias, afinamento das artérias no cérebro ou vasculite que é a aniquilação de artérias e veias. A única maneira que ele pode fazer um diagnóstico correto é através de uma angiografia cerebral ou cerebral. Este procedimento é mais eficaz na detecção de coágulos sanguíneos no cérebro, que pode ser uma causa de acidente vascular cerebral.

Para angiografia cerebral o cateter é geralmente inserida através da virilha após um anestésico local é administrado eo paciente é sedado para o relaxamento. O paciente é aconselhado a não comer nada 12 horas antes do procedimento. A cabeça é amarrada firmemente para que o movimento não impeça a imagem. O desempenho do coração é observado por um ECG (electrocardiograma) durante todo o procedimento. Em seguida, o cateter é injectado e lentamente passados ​​através das artérias no estômago para o pescoço e, finalmente, posicionado para a entrada do material corante no cérebro. O material corante é inserida no cérebro e as imagens de raios-X são gerados com uma taxa de frame de 2 - 3 por segundo. Radiologistas especializados apenas operar este procedimento. Lentamente, cada parte da rede de artéria cerebral aparece como linhas pretas sobre um fundo branco.

Uma vez que o procedimento de imagiologia é terminado o cateter é retirado lentamente do corpo. O ponto em que o cateter foi inserido é pressurizado para parar a hemorragia. A perna não pode ser movido e tem de ser mantida direita para até 12 horas após o procedimento é concluído. Os pacientes são geralmente mantidos em observação por algum tempo para verificar se há reações anormais.

Complicações Angiograma

Por vezes, o corante pode fluir para fora dos vasos sanguíneos. Isto indica que há uma hemorragia interna em que uma parte. O corante pode ficar bloqueada em uma veia o que indica que existe um bloqueio importante na área. Uma artéria deslocada pode ser uma indicação de tumor cerebral. É preciso olhar um médico treinado e experiente para detectar a anomalia de uma determinada imagem.

O cérebro é a parte mais delicada do corpo e cirurgia de qualquer parte deve ser realizada absolutamente cuidadosamente. Um erro eo paciente perde uma função do corpo como o cérebro é o centro de controle. Neste cenário angiografia cerebral é muito importante, quando o cirurgião sabe exatamente onde a anomalia vaso sanguíneo encontra-se, ele pode planejar e executar a cirurgia com danos mínimos.

A angiografia cerebral é o "olho errante" do neurologista que aumentou o sucesso de cirurgias cerebrais e salvou milhões de vidas no mundo acabou!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Chocolate é bom para você?


A frase "o chocolate é bom para a saúde ', é música para os ouvidos de um chocólatra. Pela primeira vez, podemos saborear em algo que gostamos e não se sentir culpado por isso. Mas, como é o chocolate bom para sua saúde? Cacau em barras de chocolate são bons para a saúde, pois consistem em vários produtos químicos que beneficiam o coração e outros órgãos do corpo. Chocolates de leite estão cheios de manteiga de cacau, leite, açúcar, lecitina, etc que adicionar calorias e gorduras saturadas de nossos corpos. Assim, para toque mais dos benefícios de cacau, é necessário para pegar barras de chocolate com maiores quantidades de cacau em si. Vamos ter um olhar para os benefícios de saúde diferentes de chocolate.

Por que Chocolate bom para você

Chocolate é bom para o coração

De acordo com pesquisas, consumindo um pedaço quadrado pequeno de chocolate por dia vai ajudar a reduzir os níveis de uma pressão arterial. Assim, as pessoas com hipertensão irá beneficiar de chocolate e também irá diminuir os riscos de doenças cardiovasculares. Os cientistas descobriram que pessoas que consomem pelo menos 7,5 gramas de chocolate todos os dias, têm um risco 39% menor de ataque cardíaco, em comparação com aquelas que consumiram apenas 1,7 gramas de chocolate diariamente. Flavonóides presentes no cacau fornecimento de óxido nítrico impulso no corpo e ajudar a reduzir níveis de pressão arterial. Cacau aumenta o suprimento de sangue para o cérebro. Além disso, o chocolate escuro, com teor de cacau de pelo menos 70% reduz o stress oxidativo e aumenta a função vascular e das plaquetas.

Chocolate é bom para prevenir câncer

Cacau contém níveis elevados de antioxidantes, cuja função é destruir os radicais livres formados como um resultado do metabolismo. Para cada 100 gramas, chocolate escuro contém 13.120 ORACs (oxigênio unidades de capacidade de absorção radical). Estes antioxidantes prevenir o cancro, doença de Alzheimer, artrite, problemas de colesterol e problemas de colesterol.

Chocolate é bom para aumento da libido

De acordo com pesquisadores italianos, as mulheres que consomem chocolates em uma base regular têm uma vida amorosa melhor. Eles atacaram uma ligação entre o chocolate eo desejo sexual. Eles também descobriram que a função sexual geral e desejo sexual foi maior entre os chocólatras. Hilda Hutcherson, MD, autor do Prazer, afirma que o cacau contém substâncias químicas associadas ao "relaxamento, bebedeira e prazer". Comer chocolate pouco antes de ter relações sexuais, ajuda a liberar endorfinas no organismo. Basicamente, relaxa e dá uma sensação de satisfação junto com o aumento do desejo sexual.

Chocolate é bom para elevação do humor

A serotonina e dopamina dois produtos químicos são produtos químicos que regulam o humor no corpo. Cacau contém inibidores de monoamina oxidam, que mantêm os valores destes hormônios que regulam o humor para mais tempo no sangue e atrasar a sua oxidação. Devido a este atraso, estes produtos químicos fluem livremente na corrente sanguínea por longos períodos de tempo, mantendo desse modo o humor elevado.

Chocolate é bom para seu cérebro

A pesquisa preliminar em Wheeling West Virginia do Jesuit University sugere que o chocolate pode aumentar a própria concentração e atenção. Além disso, também aumenta a capacidade de memória e aumenta habilidades para resolver problemas como o cacau ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro. A pesquisa também revela que o chocolate pode ajudar a preservar a função cerebral com a idade.

Chocolate é bom para sua pele

Em uma pesquisa realizada por pesquisadores alemães, 24 mulheres receberam meia xícara de cacau enriquecido especial extra-flavonóides em uma base diária. Após 3 meses essas mulheres tinham uma pele mais lisa, úmida e mais flexível. Os pesquisadores acreditam que os flavonóides do cacau absorvem a luz UV, protegendo a pele e melhorar a sua aparência. Estes flavonóides também ajudar no combate a rugas e também ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento.

Chocolate é bom para os dentes

Chocolate pode ser bom para o coração, mas como pode ser bom para os dentes? Afinal, o chocolate não conduzem à deterioração dos dentes? Bem, os cientistas disse que os chocolates têm a capacidade de compensar o potencial de produção de ácido do açúcar que contém. Os taninos no cacau interferir com a acção de bactérias sobre os dentes, o que reduz a formação de cavidade. O teor de cacau no chocolate é bom para os dentes, no entanto, é o açúcar do chocolate que causa o problema. Assim, duas empresas europeias Barry Callebaut e Smet, surgiu com o chocolate primeira vez que não conduzem ao aparecimento de cáries. Eles substituído o açúcar em chocolate com um tipo diferente de açúcar chamado isomaltulose. Este açúcar impede aumento da acidez na boca, que é o que resulta em cárie dentária.

Este artigo sobre "o chocolate é bom para você" não deve conduzir à gula do chocolate. Estes fatos sobre chocolate e benefícios de saúde de cacau não deve nos dar uma desculpa para entrar no chocolate em excesso. Resultados overindulgence em carregar grande quantidade de calorias e gorduras saturadas, que o peso e os níveis de aumento de gorduras saturadas no corpo, que por sua vez a doença cardíaca gatilho. Assim, como a maioria das coisas na vida, a moderação parece ser fundamental!

Calorias em Vinho Tinto


Muitos de vocês podem desfrutar da ocasional, e às vezes de vidro, regular de vinho tinto com a sua refeição. Se alguém lhe disser que o vinho tinto era de fato saudável para o corpo, você provavelmente teria um tempo difícil acreditar nisso. Mesmo assim, ele tem um monte de benefícios para a saúde, que você iria se surpreender ao saber. Agora muitos de vocês podem estar preocupados com as calorias no vinho tinto, apesar dos benefícios de saúde que tem para oferecer. Sim, só porque algo é saudável, você não consumi-lo em quantidades extremas. Como diz o velho ditado, muito de alguma coisa é ruim. Então vamos dar uma olhada nas calorias de vinho tinto por vidro, os benefícios de saúde que oferece, e quanto você deve consumir para obter os benefícios para a saúde e evitar a overdose de calorias.

Red Calorias Vinho

Embora haja vários tipos de vinho tinto, o número médio de calorias vinho tinto por onça são os mesmos. 1 onça de fluido de vinho tinto contém cerca de 25 calorias. Para aqueles de vocês preocupados com o número de calorias de um copo de vinho tinto, ou 5 onças fluidas (1 porção), o número é de cerca de 125 calorias. Como você pode ver, as calorias no vinho tinto não são extremamente elevados, e com os benefícios de saúde do vinho tinto, é definitivamente uma boa opção para incluir um copo de vinho tinto com a sua refeição.

Benefícios de saúde do vinho vermelho

Ainda querendo saber se o vinho tinto é bom para você? A questão não é se é bom, as perguntas é como é bom para você.

* O principal de toda a bondade de vinho tinto vem de seu benefício para o coração. Com seus altos níveis de um composto chamado resveratrol, que é rico em antioxidantes, ele previne o aparecimento de doenças cardíacas em pessoas que podem estar propensos a ela. Além disso, tem a capacidade de controlar os níveis de LDL (lipoproteína de baixa densidade) ou o que é conhecido como o colesterol mau. Isto mantém as artérias clara, assegura o fluxo de sangue saudável para e desde o coração, e reduz o risco de doença cardiovascular diversos. Isso também evita a formação de coágulos sanguíneos que podem conduzir a problemas do coração.

* Estudos têm indicado que o consumo moderado de vinho tinto assegura um fluxo saudável de oxigénio para o cérebro, e impede que as condições tais como a doença de Alzheimer.

* É os níveis de antioxidantes ricos também torná-lo um ótimo método de prevenção contra vários tipos de câncer. Este é um dos muitos benefícios de saúde grandes de vinho tinto. Os antioxidantes também fortalecer o sistema imunológico, impedindo assim que não só doenças cardíacas e câncer, mas também outras condições de risco à saúde, à distância.

* Beber o copo de vinho tinto também melhora a saúde dental, impedindo a formação de cáries e cavidades. Ele protege o esmalte do dente a partir de bactérias da cavidade, causando, assim, protegê-los e mantê-los saudáveis. Vinho tinto também ajuda a evitar o desenvolvimento da doença da gengiva.

Com os benefícios já citados de vinho tinto, e suas poucas calorias, não há razão pela qual você deveria estar preocupado em ter sua cota de vinho tinto em uma base regular. Agora, com os benefícios de saúde definida, há algumas outras considerações que você deve ter em mente.

Por um lado, a quantidade de vinho tinto você beber deve ser claramente definido. Como sugerido por especialistas em saúde, 1 copo de vinho tinto em um dia é adequado para as mulheres, enquanto para os homens, 2 copos são adequados. Um copo de vinho tinto deve ser consumido apenas 3-4 vezes por semana, e deve haver cerca de 3-4 dias, onde o corpo é mantido livre de álcool. Outra consideração importante é o estado atual de sua saúde. Se você já sofre de problemas cardíacos, pancreatite, hipertensão, doenças do fígado, ou depressão, o consumo de álcool na forma de vinho tinto pode revelar-se ainda mais prejudicial para você. Nesses casos, as calorias no vinho tinto ou benefícios, não importa. Para as condições que já representam um grave risco para a saúde, o vinho tinto pode fazer mais mal do que bem. Para aqueles de vocês que bebem socialmente, ou em moderação, o vinho tinto tem uma série de benefícios para oferecer a você.

Estudos também têm demonstrado que o vinho tinto anula os efeitos de uma dieta de alta caloria. Nenhuma das calorias no vinho tinto vêm de gorduras, o que é por isso que faz uma escolha saudável de bebida de vez em quando. É uma boa idéia para falar com seu médico antes de fazer esta bebida uma parte regular de sua dieta, de modo que você tem certeza que não irá afetá-lo de qualquer maneira negativa. Depois de ter uma carta branca, desfrutar da sua dose de vinho tinto e todos os benefícios que tem para oferecer.

Olho da Receita Roast Redonda


Fui convidado para casa de um amigo para passar uma tarde maravilhosa e almoçar juntos. Serviu-me com um pouco de carne suculento, cujo sabor eu ainda não esqueci. Descobri que ela já havia tentado um novo olho de receita assado rodada por sua irmã. Eu estava totalmente tomado pela ternura e sabor do olho do assado rodada serviu para que eu pedia a ela para compartilhar comigo esta receita de carne bovina. Neste artigo, vou compartilhar com vocês alguns dos olhos fácil de receitas assadas redondas que irão transformar qualquer cozinheiro comum em um chef gourmet.

Olho desossadas de Receita Roast Redonda

Ingredientes

* 3 a 4 quilos de olho desossada assada rodada

* 4 corte dentes de alho em 4 a 6 lascas

* 1 colher de chá de paprika

* Pó 1 colher de chá de pimenta

* Colher de chá de alho em pó

* Colher de chá de cominho moído

* Sal do teaspoon

* Uma pitada de pimenta preta

* 1 copo de cidra

* Xícara de óleo vegetal

Método de Preparação

Corte fendas profundas na carne assada com uma faca e empurre um pedaço de alho em cada uma das fendas. As fendas e alho devem ser espaçados no olho de assado rodada.

Misture chili em pó, páprica, alho em pó, cominho, sal e pimenta preta. Em seguida, esfregue-as sobre o assado e colocá-lo em um saco grande armazenamento de alimentos. Adicione o azeite e cidra no saco e selá-lo. Refrigerar o saco e permitir que ele marinar durante 2 horas. Agora, aqueça o forno a 325. O assado marinado necessita de ser colocado numa panela superficial e torrado no forno descoberto, por cerca de 25 minutos por libra. Seu olho desossada de assado rodada está pronto.

Olho Concurso de Receita Roast Redonda

Ingredientes

* 3 quilos de olho de carne assada rodada

* Sal a gosto

* Uma pitada de pimenta

* 4 dentes de alho

* Os temperos adicionais como o pó de pimentão, colorau, cominho, de acordo com sua escolha

Método de Preparação

Tira os dentes de alho em algumas peças. Insira o pedaço de alho nas fendas feitas no assado por uma faca. Misture o sal, pimenta e temperos adicionais que você deseja e esfregá-los no olho de assado rodada. Agora, coloque a carne numa assadeira e deixe-o descobrir, sem adição de qualquer líquido. Asse a 500 no forno e depois de cerca de 5 minutos imediatamente transformar o calor para baixo para 475. Continue assar a 475 por 7 minutos por quilo. (Total de cerca de 21 minutos para um assado libra 3).

Ligue o forno desligado quando feito e permitir o assado sentar-se no forno por 2 horas. Não abra a porta do forno para espiar em durante este tempo. Em seguida, retire a carne, e desfrutar da sua refeição. Você pode tentar cozinhar uma refeição deliciosa por experimentar uma carne assada receita garupa.

Olho fácil de Receita Roast Redonda

Ingredientes

* Olho libra 1 a 3 de assado rodada

* Copo cozinhar sherry

* Xícara de molho de soja

* Amaciante de carne

* 1 colher de sopa de cebola em pó

* 1 colher de sopa de alho em pó

* Xícara de azeite de oliva

Método de Preparação

Leve todos os ingredientes, exceto o amaciante de carne em uma tigela grande e misture. Depois de misturar bem os ingredientes com o assado, permitir que ele marinar durante pelo menos 2 horas no frigorífico. Após cerca de 2 horas, remover o assado para fora da marinada e mantê-la à temperatura ambiente durante dez minutos.

Depois, esfregue o amaciante sobre o assado e novamente deixe descansar por mais dez minutos. A marinada necessita de ser revestida para o assado. Em seguida, assar em 375 por uma hora. Uma vez que o assado é feito, desligar o forno e permitir que o assado para permanecer no forno durante 2 horas antes de servir. Se você gostou de cozinhar e comer estas deliciosas receitas, então você pode tentar uma mão com costela assada receita olho.

Trata-se de um olho poucos fácil de receita assado rodada que não só são fáceis de cozinhar, mas gosto delicioso também. Você pode tentar estas receitas de comida, e ter certeza que você vai querer ter mais do carne macia suculenta cozinhados desta forma.

Óleo e vinagre para salada


Para adicionar um pouco de sabor e zing a qualquer salada, um molho saboroso é uma obrigação. O óleo clássico e salada de vinagre de vestir não só adiciona o sabor, mas também torna-se para os nutrientes que não possam estar presentes na salada. Não importa o tipo de cozinha é o menu para o jantar ou almoço, uma salada saudável contribui para um prato grande. Então, não vamos mais perder tempo e ver como fazer curativos óleo e vinagre em vários estilos diferentes.

Receitas para óleo e vinagre

Para além de uma salada regular, você pode usar estas receitas molho para salada seguintes em diferentes combinações. Quer se trate de salada de alface lisa e simples ou molhos de salada gourmet estilo de óleo, vinagre e provar absolutamente divino. Calorias em óleo de salada e vinagre receitas de decoração mencionados abaixo são em qualquer lugar em torno de 70 a 75, dependendo da adição e omissão de certos ingredientes.

Óleo e vinagre

Ingredientes

* 1 dente de alho, picados

* 1 colher de chá de sal e pimenta do reino, cada

* 2 colher de chá de mostarda Dijon

* Vinagre de cidra

* ⅔ xícara de azeite

* ⅔ xícara de caldo de galinha

Instruções

Pegue uma tigela e despeje todos os ingredientes, exceto o azeite de oliva. Comece batendo os ingredientes e adicione lentamente o azeite. Continue mexendo o molho até que tudo incorpora corretamente. Faça a salada de óleo e vinagre antes drizzling-lo na salada.

Molho de Alho

Ingredientes

* Colher de chá de açúcar

* Colher de chá de suco de limão

* Colher de chá de pimenta do reino

* Xícara de óleo leve

* 1 colher de chá de sal

* 1 colher de chá de mostarda seca

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 3 dentes de alho picados

* 4 colheres de sopa de vinagre de vinho branco

* Molho inglês

Instruções

Em uma tigela, adicione todos os ingredientes, exceto para os óleos. Lentamente, como você continuar batendo, despeje óleo de cada um por um. Adicione o molho inglês, dependendo do seu gosto. Despeje o molho de alho em sua salada e sirva.

Molho Gengibre Gergelim

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de tahine

* 3 colheres de sopa de vinagre de vinho de arroz

* 2 colheres de sopa de óleo vegetal

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 2 colheres de chá de óleo de gergelim

* 2 dentes de alho

* 1 colher de sopa de gengibre picado

Instruções

Em um mix processador de alimentos, no alho, gengibre, vinagre de vinho de arroz, óleo de gergelim e molho de soja. Combine tudo corretamente e em seguida, adicione o molho de tahine até que fica um pouco espesso. Agora, lentamente adicionar óleo vegetal no processador de alimentos. Se o molho é muito grosso, mesmo após a adição do óleo vegetal, você pode adicionar uma colher de sopa de água. Fazer um teste de sabor para ver se todos os ingredientes são cumprimentar uns aos outros.

Azeite doce e vinagre

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de molho inglês

* 1 xícara de óleo vegetal

* 1 xícara de açúcar branco

* 1 cebola picada

* Xícara de ketchup

* Xícara de vinagre de vinho branco

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Para preparar a salada de óleo e vinagre com açúcar, tomar uma tigela misture a no óleo vegetal, vinagre de vinho branco, o açúcar, o ketchup, o sal, pimenta, cebola e molho Worcestershire. Continue mexendo até o açúcar se dissolva bem. Regue o molho em cima de sua salada, e se você tem alguma sobra, despeje em um recipiente hermético e leve à geladeira.

Óleo siciliano e vinagre

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* Orégano colher de chá seco

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Em uma tigela, misturar em todos os ingredientes, excepto para o óleo de oliva. Aos poucos, despeje o óleo que você misture bem. Faça um teste de sabor e verifique se o molho não é muito salgado. Fazer alterações nesse sentido. Se é um pouco salgado para você, então você pode adicionar açúcar no molho.

Óleo e Vinagre Balsâmico de vestir

Ingredientes

* Orégano 1 raminho

* Tomilho 1 raminho

* 1 xícara de azeite

* Xícara de vinagre balsâmico

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Pegue uma garrafa de vidro e misture azeite, vinagre balsâmico, orégano, tomilho, sal e pimenta preta, nessa ordem. Coloque a tampa e agite bem. Coloque um curativo bico em cada vez que você quiser regue o molho sobre a salada. Não se esqueça de apertar o curativo antes de usá-lo.

Aqui está um artigo que lhe dá mais molho para salada receitas que você pode tentar.

Estes foram alguns dos salada de óleo e vinagre receitas para você começar. Você pode adicionar suas próprias variações para as receitas e misturar-se um novo curativo também. Divirta-se!